UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça + fotos pg11
Re: UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça - foto pg7
Mesma coisa aqui comigo - tanto a falta de altura quanto a facilidade em domar uma struminha.Passoka escreveu:Osama, moontei na moto do Guga e achei tranquilo. Tenho 1,69cm e sem stress.
O terrorista é amarelão, já teve XT66 (muito mais alta e arisca) e fica preocupado com a wee... eheh
Frei Parabéns pela motoca... imaginei que vc ia gostar... só faltava andarrrrrrrrrrrrr............... hehehehe opiniões sempre são complicadas...
Não tem o que dizer da moto... é tudo di bom!
[]s
Não tem o que dizer da moto... é tudo di bom!
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
É só o sujeito andar na 1000 e depois na 650 para entender o pq do sucesso da 650 em detrimento da 1000.
A ciclística é a mesma. A proteção aerodinâmica é a mesma. Mas o motor...
Suavidade e economia são os diferenciais (e que diferenciais) da 650 em relação a 1000.
A ciclística é a mesma. A proteção aerodinâmica é a mesma. Mas o motor...
Suavidade e economia são os diferenciais (e que diferenciais) da 650 em relação a 1000.
14 pra 20, bota diferença nisso.
A 1000 é tão ruim assim
?
-
Jota
é.Janu escreveu:A 1000 é tão ruim assim?
dá tranco em baixa rotação, vibra um pouco mais, e tem um buraco na quinta pra sexta marcha. fora que mama mais gasol.
A única coisa que não gosto na 650 é não ter o spoiler sob o motor como a 1000. Se bem que isso se destaca mais em fotos do que vendo ao vivo.
Queria ver VStruminha acelerando atá o talo pra ver como é, no Youtóba não achei nenhum vídeo decente.
[ ]'s
Queria ver VStruminha acelerando atá o talo pra ver como é, no Youtóba não achei nenhum vídeo decente.
[ ]'s

parabéns pela moto Frei... bonita a branca, depois do seu post comecei a reparar mais...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Saurus
- Mito
Jota, quer moleza, senta na gelatina. Phorrra, a 1000 é uma cavala fenomenal, moto para quem sabe domar essa potranca. Esse papo de "dar tranco" e "buraco" entre a 5ª e a 6ª é coisa de quem não sabe domar motorzão. Se dá tranco em baixa, reduza uma marcha, se tem buraco entre a 5ª e 6ª, estique a 5ª até ter giro suficiente para engatar a 6ª. Ah, tá, bebe muito? Phorrra, se quer economia compre uma POP ou um iscúti de 50cc.Jota escreveu:é.Janu escreveu:A 1000 é tão ruim assim?
dá tranco em baixa rotação, vibra um pouco mais, e tem um buraco na quinta pra sexta marcha. fora que mama mais gasol.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu dou couro em v mil de ninjinha. A jaca treme a 160 e a posição ereta é ruim em altas, e a ninjinha comUi motor esgoelado com anão atrás da bolha tá no território dela. Só falta (muito) motor.
Se tiver curva então...
Se tiver curva então...
Diversão de ninjinha é brincar com trail.
Tô bebo mas é verdade.
Se tiver curva então...
Se tiver curva então...
Tô bebo mas é verdade.
Editado pela última vez por Kuati em 06 Set 2011, 22:08, em um total de 1 vez.

Eu sabia que beudo enxergava dobrado, não que escrevi tudo dobrado....Kuati escreveu:Eu dou couro em v mil de ninjinha. A jaca treme a 160 e a posição ereta é ruim em altas, e a ninjinha com motor esgoelado com anão atrás da bolha tá no território dela. Só falta (muito) motor.
Se tiver curva então...
Diversão de ninjinha é brincar com trail.Eu dou couro em v mil de ninjinha. A jaca treme a 160 e a posição ereta é ruim em altas, e a ninjinha com motor esgoelado com anão atrás da bolha tá no território dela. Só falta (muito) motor.
Se tiver curva então...
Tô bebo mas é verdade.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
É coisa de baixinho Anzolim............não dah bola.
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Acho q ele não tá alcançando o teclado...chalbuque escreveu:É coisa de baixinho Anzolim............não dah bola.![]()
Sdds
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Tio Frei
- Mito
Kuati, te garanto que acelera bem- coisadw zero a cem em torno dos cinco seg. A asegunda dela surpreende.
Andrei. Valeu. Ainda temos uma carne pra combinar
Sent from my MB525 using Tapatalk
Andrei. Valeu. Ainda temos uma carne pra combinar
Sent from my MB525 using Tapatalk
Tô pegando uma DL 650 nessa semana de tanto que ouço falar bem da moto, todos que conheço são só elogios e além do mais a motoca é lindona !!!!
Assim que pegar posto fotos e depois tbm vou dar meus pitacos sobre a poderosa.
Assim que pegar posto fotos e depois tbm vou dar meus pitacos sobre a poderosa.

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Parabéns, Frei. Felicidades e muitos km's com a "branquela", eheheh...
Coincidentemente, hj pela manhã vi uma branca no trânsito. Reparei que o cara botava a moto em corredor tranquilo, eheheh... E deve ser a 2ª ou 3ª vez que vejo uma branca na rua.
Coincidentemente, hj pela manhã vi uma branca no trânsito. Reparei que o cara botava a moto em corredor tranquilo, eheheh... E deve ser a 2ª ou 3ª vez que vejo uma branca na rua.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Tio Frei
- Mito
Sexta fui visitar um colega num sítio, erri o caminho e me meti numa estrada de lama. A balsa chacoalhou de um lado pro outro mas foi, nem botei os pés no chão. Acho que o Swaizer e o Samurai não tinham passado....
hoje, finalmente dia de sol saí pra uma voltinha e peguei umas estradinhas de chão, saudade que eu tinha disso.
o resultado.

Fotos de ceular.
hoje, finalmente dia de sol saí pra uma voltinha e peguei umas estradinhas de chão, saudade que eu tinha disso.
o resultado.

Fotos de ceular.
Re: UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça + fotos pg11
Parabéns, essa última foto ficou bacana.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Muito legal mesmo a última foto!
Tenho vontade de comprar uma Bros só pra fazer uns passeios neste estilo aí. Além de rampar quebra molas que são praga na minha cidade...
[ ]'s
Tenho vontade de comprar uma Bros só pra fazer uns passeios neste estilo aí. Além de rampar quebra molas que são praga na minha cidade...
[ ]'s

Fotos muito bonitas!
A VS numa estradinha de terra até que vai bem, mas andar na lama com essa moto. . .
Eu teria medo de cair e estragar o maquinário.
A VS numa estradinha de terra até que vai bem, mas andar na lama com essa moto. . .
Eu teria medo de cair e estragar o maquinário.