V Strom 650 no Brasil
Re: V Strom 650 no Brasil
POw, sera q vai ter versao touring assim ja? com as bolsas, baù, protetor, mata cachorro, e gps?
Ta interessante...
Ta interessante...

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
nossa, essa com as malas, gps e ABS é perfeita .
Só faltou ser amarela... camuflada na estrada não rola 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Fala pessoal... é minhja postagen por aqui....
No tópico que normalmente posto ta meio parado e aqui achei os assuntos muito interessantes...
Essa Dl650 é o meu número...á unica restrição ao meu ver são os aros não serem raiados...o que pode complicar numa viagem no "ripio" dos andes...
Pela diferença da DL 1000 compra uma lander para andar na areia e no mato que é muito mais barata....
A todos boas estradas
No tópico que normalmente posto ta meio parado e aqui achei os assuntos muito interessantes...
Essa Dl650 é o meu número...á unica restrição ao meu ver são os aros não serem raiados...o que pode complicar numa viagem no "ripio" dos andes...
Pela diferença da DL 1000 compra uma lander para andar na areia e no mato que é muito mais barata....
A todos boas estradas
De supertenere 750 ano 1997
Poxa, essa notícia que acabei de ver num outro forum é animadora; pena que é quase tão possível quanto tomar o chá das cinco com Papai Noel
... Segue-se a notícia:
"fui no salao de motos nesse sabado aqui em porto alegre,
falei com o dono da godzuki, a previsao de chegada da
VSTORM 650 eh pra agosto, por o preço de R$ 26.000
ta com um preço bom(se eh que da pra dizer isso aqui no brasil) se comparado com o da boulevard m800 aqui, que custa 33,
so que la fora as 2 custam U$6.900,
vamo esperar pra ver.. "
ta com um preço bom(se eh que da pra dizer isso aqui no brasil) se comparado com o da boulevard m800 aqui, que custa 33,
vamo esperar pra ver.. "

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Combinei de passar amanhã na casa do Papai Noel pra tomar chá às 5h! 
- Medeiros Neto
- Dinossauro
No site da Suzuki Espanha, a V Strom 650 custa 7.299,00 Euros e a Bandit 650 S custa 5.999,00 Euros, se essa moto vier para o Brasil, e a Bandit 650 S ainda estiver custando R$32.709,00, essa moto chegará aqui custando seus R$35.000,00, é muito mais negócio comprar a V Strom 1000.T-6 escreveu:Poxa, essa notícia que acabei de ver num outro forum é animadora; pena que é quase tão possível quanto tomar o chá das cinco com Papai Noel![]()
![]()
![]()
... Segue-se a notícia:
vamo esperar pra ver.. "
Sobre essa "notícia da godzuki" não tenho nada a dizer mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O negócio é procurar esse dono da Godzuki e já deixar fechado uma nesse preço pra qdo chegar!
Putz, se essa moto vier por 26K, vai arrebentar com XT660R e inclusive com a nova Teneré que virá...
Vamos torcer pra que assim seja, mas tambem estou duvidando...
Putz, se essa moto vier por 26K, vai arrebentar com XT660R e inclusive com a nova Teneré que virá...
Vamos torcer pra que assim seja, mas tambem estou duvidando...
-
Jota
Duendes, eu acredito.T-6 escreveu:VSTORM 650 eh pra agosto, por o preço de R$ 26.000
Mais um cara escrevendo maravilhas da 650 em comparação com a 1000: http://www.motorcycledaily.com/22june04 ... rom650.htm
Tem até foto do lado esquerdo dela, coisa rara de se encontrar....o outro lado é muito mais bonito mesmo.

Tem até foto do lado esquerdo dela, coisa rara de se encontrar....o outro lado é muito mais bonito mesmo.

Interessante... apesar do meu inglês tosco... e U$ 6.500
O valor interessente seria não comparando com o valor na Europa em Euro, mas em U$ nos EUA que seria mais correto...
Olhanho o link americano da suzuki olha ai o valor que pode tornar papai noel real.. vai que eles queiram quebrar as pernas da xt660 e vender abaixo dos 30.000, ia roubar muitos compradores da nova tenere e até transalp 700 que a "querida" honda não bota para vender no pais, mas tem na argentina faz anos.. e nos atolam com as 1000 Varadero e V-stron....
Olha a dl 650 sem abs por U$ 6.999 e 2009....isto ainda sem choro....
http://www.suzukicycles.com/Products/DL650K9
Olha com abs a dl 650 passa para 7.499
A 1000 custa 8,999 ou seja temos para a sem ABS uma diferença de 2.000 ou uns 23% a menos....no preço da 1000 e uns 27% na 650
nesta lógica sainda a 1000 aqui na faixa de R$ 41.000 teriamos a 650 na faixa de 31,500 isto com bolha.....que ainda sabemos...logo teria margem para eles venderem abaixo dos 30.000, mas 26 seria sonho... e eu já faria um pré contrato....so por ser bicilindrica e com muito mais conforto me desculpem mas a 660 ou nova tenere sai perdendo.... e se for para fazer off compra uma 250 lander que ta de bom tamanho e resolve melhor...
E para o pessoal que acha 10.000 reais uma diferença não significativa podem depositar na minha conta , POIS NO NOSSO PAÍS É UMA DIFERENÇA ABSURDA... EM QUE PAÍS VIVEM.....
Té e desculpem um pouco do desabafo... mas se le cada coisa.....
O valor interessente seria não comparando com o valor na Europa em Euro, mas em U$ nos EUA que seria mais correto...
Olhanho o link americano da suzuki olha ai o valor que pode tornar papai noel real.. vai que eles queiram quebrar as pernas da xt660 e vender abaixo dos 30.000, ia roubar muitos compradores da nova tenere e até transalp 700 que a "querida" honda não bota para vender no pais, mas tem na argentina faz anos.. e nos atolam com as 1000 Varadero e V-stron....
Olha a dl 650 sem abs por U$ 6.999 e 2009....isto ainda sem choro....
http://www.suzukicycles.com/Products/DL650K9
Olha com abs a dl 650 passa para 7.499
A 1000 custa 8,999 ou seja temos para a sem ABS uma diferença de 2.000 ou uns 23% a menos....no preço da 1000 e uns 27% na 650
nesta lógica sainda a 1000 aqui na faixa de R$ 41.000 teriamos a 650 na faixa de 31,500 isto com bolha.....que ainda sabemos...logo teria margem para eles venderem abaixo dos 30.000, mas 26 seria sonho... e eu já faria um pré contrato....so por ser bicilindrica e com muito mais conforto me desculpem mas a 660 ou nova tenere sai perdendo.... e se for para fazer off compra uma 250 lander que ta de bom tamanho e resolve melhor...
E para o pessoal que acha 10.000 reais uma diferença não significativa podem depositar na minha conta , POIS NO NOSSO PAÍS É UMA DIFERENÇA ABSURDA... EM QUE PAÍS VIVEM.....
Té e desculpem um pouco do desabafo... mas se le cada coisa.....
De supertenere 750 ano 1997
É isso aí Zébuscapé, neste tópico aí fiz umas projeções parecidas, mas tomando como referência a Gixxer 750 e o país é a Inglaterra:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4173
O preço meio q bate. Acho que vai ficar na faixa dos 31,5/33. Mas no lançamento, como é de praxe no Brasil, vai custar uns 35
.
[ ]'s
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4173
O preço meio q bate. Acho que vai ficar na faixa dos 31,5/33. Mas no lançamento, como é de praxe no Brasil, vai custar uns 35
[ ]'s

No teste do cara, o cara fala de consumo de 46 a 51 mpg (milha por galao?)
Alguem sabe quantos km/L isso pode ser? To com preguica de procurar.
Alguem sabe quantos km/L isso pode ser? To com preguica de procurar.

19.48 a 21.59 km/l
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Essa V Strom 650 chegando aqui e custando uns 30k tava de bom tamanho, não teria chance a XT 660, sucesso de vendas com certeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- eltonfalcon
- Motociclista
é,
e acordo com informes e se milagres acontecessem, ano que vem teríamos 3 opções, cada um ia escolher de acordo com suas necessidades e posses$:
XL 700 Transalp

XT 660 Téréré

e a V-Strom 650

XL 700 Transalp

XT 660 Téréré

e a V-Strom 650

ELTON
FALCON

FALCON

-
Bira
essa também é meu número.eltonfalcon escreveu:é,e acordo com informes e se milagres acontecessem, ano que vem teríamos 3 opções, cada um ia escolher de acordo com suas necessidades e posses$:
![]()
XL 700 Transalp
[/img]
o único problema que eu vejo na Ténéré é o motor monocilíndrico (vibração).
- Lordphoenix
- Roda Presa
Tenho somente uma coisinha pra dizer:
KARA A A A A A ALHO!!!

Que moto linda da ORRA!!!! PUTZ! Babei o teclado...
Perfeita!
PUTZ AGAIN!!!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
KARA A A A A A ALHO!!!

Que moto linda da ORRA!!!! PUTZ! Babei o teclado...
Perfeita!
PUTZ AGAIN!!!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Putz... que sonho ficou esta moto da suzuki... realmente não da mais para dizer que ela não encara um off..so as rodas raiadas que eu acho que estão fazendo falta...eltonfalcon escreveu:é,e acordo com informes e se milagres acontecessem, ano que vem teríamos 3 opções, cada um ia escolher de acordo com suas necessidades e posses$:
![]()
e a V-Strom 650
Muito linda... meu sonho... quero uma
Putz... que sonho ficou esta moto da suzuki... realmente não da mais para dizer que ela não encara um off..so as rodas raiadas que eu acho que estão fazendo falta...eltonfalcon escreveu:é,e acordo com informes e se milagres acontecessem, ano que vem teríamos 3 opções, cada um ia escolher de acordo com suas necessidades e posses$:
![]()
e a V-Strom 650
Muito linda... meu sonho... quero uma