TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!
-
Jota
Re: TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!
Se for real, humilhou a fazer em termos de design.
Ué, tomou um gardenal Jota??Jota escreveu:Se for real, humilhou a fazer em termos de design.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Pq, vc discorda?Bagé escreveu:Ué, tomou um gardenal Jota??Jota escreveu:Se for real, humilhou a fazer em termos de design.
.
Eu já acho a twister atual mais harmoniosa no design que a fazer, essa nova então, pelo menos na parte visível, está muito linda.
-
edgard joaquim de sant an
- Novato
galera, o negócio é esperar pra ver, pois em janeiro de 2009(a nova legislação é o Promot 3), toda moto fabricada, importada, contrabandeada no pais, deverá ter nova tecnologia de alimentação, diga-se de passagem o nome é injeção eletrônica de combustível, que é a melhor e mais barata do que um carburador. as motos usadas terão um período, não sei quanto tempo para se adequarem(com certeza teremos que trocar de motos, pois não existe até hoje outro equipamentode alimentação de motores à gasolina menos poluente do que a injeção eletrônica, portanto carburador já era, vamos ter que nos virar em i.e.
- jecastro
- Motoqueiro
De novo, não existe obrigação de por i.e. a fábrica pode optar por reduzir a potência e colocar um catalizador monstro, segundo, a lei é apenas para veículos novos, pode continuar andando com sua RDzinha fumacenta sem preucupação.edgard joaquim de sant an escreveu:galera, o negócio é esperar pra ver, pois em janeiro de 2009(a nova legislação é o Promot 3), toda moto fabricada, importada, contrabandeada no pais, deverá ter nova tecnologia de alimentação, diga-se de passagem o nome é injeção eletrônica de combustível, que é a melhor e mais barata do que um carburador. as motos usadas terão um período, não sei quanto tempo para se adequarem(com certeza teremos que trocar de motos, pois não existe até hoje outro equipamentode alimentação de motores à gasolina menos poluente do que a injeção eletrônica, portanto carburador já era, vamos ter que nos virar em i.e.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
edgard joaquim de sant an
- Novato
se me expressei de forma errada me desculpem, em nenhum momento quis dizer ser obrigatória a mudança de moto ou motor, apenas disse que para entrar nos trâmites da lei em 2009, motos novas que hoje já usam catalizadores em seus modelos, também deverão fazer uso obrigatóriamente de i.e.. as usadas continuam como estão porém é claro que sofrerão uma depreciação de valores em relação com os modelos que terão i.e.. se for possível colocar i.e. em minha moto para eventual melhora de desempenho e controle de poluição colocarei, ou trocarei caso minha moto tenha um modelo em 2009 com i.e. e catalizador. se me expreseei de forma equivocada me desculpem de novo, obrigado.
Sinto discordar mas o jecastro está certo. Se a moto carburada atende ao Euro 3, não é necessário a injeção eletrônica, como é o caso da GS500 européia, salvo engano, a nacional também.
Injeção eletrônica é superior ao carburador em eficiência, mas a exigência é quanto aos níveis de emissão de poluentes, independente da tecnologia usada para a alimentação do motor.
Injeção eletrônica é superior ao carburador em eficiência, mas a exigência é quanto aos níveis de emissão de poluentes, independente da tecnologia usada para a alimentação do motor.
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
Vamos lá, pela décima vez, Edgard, não é obrigatório as motos 2009 usarem Injeção Eletrônica, é obrigatório se adequarem as normas anti-poluição de alguma forma, seja estrangulando o motor, seja aperfeiçoando os catalisadores, seja com i.e...
O que ocorre é que em motos de grande cilindrada, fica complicado atingir o Euro3 usando carburador.
Mas pode apostar que não teremos CG125 injetada no ano que vem.
[ ]'s
O que ocorre é que em motos de grande cilindrada, fica complicado atingir o Euro3 usando carburador.
Mas pode apostar que não teremos CG125 injetada no ano que vem.
[ ]'s

Vamos lá! Vamos manter os dois tópicos simultaneamente!
uaehiaeuhaeiauhiaeea

uaehiaeuhaeiauhiaeea
- ammateus
- Roda Presa
Na minha humilde opinião de yamaheiro, não gostei do design da twister pois não apresentou nada de novidades, na verdade só copiou o desenho da irma mais velha.
Isso até as motos xing ling são capazes de realizar com perfeição!
Tava na hora de uma mudança mas eu achei que teriam um pouco mais de criatividade, coisa que na yamaha considero ter sobrando.
Tava na hora de uma mudança mas eu achei que teriam um pouco mais de criatividade, coisa que na yamaha considero ter sobrando.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Saurus
- Mito
A coisa não pe bem assim, véio. Pela foto, parece que a mudança não foi só estética, mas também mecânica. Repare que a torneirinha do tanque e o carburador sumiram, dando lugar a um corpo de borboleta e eletro-injetor. Portanto parece que é alimentada por IEC.ammateus escreveu:Na minha humilde opinião de yamaheiro, não gostei do design da twister pois não apresentou nada de novidades, na verdade só copiou o desenho da irma mais velha.
Mas me arrisco a especular que, TALVEZ, essa foto não seja de uma Twister, mas sim uma city/street derivada da Falcon, com motor alimentado por IEC, 400cc e ciclística street/city. Algo parecido com o que a Yamaha fez em relação à XT660 e MT-03.
Se eu estiver certo, me parece que a Honda vem adotando um mix de produtos de política semelhante ao adotado pela Yamaha. Então a coisa ficaria assim
Yamaha:
- Neo
- YBR 125cc
- Fazer / Lander 250cc
- XT660 / MT-03....
Honda:
- POP
- Biz
- FAN/CG/Titan 125/150cc
- Twister / Tornado 250cc
- Falcon / (moto da foto) 400cc IEC...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Linda, proximo UP ou Renew a vista 
- ammateus
- Roda Presa
Compreendi sua opinião mas vou postar as fotos dos motores e acho que será a 250 sim o bloco é identido ao da atual 250 com leve babação de ovo nas tampinhas laterais.Saurus escreveu:
Yamaha:
- Neo
- YBR 125cc
- Fazer / Lander 250cc
- XT660 / MT-03....
Honda:
- POP
- Biz
- FAN/CG/Titan 125/150cc
- Twister / Tornado 250cc
- Falcon / (moto da foto) 400cc IEC...
motor Falcon

Twister atual

Possivel nota tutu

É a tutu, a não ser que arreganharam o motorzinho por dentro
Editado pela última vez por ammateus em 10 Jul 2008, 11:12, em um total de 1 vez.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
essa moto é uma 150
repara o link: Honda Unicorn vendida na Índia.
Fotos e especificações: http://www.honda2wheelersindia.com/unic ... ations.asp

by alex elias
repara o link: Honda Unicorn vendida na Índia.
Fotos e especificações: http://www.honda2wheelersindia.com/unic ... ations.asp

by alex elias
Putz Rad, pegadinha do malandro, e ainda me dei ao trabalho de procurar foto do outro lado da Unicorn:

Se continuar 250 vai ser foda, tô numa torcida desgramada pra q seja 300.
[ ]'s

Se continuar 250 vai ser foda, tô numa torcida desgramada pra q seja 300.
[ ]'s

Cara essa roda da possivel TW é maravilhosa. Me lembra e muita a da Speed Triple
Achei a roda horrorosa, mas bem que podia ter umas 350cc ali dentro...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Ae kamerad rafaelaDVOGADO:
Não é uma questão das montadoras simpesmente quererem... tem também a questão tributária:
O IPI tem uma alícota para motos de até 250 cc e outra para motos de mais de 250 cc.
Ou seja, cerveja, como uma moto média-pequena paga o mesmo imposto que as motos maiores, acaba o preço final sendo mais próximo das faixas de cilindrada superiores do que das cilindradas inferiores.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Rodas feias, sem torneira de combustivel e sem carburador? SEi nãooooo, cade a asinha da RRonda? Essa moto ai é a nova YS FAZER 250 I.E FLEX