ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS SHIT!
ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS SHIT!
não... eh porque são uns caixotinhos de plástico carnavalescos de merda mess.
sou fã da ONDA, mas moto eh coisa tipo a CB13.
sou fã da ONDA, mas moto eh coisa tipo a CB13.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Re: ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS S
Não não, eheheheheh... pode falar da Harley o que quiser... o "babaca" não foi procê, foi pro babaca do OL que não sabe brincar, eheheheheheheh...decoZ escreveu: E nem diga que não incomoda que tio russovsk mesmo fica bravo, até chama os outros de babaca...![]()
![]()
Optimus Leo escreveu:Harley e moto de corno...e como pagar para que um extranho venha foder tua mulher, e voce ainda ache graca e fique se gabando

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Eu teria uma uma V Rod ou uma Night train tranquilamente
O sonho...
O sonho...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Russo escreveu:Não não, eheheheheh... pode falar da Harley o que quiser... o "babaca" não foi procê, foi pro babaca do OL que não sabe brincar, eheheheheheheh...decoZ escreveu: E nem diga que não incomoda que tio russovsk mesmo fica bravo, até chama os outros de babaca...![]()
![]()
Optimus Leo escreveu:Harley e moto de corno...e como pagar para que um extranho venha foder tua mulher, e voce ainda ache graca e fique se gabando
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS S
Russo velho de guerra, sempre com as palavras certas nas horas exatas.Russo escreveu:Não não, eheheheheh... pode falar da Harley o que quiser... o "babaca" não foi procê, foi pro babaca do OL que não sabe brincar, eheheheheheheh...decoZ escreveu: E nem diga que não incomoda que tio russovsk mesmo fica bravo, até chama os outros de babaca...![]()
![]()
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Saurus
- Mito
Não tenho "preconceito" contra as HD. Gosto muito da Street-Rod. As clássicas acho bonitas, motos feitas para durar, apesar da tecnologia "defasada". Uma coisa boa nisso tudo é que a grande maioria das peças de, por exemplo, uma Electra-Glide 2010 ou 2011 são as mesmas de Electra-Glide da década de 60, 70 ou 80 e até mesmo de outros modelos e anos das HD. Isso facilita na hora de reparos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Não vou entrar no mérito da discussão se HD presta ou não, mas...
Caralho, VTNC na moral. Haja gordura no preço da VFR hein? Puta sacanagem com nós bananenses! Honda é honda... pica.
É sério isso?Juca escreveu:Lá fora
Fat boy $17.224
VFR1200 $15999
Aqui no Brasil
Fat boy $45000
VFR1200 $69900
Caralho, VTNC na moral. Haja gordura no preço da VFR hein? Puta sacanagem com nós bananenses! Honda é honda... pica.
Ae Kamerad Saurus, tai uma lenda que os harleyros gostam de manter... mas é apenas lenda, eheheheh...Saurus escreveu:Não tenho "preconceito" contra as HD. Gosto muito da Street-Rod. As clássicas acho bonitas, motos feitas para durar, apesar da tecnologia "defasada". Uma coisa boa nisso tudo é que a grande maioria das peças de, por exemplo, uma Electra-Glide 2010 ou 2011 são as mesmas de Electra-Glide da década de 60, 70 ou 80 e até mesmo de outros modelos e anos das HD. Isso facilita na hora de reparos.
As únicas peças mais ou menos "intercambiáveis" entre as Touring da HD mais antigas e a as novas, por exemplo, são os faróis, paralamas e tanque e um ou outro "adereço" (e olhe lá)...
O quadro das Touring 2010 é bem diferente do quadro das 2007-2009. O motor das Touring mais antigas era o Shovel, depois elas usaram o motor Evo 1340, até 1997,depois os TC88 até 2006, mais recentemente os TC96 e a partir de 2012 passarão a usar os TC101...
De ano para ano as Harleys mudam bastante, muito mais que as custom japas... o que não muda é a aparência, eheheheheh...
No entanto, a coisa boa é encontram-se peças para qualquer modelo com relativa facilidade , não importa o ano, década ou século de fabricação, eheheheh...
Ae Kamerad Marcus DT...Marcus DT escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão se HD presta ou não, mas...
Fat boy $17.224
VFR1200 $15999
Aqui no Brasil
Fat boy $45000
VFR1200 $69900
É que os japas sabem que os brazukas sabem dar valor à tecnologia, porisso cobram o preço "justo", eheheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ah, mas os Americanos, Italianos, "Lemões" também sabem que o brasileiro gosta de pagar caro. Não foram só os japas que perceberam isso.Russo escreveu:Ae Kamerad Marcus DT...
É que os japas sabem que os brazukas sabem dar valor à tecnologia, porisso cobram o preço "justo", eheheheheheheh...
No mais, tamo grandão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Marcus DT escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão se HD presta ou não, mas...
Fat boy $17.224
VFR1200 $15999
Aqui no Brasil
Fat boy $45000
VFR1200 $69900
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Já que é preço.
Corolla em Miami = 15.900 dólares.
Corolla no Brasil tamo grandão = 75 mil reais.
"Sacanagem" com os bananenses? Quem se sacaneia é o próprio povo. Ninguém bota uma arma na cabeça do otário cidadão pra ele pagar o valor que pedem em determinados veículos 0Km.Marcus DT escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão se HD presta ou não, mas...
Fat boy $17.224
VFR1200 $15999
Aqui no Brasil
Fat boy $45000
VFR1200 $69900
Parabéns pros executivos das montadoras que fazem uso desta burrice fraqueza dos bananenses pra maximizar o faturamento. Eu (e qualquer um) faria a mesma coisa no lugar deles. Empresa não é instituição de caridade.
103.... Russo!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Helder.soares
- Dinossauro
pior é o caso do CAMAROJAL escreveu:Já que é preço.
lá fora.... versão SS = 32 mil doletas..
aqui... versão simples = 180 mil dilmas...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- alapinheiro
- Novato
As pessoas podem argumentar interminavelmente sobre as vantagens técnicas e a ergonomia das outras motocicletas, mas quando tudo foi dito, o Harleiro sobe na sua moto e sai com um sorriso;

- alapinheiro
- Novato
decoZ escreveu:Meu caro alapinheiro, quem deveria saber se melecano falar é bom, seria voce, só olhar pro seu avatar...![]()
![]()
![]()
IHHH num é que é mesmo !!!!!!
alapinheiro escreveu:decoZ escreveu:Meu caro alapinheiro, quem deveria saber se melecano falar é bom, seria voce, só olhar pro seu avatar...![]()
![]()
![]()
IHHH num é que é mesmo !!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E