Sugestões/Ajuda Bolha Givi Hornet

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fred GS500
Roda Presa

Sugestões/Ajuda Bolha Givi Hornet

Mensagem por Fred GS500 »

Galera, comprei essa bolha aqui da Givi, modelo A200:

Imagem

Segundo o pessoal da loja ela serviria na Horneta. Mas não encaixou por causa desse pedaço de ferro que fica sobrando impedindo o encaixe.

Imagem

Já vi dela instalada na net, mas não sei como o dono instalou.

Vejam só.

Imagem

Imagem

Imagem

Alguém teria fotos dela instalada e se fez alguma adaptação no suporte dela e poderia postar? Sinceramente não tô muito afim de ter que mandar de volta pra loja e esperar reembolso. Valeu galera.
leo_careca
Motociclista

Re: Sugestões/Ajuda Bolha Givi Hornet

Mensagem por leo_careca »

Já tentou remover o suporte da bolha e ver se ele encaixa?
Pelo que vejo a bolha não pode ser presa depois do suporte, mas pelo que parece nas fotos o suporte foi "trabalhado" para encaixar.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Parceiro, leva numa loja de acessórios ou numa concessionária Honda(pois vendem e instalam muito dessas bolhas) e instale lá, pois vais acabar arranhando ou danificando tua bolha, farol e suporte, arranha facinho facinho.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Fred GS500
Roda Presa

Aluani, estou em Maceió-AL. Aqui não vende nada na concessionária Honda além do baú. Tudo que precisamos temos que comprar fora.
Aliás, aqui não vende nada em lugar nenhum, hehehe. Pense num c* de mundo. Só perde pro Piauí.

leo, tô pensando em tirar o suporte original e mandar fazer um, sei lá, estou em busca de idéias.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Passa teu telefone por pvt pra mim.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

só tem um detalhe; as 2 peças NÃO são as mesmas!

p/ Hornet, pelo que sei, os modelos 240A e A756N são as indicadas.
veja site givi p/ hornet :- http://www.givi.com.br/per_la_tua_moto. ... 37&lang=pt

pode ser este o problema, incompatibilidade de produto x modelo.

Tentei checar na própria GIVI se, de fato realmente serve, porém eles ainda estão em férias coletivas e só retornam na próxima 2a.
Fred GS500
Roda Presa

Rubens, comprei com vcs, e na época a atendente disse que servia para hornet. Como já tinha visto ela instalada numa hornet no www.hornetonline.com.br eu pedi dela mesma.
Já falei com Elaine e pedi para ela aguardar eu tentar resolver por aqui, senão ela já está com o gatilho pronto pra falar com o pessoal da givi na segunda feira.
Se o cara instalou deve ter um jeito, rsrsrs.
Estou no aguardo de mais fotos que ele ficou de mandar, mas até agora não recebi.
Vou aguardar e caso não consigo instalar e a givi der parecer que não vai servir de jeito nenhum eu mando de volta pra loja e peço outro modelo, apesar de achar esse mais bonito e discreto que o específico dela.
Abs,

Fred
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

é nossa obrigação ajuda-lo, orienta-lo e resolver o assunto e o faremos de maneira satisfatória preservando sua compra e confiança.

Na 2a. feira, logo cedo, EU MESMO entrarei em contato com ele e matarei o assunto com voce.

obrigado
Fred GS500
Roda Presa

RubensRS1 escreveu:é nossa obrigação ajuda-lo, orienta-lo e resolver o assunto e o faremos de maneira satisfatória preservando sua compra e confiança.

Na 2a. feira, logo cedo, EU MESMO entrarei em contato com ele e matarei o assunto com voce.

obrigado
Obrigado, Rubens. Sempre atencioso com os clientes.
Não se preocupe, a Elaine e Stefanny tem ajudado bastante (merecem um aumento, viu).
Como disse antes, já estamos combinados em resolver isso.
Não estou culpando a loja, ok. :D Tanto que nem tinha falado onde tinha comprado.
Como já vi dela instalada em hornet, conforme fotos acima, deve ter um jeito de colocar.
Abs.

Fred
Rubão
Roda Presa

Mensagem por Rubão »

Dá certo sim na Hornet, tambem já ví e inclusive comprei uma igual pra minha CB e tambem deu certo...aqui tem uma B6 q usa uma dessa tambem....
Abraços!!!

Rubão
CB1300
Varadero

Imagem
Fred GS500
Roda Presa

Rubão escreveu:Dá certo sim na Hornet, tambem já ví e inclusive comprei uma igual pra minha CB e tambem deu certo...aqui tem uma B6 q usa uma dessa tambem....
Rubão, fez alguma adptação?
Responder