Viagem de 5.000 km com uma Harley Shovelhead 1974.
Re: Viagem de 5.000 km com uma Harley Shovelhead 1974.
Só faltou saber em quantos dias, lógico, sem desmerecer o feito. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esse tópico promete...
Russo, e as fotos ?
Russo, e as fotos ?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Papaleguas
- Novato
Macho!
Gostei da viagem. Parabéns! Ainda vou ter uma HD, nem que seja velhinha.
Gostei da viagem. Parabéns! Ainda vou ter uma HD, nem que seja velhinha.
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
Cheio de campanha por ai para não dispensar óleo em qualquer lugar, e essas HD jogando óleo sempre onde não deve. O IBAMA deveria processar a Harley por isso

Tiger 800 XC Triple Purpose
X2Paulinhu escreveu:Esse tópico promete...
Russo, e as fotos ?
tópico 10 só faltou FOTOS HEHEHE
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Re: Viagem de 5.000 kms com uma Harley Shovelhead 1974.
Verdade...tanto é que eu ainda não entendi direito o que era ali onde achamos este rolamento, se era oficina de moto de trilha, se era oficina de carro, ou se era uma auto-elétrica....só sei q enquanto o Calixto e o Russo fizeram um lanche, a moto foi arrumada....isso num sabado a tarde com todo o comércio da cidade fechado....Joaquim escreveu:A vantagem é que esse rolamento vende até em padaria.Russo escreveu:Yamaha Lander 2000 e qq coisa, após 230 km de viagem:Optimus Leo escreveu:Jogou oleo fora e tudo...autentica Hardley Ableson
PS(1). É praticamente igual a uma das outras motos que tenho, a Teneré 250.
PS(2). Eu estava pilotando essa moto quando o rolamento da roda quebrou e quase me jogou no chão.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se fosse no Brasil teriam que fazer do Oiapoque ao Chuí de mobilete por esse preçoOptimus Leo escreveu:Eu conheco esses caras, um deles escrevia num forum que eu participo. Era um grupo de russos-americanos que sairam de NYC ate California?williampk3d escreveu:no advrider tinha um grupo de 4 rapazes, compraram motos 2 e 4cil dos anos 80, pagaram na faixa de 50 a 200 dolares cada moto, deram um tratinho e atravessaram o pais.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
O russo esqueceu de um minerim, se não me engano, de sobrenome Fiuza que atravessou o mundo com uma Lander, não teve problemas.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Viagem de 5.000 km com uma Harley Shovelhead 1974.
Aliás, teve um doido que foi de Rondonia se não me engano, até Brasilia de mobilete, quando o Lula tomou posse na primeira eleição...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Viagem de 5.000 km com uma Harley Shovelhead 1974.
Se vocês soubessem o que é um motor Shovelhead e seus detalhes mecânicos...
Eu sou doido para ter uma shovel 76. Mas desisti quando acompanhei a montagem de um.
Muito dos fodões daqui não teriam nem coragem de dar uma volta na quadra.
Isso se conseguir ligar no kick start.
Aliás, para quem gosta, tem uma shovel 78, acho com kickstart e pistões de alta compressão aqui perto de casa.
Vou fazer um vídeo da bagaça. Pena que não tem como descrever o barulho infeliz que ela faz.
Eu sou doido para ter uma shovel 76. Mas desisti quando acompanhei a montagem de um.
Muito dos fodões daqui não teriam nem coragem de dar uma volta na quadra.
Isso se conseguir ligar no kick start.
Aliás, para quem gosta, tem uma shovel 78, acho com kickstart e pistões de alta compressão aqui perto de casa.
Vou fazer um vídeo da bagaça. Pena que não tem como descrever o barulho infeliz que ela faz.
Viagem de 5.000 km com uma Harley Shovelhead 1974.
perde tempo não rato... mas shovel geralmente tem partida elétrica, tem não?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Essa tem os dois tipos de partida.
Mas adivinha qual a mais divertida?
Mas adivinha qual a mais divertida?
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Dependendo do tamanho do buraco que ele cair no caminho ele vai ficar a mobilete dentro lá dentrodecoZ escreveu:Aliás, teve um doido que foi de Rondonia se não me engano, até Brasilia de mobilete, quando o Lula tomou posse na primeira eleição...

-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Cara, que aventura massa; valeu Russo, pelo tópico; eu acredito que não interessa a máquina que você anda, mas ainda a capacidade de se impressionar com a estrada; tem gente com ultramegahihg motos equipadas que não viajam, já não vêem mais graça na estrada; já para alguns, a oportunidade de andar no asfalto e parar para uma coca-cola na beira da estrada, conversar com outras pessoas e conhecer novos lugares é um prazer inestimável. O poder de se surpreender com a vida ainda é o melhor que nós, adultos, podemos ainda pensar. O dia que isto acabar, seremos entediados trabalhadores sem sonhos. (filosófico pracar...)
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Muito Legal a aventura Russo, moto com mnt em dia , vai a qq lugar,
tem uma coroa q tem uma ML 125 (reportagem 2 Rodas) q não sai de casa
pra rodar menos q 1000 kms
abs
abs
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
bkm_br escreveu:Dependendo do tamanho do buraco que ele cair no caminho ele vai ficar a mobilete dentro lá dentrodecoZ escreveu:Aliás, teve um doido que foi de Rondonia se não me engano, até Brasilia de mobilete, quando o Lula tomou posse na primeira eleição...
Voce não captou, ele não vai cair, ele fez a viagem, ida e volta, isto na posse do primeiro mandato do Lula, tem louco pra tudo...
Deco, vc ta de bullying p/cima da harley, vc ja teve, e eu tenho a moto mais inadequada do mercado p/viagens, sei que vc fez muita km, mas eu to com 34 e vou completar 40kkm com uma moto tão inadequada qto a marcadeira de território. Eu acho que depois que o cabra foi do BR ao Alaska de traxx o resto é mimimi...
Mas tirar onda ta valendo, ainda mais com uma isca destas, o que vem de peixe raivoso
Mas tirar onda ta valendo, ainda mais com uma isca destas, o que vem de peixe raivoso
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
É o José Albano. Ele tem um livro bem interessanteAdelsonRJ escreveu:Muito Legal a aventura Russo, moto com mnt em dia , vai a qq lugar,
abs
http://manualdoviajantesolitario.com.br/
Eu comprei. Na prática não dá muita dicas de viagem não, mas é um livro bem bonito de se ver e bom pra mostrar que quem fala que viajar de 125cc é impossível