ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS SHIT!
Re: ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS S
Ae Kamered RMD... as pessoas que compram Harley tem que em procurar algo de bom na viagem. Eu, por exemplo, quando viajo com a Harley, fico observando a paisagem, a natureza, prá evitar pensar na bost@ de moto que estou pilotando, eheheheheheh...RMD escreveu:Eu tinha visto um documentario no discovery turbo de umas 6 mulheres de harley atravessando os "States". E fiquei de saco cheio com 10 minutos de programa.
NAO ERA POR CAUSA DA MOTO! eu ate acho algumas bem bonitas! Eu so nao aguento è a enchecao de linguica.
"estar na estrada em uma harley em contato com a natureza muda nossa vida. A forma q enxergamos as coisas. E um momento magico. Nunca mais seremos as mesmas pessoas....." e bla bla bla. Ai a mulher para a moto e coloca a mao no chao pra sentir a "mae natureza".
...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Decoz, sinto desapontá-lo, mas este não é o primeiro! o primeiro, que eu vi, foi quando a hargley fechou a buel. o cara até fez um vídeo
muito mais interessante e sucinto que esse outro joe ai que vc postou
muito mais interessante e sucinto que esse outro joe ai que vc postou
Eu gosto de Harley, cheguei a procurar pra comprar, só não tenho pq minha coluna podre não deixa.
Se é pra andar de merda, que ao menos seja a autêntica.
[ ]'s
Se é pra andar de merda, que ao menos seja a autêntica.
[ ]'s

É uma merda de moto, não vai durar 5 anos no mercado. 
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
-
Helder.soares
- Dinossauro
esqueceu que o modera agora e JÁSPION!!!!!!!Tio escreveu:Esse é o post que a gente faz um bolão ao contrário: quantas páginas pra trancar?
Talvez passe de 5, mas não chega 10 nem fodendo, ehusheuhaesaesahesha...
ele quer mais é que acabem com todas as customs do mundo, para apagar o passado negro da vida dele
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Vou ler o artigo.
Até lá.....
Mais um que nunca andou e fica enchendo o saco com esse mimimi.
Eu tenho pq gosto da mecânica. Foda-se se é uma merda.
Tem gente que anda de Kawasaki e acha uma maravilha. Vai entender.
Até lá.....
Mais um que nunca andou e fica enchendo o saco com esse mimimi.
Eu tenho pq gosto da mecânica. Foda-se se é uma merda.
Tem gente que anda de Kawasaki e acha uma maravilha. Vai entender.
-
Robson
decoZ escreveu:Acho que vou incorporar na assinatura...
Anyone can ride a Harley, it just takes lots of money and very little brains.
![]()
![]()
Pra mim uma moto que exige pouco cérebro e "lots of money" eh uma moto com freio c-abs e cambio automatico... Tipo a VRF 1200 da Honda....
É verdade.
Estou com pena de um parceiro meu, o Celsinho, companheiro de Zangões do Asfalto, o coitado vendeu a Shadow 2009 dele, que era RONDA, e RONDA é RONDA (não é mesmo) e comprou uma Fat Boy zero em POA, foi ontem a noite para lá e retorna hoje com recepção no pastelito. Coitado esta tão contente. Pobre homem comprou uma bosta.
Será que aviso ele ou não?
Bom se Harley é uma bosta, assim que eu tiver $$ quero andar só cagado. E tenho dito!
Estou com pena de um parceiro meu, o Celsinho, companheiro de Zangões do Asfalto, o coitado vendeu a Shadow 2009 dele, que era RONDA, e RONDA é RONDA (não é mesmo) e comprou uma Fat Boy zero em POA, foi ontem a noite para lá e retorna hoje com recepção no pastelito. Coitado esta tão contente. Pobre homem comprou uma bosta.
Será que aviso ele ou não?
Bom se Harley é uma bosta, assim que eu tiver $$ quero andar só cagado. E tenho dito!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Bira
este é apenas mais um tópico de mais do mesmo mimimi.
já perdeu a graça há tempos.
já perdeu a graça há tempos.
ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS SHIT!
a pergunta certa eh:
quantos sites de giant-mimimi q nem esse que o deco bostou existem sobre honda?
fui
quantos sites de giant-mimimi q nem esse que o deco bostou existem sobre honda?
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson escreveu:decoZ escreveu:Acho que vou incorporar na assinatura...
![]()
![]()
Pra mim uma moto que exige pouco cérebro e "lots of money" eh uma moto com freio c-abs e cambio automatico... Tipo a VRF 1200 da Honda....
Bem que voce queria que sua megadinossaura fosse igual...
E se for viajar 10.000 km, não tem que parar, nem pra trocar óleo...
... Nem pra apertar nada, como os parafusos soltando...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Robson escreveu:decoZ escreveu:Acho que vou incorporar na assinatura...
![]()
![]()
Auauahuahauhuaa... toma tento aí, Deco!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Zeidan escreveu:Robson escreveu:decoZ escreveu:Acho que vou incorporar na assinatura...
![]()
![]()
Auauahuahauhuaa... toma tento aí, Deco!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Toma o que ?
Paguei tecnologia, em uma moto maravilhosa...
Não pago muito mais dinheiro que minha moto em moto sem tecnologia...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Robson
Deco, a questão aqui não é "o meu é maior que o seu".decoZ escreveu:Robson escreveu:decoZ escreveu:Acho que vou incorporar na assinatura...
![]()
![]()
Bem que voce queria que sua megadinossaura fosse igual...![]()
... Nem pra apertar nada, como os parafusos soltando...![]()
![]()
Sou feliz com a minha megadinossaura do jeito que ela é.
Vc destacou a parte que diz que Harley é moto de quem tem pouco cérebro e muito dinheiro.
Pois a VRF tb... uma moto que vc não precisa trocar marcha nem aprender a frear direito não exige muito do cérebro, certo ??
E pelo que a Honda pede nela, só tendo "lots of moneyy" para ter uma...rs
Robson escreveu:Deco, a questão aqui não é "o meu é maior que o seu".decoZ escreveu:Robson escreveu:decoZ escreveu:Acho que vou incorporar na assinatura...
![]()
![]()
Bem que voce queria que sua megadinossaura fosse igual...![]()
... Nem pra apertar nada, como os parafusos soltando...![]()
![]()
Sou feliz com a minha megadinossaura do jeito que ela é.
Vc destacou a parte que diz que Harley é moto de quem tem pouco cérebro e muito dinheiro.
Pois a VRF tb... uma moto que vc não precisa trocar marcha nem aprender a frear direito não exige muito do cérebro, certo ??![]()
E pelo que a Honda pede nela, só tendo "lots of moneyy" para ter uma...rs
Nem eu estou dizendo "o meu é maior que o seu", aliás, voce mostra que nem o texto leu, quem disse aquilo foi o americano, não eu, e ao contrário que voce esta dizendo, mostra que tenho cérebro, quero conforto, carro, só automático (infelizmente, como não ando de carro, o que atualmente tenho é utilitário por causa do trabalho), com a idade que estou e graças a deus, nisto não discordo de voce, tive como ter a moto que é de fato caríssima, mas tem tecnologia de ponta, diferentemente das Harleys...
Na realidade em uma viagem muito longa, com todo o conforto e emoção que uma moderníssima Sport-Touring pode proporcionar, eu só teria que trocar óleo depois de 12.000 km...
E VIVA A TECNOLOGIA.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: ATÉ QUE ENFIM, UM AMERICANO INTELIGENTE, HARRRRRLEY IS S
Ah esqueci....
Não é Kawasaki, é Honda. Esqueci que vendeu aquela verde que nem lembro o nome.
Cachaça rulez.
Não é Kawasaki, é Honda. Esqueci que vendeu aquela verde que nem lembro o nome.
Cachaça rulez.
Lá fora
Fat boy $17.224
VFR1200 $15999
Aqui no Brasil
Fat boy $45000
VFR1200 $69900
Pois é, do mesmo modo que lá fora você precisa de "pouco cérebro e muita grana" para querer uma Harley, aqui no Brasil a gente pode dizer o mesmo com a Honda, ou, nesse caso específico, por ser Honda, a diferença de valor vale? Os americanos devem ser muito burros mesmo para cobrar mais caro na Fat-Boy lá fora... Afinal, Harley é Harley não pode, agora... Honda é Honda...
Fat boy $17.224
VFR1200 $15999
Aqui no Brasil
Fat boy $45000
VFR1200 $69900
Pois é, do mesmo modo que lá fora você precisa de "pouco cérebro e muita grana" para querer uma Harley, aqui no Brasil a gente pode dizer o mesmo com a Honda, ou, nesse caso específico, por ser Honda, a diferença de valor vale? Os americanos devem ser muito burros mesmo para cobrar mais caro na Fat-Boy lá fora... Afinal, Harley é Harley não pode, agora... Honda é Honda...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Zeidan escreveu:Robson escreveu:decoZ escreveu:Acho que vou incorporar na assinatura...
![]()
![]()
Auauahuahauhuaa... toma tento aí, Deco!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

:)