Twister 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Twister 2009

Mensagem por Jota »

Saurus, vamos ser honestos, a twister dá 180 de painel, na real ela só dá 178km/h, é só um tiquinho mais que a CB500.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:Saurus, vamos ser honestos, a twister dá 180 de painel, na real ela só dá 178km/h, é só um tiquinho mais que a CB500.
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

entao ela passa a GS500 kkkkkkkkkkkkk
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O bom da Fazer é o porte e ela tem um desenho muito legal, pra brigar com a nova Twister basta trocar o farol redondo por algum mais doidão e pronto. Mudança barata.

Agora, q a atual Fazer ficou véia duma hora pra outra, isso ficou mesmo.

[ ]'s
Imagem
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Porque será que a foto não foi de corpo inteiro? Acho que foi liberada de propósito para ver a reação das pessoas e a parte de trás não foi mostrada para fazer suspense da existência ou não do disco traseiro.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Jota

Mensagem por Jota »

EDU escreveu:entao ela passa a GS500 kkkkkkkkkkkkk
A twister, mesmo se fizesse só 120km/h já levava a GS e qualquer outra moto, pq só o barulho que ela faz de corrente batendo assustaria o dono da outra moto, que desistiria na hora do racha com medo de explosão.
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

jecastro escreveu:Porque será que a foto não foi de corpo inteiro? Acho que foi liberada de propósito para ver a reação das pessoas e a parte de trás não foi mostrada para fazer suspense da existência ou não do disco traseiro.
Acho mais fácil um gaiato ter conseguido tirar essa foto em alguma concessionária da vida antes que percebessem...
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:
demo escreveu:
jecastro escreveu: Como nada, tem que ir até a enésima página para achar a foto da dita cuja, a maioria nem sabe que a foto ta lá.
como se fizesse alguma diferença a foto lá ou aqui!

a motoca é horrível!
o carburador sumiu porque as abas do tanque cobriram eles!! }:) }:)

pior que vai ter neguinho achando mais ainda que tutu é esportiva, pois tem cara de hornet!! }:) }:) }:)

mas diz uma coisa, esse motor da pra mandar fazer se ele fuder antes dos 10000km?
tiraram o barulho clássico de corrente bantendo?
tem shime?
Yamahento xiita
.
Não é xiitismo, é muito natural a reclamação. É que o cara é solidário, sente empatia pelo pobre consumidor xiita honda.
Afinal, a honda demorou 3 anos pra resolver, na twister, o problema do kick-back e do painel aquário, e já faz 7 anos que não resolveu o fiasco da corrente de comando e do barulho da corrente de transmissão secundária. A Pepsi precisa ter pelo menos esses dois problemas sanados pra chegar a ser um produto similar à concorrência. Pq ter de comprar um produto BEM INFERIOR só por ser honda é foda, né, Bagé, putz! Já não bastam os pobres-coitados endinheirados que tem de pagar em relação à concorrência quase 10 mil a mais na varadero, um mamute com peso de moto custom 1500, só pq é honda. É muita maldade com o consumidor xiita honda, vc não acha, Bagé? E o infeliz que tem de comprar uma tornado então, coitado. A moto não tem farol (tá, tem uma velinha), não tem painel (tá, tem aquele negocinho que mostra a velocidade), não tem freio a disco traseiro, não tem i.e, etc, etc, etc. Ah, Bagé, tá na hora do infeliz consumidor xiita honda, como vc, poder ter acesso a boas motos, vc não acha? Pq a direção da honda no brasil não traz a 600f, a transalp, moderniza a linha nacional e coloca fogo na pop? Será que vamos continuar tendo apenas da honda como produtos realmente bons a nova hornet e a cb1300?

:lol:
Excelente Jota! O que está mais engraçado é que o consumidor Honda agora, se configurar mesmo a TW com IE e outras coisas, está achando que está por cima da carne seca, que está com um produto de último tipo, coisa que os demias consumidores já tem há muito tempo. Eu falo e vc's não acreditam, isso é ORGULHO FERIDO!!!

No meu trabalho, tem um cara que tem uma Tornado 06, ao me ver com a Lander, pediu pra ver, andar e fazer uns "experimentos" com ela. Concordei, então, o cara andou na avenida, deu arrancadas, freiou e tudo o que tinha direito de fazer. Quando parou, estava sem palavras, mas sua expressão era de silêncio, não fez nem uma pergunta. Depois pediu para inclinar a moto.... O cara quase tombou ela no chão de um lado para o outro e ao levantá-la procurou ver se VAZAVA combustível, o que não acontece na Lander.

O cara manteve o silêncio, só ficou dizendo: "É...." Mas eu rompi e disse: "Posso inclinar a sua?" ele respondeu: "Não, se vc inclinar, irá vazar gasolina e sabe como é, o motor tá quente e tal, começou a soltar desculpas esfarrapadas...".

O intrigante de tudo é que o consumidor Honda é cego quanto a isso, ou seja, não enxerga ou não quer enxergar o progresso à sua frente. Prefere soltar frase como: "Honda é Onda", "A minha moto tem Asas..".

Na boa, se amanhã a Sundown, a Kasinski ou outra qualquer Xing-Ling da vida lançar uma moto com um motor revolucionário, que faça 100Km/l, seja moderna e bonita, eu tô pouco me F*@#... se ela tem Asinha ou três diapasões, não vou ficar divagando sobre tal dilema, isso é pra pensador, pro endinheirado comum brasileiro, que é a base da pirâmide social....

Fui.....
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Parece ser muito bonita, mas estranhei a falta de grafismos. E aqui na revenda Turbo moto, vi descarregarem as twisters em engradados de metal, e não de madeira. Se não me engano, elas vêm sem a roda dianteira e sem guidão, ancoradas pelo parafuso da roda dianteira no fundo e não presas por fitas de arquear. Alguem que trabalhou em revenda Honda deve saber.

inté
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Jota escreveu:
EDU escreveu:entao ela passa a GS500 kkkkkkkkkkkkk
A twister, mesmo se fizesse só 120km/h já levava a GS e qualquer outra moto, pq só o barulho que ela faz de corrente batendo assustaria o dono da outra moto, que desistiria na hora do racha com medo de explosão.
vc fala isso pq nunca viu uma Strada de perto então... hehehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

sirangelo escreveu:Parece ser muito bonita, mas estranhei a falta de grafismos. E aqui na revenda Turbo moto, vi descarregarem as twisters em engradados de metal, e não de madeira. Se não me engano, elas vêm sem a roda dianteira e sem guidão, ancoradas pelo parafuso da roda dianteira no fundo e não presas por fitas de arquear. Alguem que trabalhou em revenda Honda deve saber.

inté
Isto não é o modelo final, é um produto descaracterizado para fazer testes, esta foto foi em algum lugar da fábrica.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Pela primeira vez na vida eu concordo com o Jecastro ahhauhauha
Acho facinho de ser a propria Honda que espalhou essa foto mesmo, afinal, ela num tem quase nada a perder com isso.

(Lógico, que se essa Tuiter for "verdadeira")
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Bagé escreveu: Yamahento xiita

.
hondeiro cego!!!

mas eu descobri o que te fez assim, trauma de Agrale!!! }:) }:) }:) }:) }:) }:)
jecastro escreveu: Isto não é o modelo final, é um produto descaracterizado para fazer testes, esta foto foi em algum lugar da fábrica.
é isso mesmo, puseram o farol de Falcon pra parecer com todas as motos de motoboy de Sampa!!
jecastro escreveu:Porque será que a foto não foi de corpo inteiro? Acho que foi liberada de propósito para ver a reação das pessoas e a parte de trás não foi mostrada para fazer suspense da existência ou não do disco traseiro.
putz!!

- Scully! The truth is out there!! I want to believe!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Birita
Roda Presa

Mensagem por Birita »

alguma previsão do lançamento do novo modelo?
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

jecastro escreveu:Continuamos aqui, pois o outro tópico esta poluído.

Imagem

gostei
- Novo designi
- sumiu o carburador
- parte de baixo do motor parece diferente
- Micro Hornet

Não gostei
tampa do tanque.

Eu gostei. Só que deve ser o mesmo quadro, bengalas, freios e talvez painel, porque até o cabo do velocimetro a Honda não tirou. :-(
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:
demo escreveu:
jecastro escreveu: Como nada, tem que ir até a enésima página para achar a foto da dita cuja, a maioria nem sabe que a foto ta lá.
como se fizesse alguma diferença a foto lá ou aqui!

a motoca é horrível!
o carburador sumiu porque as abas do tanque cobriram eles!! }:) }:)

pior que vai ter neguinho achando mais ainda que tutu é esportiva, pois tem cara de hornet!! }:) }:) }:)

mas diz uma coisa, esse motor da pra mandar fazer se ele fuder antes dos 10000km?
tiraram o barulho clássico de corrente bantendo?
tem shime?
Yamahento xiita
.
Não é xiitismo, é muito natural a reclamação. É que o cara é solidário, sente empatia pelo pobre consumidor xiita honda.
Afinal, a honda demorou 3 anos pra resolver, na twister, o problema do kick-back e do painel aquário, e já faz 7 anos que não resolveu o fiasco da corrente de comando e do barulho da corrente de transmissão secundária. A Pepsi precisa ter pelo menos esses dois problemas sanados pra chegar a ser um produto similar à concorrência. Pq ter de comprar um produto BEM INFERIOR só por ser honda é foda, né, Bagé, putz! Já não bastam os pobres-coitados endinheirados que tem de pagar em relação à concorrência quase 10 mil a mais na varadero, um mamute com peso de moto custom 1500, só pq é honda. É muita maldade com o consumidor xiita honda, vc não acha, Bagé? E o infeliz que tem de comprar uma tornado então, coitado. A moto não tem farol (tá, tem uma velinha), não tem painel (tá, tem aquele negocinho que mostra a velocidade), não tem freio a disco traseiro, não tem i.e, etc, etc, etc. Ah, Bagé, tá na hora do infeliz consumidor xiita honda, como vc, poder ter acesso a boas motos, vc não acha? Pq a direção da honda no brasil não traz a 600f, a transalp, moderniza a linha nacional e coloca fogo na pop? Será que vamos continuar tendo apenas da honda como produtos realmente bons a nova hornet e a cb1300?

Sabe o que me impressiona?

Você falar isso da Honda pode. É até legal, tipo meio Che Guevara.

Mas eu falar isso da Yes não pode. É tipo aquele esquema Dado Dolabella, "coé mano, tu traiu o movimento". :lol:

E se você falar mal da Twister eu vou fazer que nem fizeram quando eu falava da Yes: FOI A SUA!!!! VOCÊ DEU AZAR!!! HONDA É HONDA!!!! :kkk:

Os motoboys tão na rua para provar que quem manda nessa parada é o exército, o batalhão hondeiro xiita... "é vida lôka, mérmão!" :kkk:

[]s
Editado pela última vez por jabsb em 09 Jul 2008, 19:49, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Posso estar falando besteira, mas me passou pela cabeça uma suspeita.

E se essa moto não for uma 400 injetada (baseada no motor da Falcon) que a tia Honda pretende lançar para ocupar o segmento de 400cc street? Algo como a tia Yamaha fez com a dupla XT660/MT-03?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota

Mensagem por Jota »

Sabe o que me impressiona?

Você falar isso da Honda pode. É até legal, tipo meio Che Guevara.

Mas eu falar isso da Yes não pode

Pq não pode?
Eu, hein!
Vai lá, desce a lenha na yes, eu ajudo.
Começando: moto com proposta popular e preço de peças de moto grande. :-(
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Não, agora eu já estou amargo, chateado, triste, vendi a preço de banana, me fodi, e ainda por cima virei hondeiro xiita. Ou seja:

DEU AZAR! HONDA É HONDA!

orgulho de ser CGzeiro!
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Saurus escreveu:Posso estar falando besteira, mas me passou pela cabeça uma suspeita.

E se essa moto não for uma 400 injetada (baseada no motor da Falcon) que a tia Honda pretende lançar para ocupar o segmento de 400cc street? Algo como a tia Yamaha fez com a dupla XT660/MT-03?
Saurus,,quando olhei o motor tb tive essa impressão. muito parecido !
Responder