CB 600F Hornet 2012

Grupo de discussão geral sobre motos.
helder
Roda Presa

Re: CB 600F Hornet 2012

Mensagem por helder »

Leandro 66 escreveu:
decoZ escreveu:
Leandro 66 escreveu:Imagem

Falam tanto da Honda e olhem so:

A lanterna tras. da hornet 2012 é uma copia caradura da lanterna tras. das bandits novas. So hondamaniaco pra dizer que não é!

Alça no banco da hornet 2012 estilo gs500 1991. So hondamaniaco pra dizer que não é!

A Honda te fez mau (com "u") mesmo né? :lol: :lol: :lol:

No mundo das motos nada se cria, (tirando as italianas), as japas copiam umas as outras, e dentro delas a Kawasaky é a mais original...

PS. Fora isto, podem tentar criar como os alemães, mas criam cada montrinho duca... :rof: :rof: O, MOTOS FEIAS IGUAL AS BMW NUNCA VI... :rof: :rof: :rof:

Deco o meu problema com a honda é que foram as unicas motos que me deram problema, e o detalhe é que foram todas as que tive.

Ate da famosa injeção da lander eu escapei.

As outras marcas nunca me deram problema, então é logico que tem que sobrar pra honda ;-)

Cara não acho as BMW feias, so diferentes mesmo hehehe.

Mas a S1000RR (tricolor) é linda demais.

Vi uma gs800 vermelha/laranja e achei linda tb.

Acho que todos os novos modelos BMW vão sair mais bonitos.

E estão fazendo escola, vide a tiger 800 que é muito parecida com a gs800.

Chega por hj... boa noite.

É proporcional amigo, vc teve mai honda, por isso teve mais trabalho. Por acaso, quais as hondas que vc teve e ano.
cb 1300cc
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

decoZ escreveu:
SPYder escreveu:
Gelous escreveu:Certíssimo! Teu amigo é um referencial de mercado! Ele pagar pau na sua bandit é sinal que a moto é boa de comércio! rsrsrsrs
Essa seita da bandit é assustadora. Não tenho nem coragem de dize quanto paguei numa b65n 08 se não é capaz de ser linchado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

H6, NH6, das melhores motos que já tive, em termos de tecnologia, se estiverem em São Paulo, façam um passeio até Morungaba, e vejam se Bandit acompanha alguma Hornet... KKKK, aí seu lagarto ex freira, diga mal do quadro da NH6... KKKK
Deco, me inclua fora dessa. Eu, hein!!! Eu não tenho nada contra a Hornet, apenas prefiro as CB1300SF, as CB1100F, as FZ (6 e 8), as Bandit 650 e 1250 (especialmente as S), as FJR, as Hayas, as ZX14, entre outras. As Hornet (600 e 1000) não me agradam, mas eu nunca disse que elas são ruins. Apenas não gosto delas, só.

Além do mais, acho que o quadro da CB600F Hornet poderia ser melhor, em função do motorzão, suspensões, freios, etc que ela tem. Ah, sim, uma "fairing" com quadro perimetral, talvez acabasse com esse "desagrado" em relação à Hornet. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

putz... voces conseguiram descambar mesmo o topico hein.. defendendo como se fosse a propria honra em jogo...

quanto a moto, ela nunca me atraiu muito apenas pelo fato dos precos serem muito altos! nada alem disto... mas agora parece que os precos estao abaixando aos poucos, entao ela ja comeca a entrar na minha lista.. se a NNH6 viesse a 30k 0km iria ser muito bom!!

se quando for comprar minha proxima moto (que vai ser uma 600/650cc) achar uma seminova num preco bacana, talvez compraria...

(o que ainda fode tbem é o preco do seguro muito alto, hehehehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Saurus escreveu:
decoZ escreveu:
SPYder escreveu:
Gelous escreveu:Certíssimo! Teu amigo é um referencial de mercado! Ele pagar pau na sua bandit é sinal que a moto é boa de comércio! rsrsrsrs
Essa seita da bandit é assustadora. Não tenho nem coragem de dize quanto paguei numa b65n 08 se não é capaz de ser linchado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

H6, NH6, das melhores motos que já tive, em termos de tecnologia, se estiverem em São Paulo, façam um passeio até Morungaba, e vejam se Bandit acompanha alguma Hornet... KKKK, aí seu lagarto ex freira, diga mal do quadro da NH6... KKKK
Deco, me inclua fora dessa. Eu, hein!!! Eu não tenho nada contra a Hornet, apenas prefiro as CB1300SF, as CB1100F, as FZ (6 e 8), as Bandit 650 e 1250 (especialmente as S), as FJR, as Hayas, as ZX14, entre outras. As Hornet (600 e 1000) não me agradam, mas eu nunca disse que elas são ruins. Apenas não gosto delas, só.

Além do mais, acho que o quadro da CB600F Hornet poderia ser melhor, em função do motorzão, suspensões, freios, etc que ela tem. Ah, sim, uma "fairing" com quadro perimetral, talvez acabasse com esse "desagrado" em relação à Hornet. ;-)

Puts, vai curtir uma serrinha de Hornet e diga se precisa mudar o quadro...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

decoZ escreveu:
Janu escreveu:Só quero ver essa NNH6 custando 30mil! :lol: :lol: :rof: :rof: :lol: :lol:

Aqui na BA, nunca janu.

Tirei o maior sarro na revenda, e não digo qual, mas fui ver a VFR e não tiraram nem 1 centavinho no preço, e disse, beleza, vou viajar e comprar a minha em Santos, vou pagar 70, riram de mim, paguei 70 e hoje dou rizada deles... :rof: :rof: :rof: :rof:

PS: Até hoje não venderam, e alem disso é 2010, a minha é 2011... Cairam de cara, eu disse: - Viu como é ser negociante?
Deco,

Posso imaginar qual é essa revenda. É a PIOR de negócio que temos por aqui.
Fui ver a Translenta no lançamento e só de curiosidade perguntei o preço, aí metralharam: 38mil :o , como se fosse uma "pechincha", e ainda disse na maior cara dura de que o preço estava compatível com o "naipe" da máquina, que a procura estava grande (compradores bem ricos, é claro), e que todas já estavam vendidas.

Disse ao gerente que daqui a um ano eu voltava para conferir o preço dela no mundo real :lol:

Você fez certíssimo comprando fora. 70 milhão já é preço de carro barca ;-) !
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Falando em Hornéti, fiz o vídeo agora a pouco... Terceira vez que que está sendo remontada porque teve que endireitar o chassis e trocar um monte de coisas por ter shimado (com donos diferentes).

Nas injetadas isso foi resolvido, mas a moto ficou dura demais, apesar de ser espetacular em curvas e de ter um motor divertido, mas isso é pra quem quer andar no limite.

Acho as carburadas mais confortáveis, pena que tem esse erro de projeto, além de não transmitirem segurança (as carburadas) por parecerem ariscas (o motor parece trabalhar solto, de uma maneira estranha, que nas injetadas não acontece).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Deco, eu já falei e volto a repetir:

1) A Hornet é uma excelente moto.
2) Apesar disso eu não tenho tesão pelas Hornet, mesmo que faça curvas como o cão, ou tenha centos outros atributos, mas eles não me falam ao pau.
3) Prefiro outras motos independentemente dessa ou daquela marca.
4) Eu nunca fui freira, embora vocês do M@D insistam nisso.
5) Eu não virei Vader.

Tenho dito.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

entao o fator é meramente estético?
-Sem moto nenhuma
Giacome
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Giacome »

Hornet é assunto proibido, ops, por aqui...
digo, honda é assunto proibido por aqui, pelo jeito.

Justifica-se que cada um defende sua propriedade material ou intelectual.

Como sou novo e não quero ser trucidado por presunção...

No entanto, a realidade é que as categorias são definidas por preço quando se tem pouca informação.

Na minha região, (na MINHA região), temos três situações: alguns internautas conhecem a Er6, por 25,000, dois cilindros; ninguém compra pois é (quase) uma lenda urbana por aqui; conhecem a XJ6, que aqui está por módicos 30,000 reais na yamaha perdida no limbo; aqui também se compra hornet 2011 por 30,000; pergunto: NH6 versus XJ6? difícil não ficar com a Hornet. (venhamos e convenhamos, sem xiitismo, é difícil comparar)

Bandit?? só se for marca de caminhão trucado (brincadeira). Deve ser boa moto mas nunca nem vi pessoalmente. (não dão risada)

OBS: Realmente deletem tudo que falei acima, pois estou imbuído da febre da propriedade
Tenho uma roorrrneti e não posso testemunhar;
sou parte combalida
abraços
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

so faltava o farol redondo ou menos jaspion

seria perfeita!!!!!!!!!!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tava num churrasco de motoqueiros agora pouco, a gente viaja nos domingos saindo as 7:30 da matina. A maioria do pessoal tem Hornet e só eu vou com moto anã (Ninjinha).
Toquei num assunto delicado, falei que Hornet era moto de transição, os caras ficaram putos, só faltou me baterem, mas todos eles não viam a hora de trocar suas Hornets que têm menos de um ano!!! Algumas com 4 meses!!!

Acho as Hornets excelentes motos, são leves, curvam só de pensar, andam pra carai, as injetadas têm boa estabilidade apesar de algum ainda se queixarem de shimmy, têm boa garupa (basta colocar almofada de gel). Mas é uma moto que não me apetece, como o Saurus diz, "não me fala ao pau" (que expressão tranqueira!). Mas assim como a Hornet, uma boa parte de outras motos na faixa dos 20 aos 35 paus não me causam vontade de tirar escorpiões do bolso, algumas pelo meu porte físico.

A Ninjaquinha tá sofrendo pra acompanhar o pessoal nos passeios pq o pessoal anda forte (pra nakeds), mas nem me passa pela cabeça comprar uma Hornet. Mas não dá pra dizer que são motos ruins, bem longe disso, até pq sou candidato a comprador da Hornet carenada se esta vier pro Brasil (CBR600F), mesmo a achando a mais feia entre todas as SS das grandes montadoras.

Basicamente, as Hornets são boas de peso e de curva. Papo realmente importante se vc é anão. Do contrário, que se dane...

[ ]'s
Imagem
fkrieck
Roda Presa

Mensagem por fkrieck »

Gente, me desculpem a sinceridade, mas quanta besteira...

Acompanho o M@D desde 2004/2005, e naquela época o nosso mercado era muito precário, nem se compara com o mercado de hoje!
Era sempre aquela choradeira: ah se viesse pro Brasil... ah ser fosse por tantos $$$ ... ah se honda ... ah se fosse Yamaha... Ter (ou ver) uma CB 1000F, uma Super Tenere 1200 ou uma Ducati Diavel era um sonho pra nós...

Atualmente temos muitos mais modelos a nossa disposição com preços muito melhores. Vejam só: em 2005 comprei um H6 vermelha zerinho. Preço de nota: 31.500,00. Hoje, seis anos depois e uma moto mais atualizada pelo preço sugerido de 30.000,00. Pensem... outro exemplo é a BMW com motos de 48.000 hoje sendo vendidas por 37.000, temos ainda a Kawa trazendo muita novidade. Grupo Izzo, com as devidas ressalvas para o pós-venda, mas trouxeram MV Agusta, Triumph, Husqvarna, Harley e agora estão fortes em Ducati e KTM, tudo a preços que nunca pensamos que poderiamos ter. Yamaha, mesmo lenta esta reagindo, Suzuki anda reagindo meio devagar... Não vou nem falar das chinesas e koreanas tão odiadas.

Hoje temos muitas opções, não gostou da suspensão de uma, compre outra... não gostou da cor, pega outra... não quer quadro de tubinhos, pega um de trave... visual, estilo, pegada, temos muitas opções hoje, mas sempre estão reclamando... e o pior: aqui discute-se e critica-se o gosto pessoal de cada um. Gosto é igual a cú, cada um tem o seu...

Mas a choradeira continua a mesma...

Outra coisa: antigamente no M@D haviam mais tópicos sobre técnicas, manutenção, tendências... era melhor.

Desculpem-me por colocar este desabafo aqui, mas muitos tópicos acabam em discussão sobre seu gosto pessoal versus o gosto do outro, de forma inútil, pois não há, ou há pouca racionalidade sobre as decisões de nossas motos, hora é por visual, hora é por pós-venda, hora é por estilo e assim vai. Nossas opniões mudam com o passar do tempo, afinal estamos em constante evolução....

Mas é isso... aqui no M@D é assim mesmo. Não vou deixar de acompanhar o fórum, mas confesso que meu interesse pelo fórum tem diminuído dia a dia...

Abraços!
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

:wsh:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Re: CB 600F Hornet 2012

Mensagem por minholi »

fkrieck escreveu:Gente, me desculpem a sinceridade, mas quanta besteira...

Desculpem-me por colocar este desabafo aqui, mas muitos tópicos acabam em discussão sobre seu gosto pessoal versus o gosto do outro, de forma inútil, pois não há, ou há pouca racionalidade sobre as decisões de nossas motos, hora é por visual, hora é por pós-venda, hora é por estilo e assim vai. Nossas opniões mudam com o passar do tempo, afinal estamos em constante evolução....

Mas é isso... aqui no M@D é assim mesmo. Não vou deixar de acompanhar o fórum, mas confesso que meu interesse pelo fórum tem diminuído dia a dia...

Abraços!
Concordo. O debate deixou de ser o objetivo faz tempo. A maioria tem se dedicado unicamente a zoação.

Mas convenhamos: Já faz tempo isso, e todo mundo gosta de tirar uma casquinha.

Sent from my zt180 using Tapatalk
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Também concordo plenamente!

Aliás, todo e qualquer post que se cria sobre motos sempre tem um destino certo: achar defeitos na Honda/nas motos Honda.

Não adianta, um tópico sobre Harley tem como destino..... perguntar sobre "e a Honda?" ..... ou dizer "a Honda é pior"!

Um tópico sobre Xing-Ling tem como destino...... dizer que pior é a Honda que cobra muito por uma moto pelada.

Um tópico sobre qualquer coisa.... tem como destino desdenhar das motos Honda e dos burrões propriotários de motos Honda.

Não adianta, isso é lugar comum aqui no M@D.

E aí sempre vira zueira mesmo, não tem como não virar. Mesmo quando se fala algo sério, se é considerado "xiita", "retardado", "otário", etc.

Infelizmente, o M@D não é mais o mesmo. Discussões técnicas aqui tem sido poucas, o xiitismo de todos os lados tem sido exacerbado, enfim.... faz tempo que também estou cansado do forum.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Eu não tenho nada, absolutamente nada contra a Honda e os veículos que ela fabrica/monta. Muito pelo contrário, acho que a Honda sempre primou pela busca da excelência em seus produtos dentro dos custos que sejam condizentes com os nicho que mercado a que seus veículos visam atender. As Titan/CG 125/150cc são prova cabal disso, são motos feitas para um segmento de mercado e são excelentes motos nesse segmento.

Sou fã de carteirinha das CB/CBR 400/450, da CB400/450/500/550/750 Four, das CB1100F, CB1300SF e muitas outras motos produzidas pela Honda que me enchem de tesão de ter uma. Mas não é só a Honda que tem motos que eu gosto e que eu não gosto, que, com perdão da "expressão tranqueira", me falam ao pau e não me falam ao pau. Outras marcas como Yamaha, Ducati, Triumph, HD, KTM, Husqvarna, Gas Gas, Benelli, Aprilia, BMW, Hyosung, Suzuki, Kawasaki, etc e mais uma penca de centas marcas por aí, cada uma tem motos de sua marca que me agradam e que não me agradam.

Não há um ou outro detalhe específico para a Hornet, com perdão da "expressão tranqueira", não me falar ao pau. Simplesmente não me desperta vontade de ter uma, já pilotei uma (era uma 2005/2006 carburada), logo que lançaram, gostei da moto, mas sem vontade de comprar uma, mesmo que tivesse grana para isso.

Outra que, com perdão da "expressão tranqueira", não me fala ao pau é a tal da Z750. Acho bonita, linda, etc et al, mas eu não compraria uma. As ER6 também não gostei. As MT-03 eu jamais teria uma, simplesmente, com perdão da "expressão tranqueira", não me falam ao pau. Já uma Bandit, apesar de toda a "defasagem" do projeto, com perdão da "expressão tranqueira", me fala ao pau, assim como as FZ6/8, uma Ducati Monster, entre tantas outras.

Quanto à falta de assuntos mais técnicos, concordo. Tá faltando mais discussões sobre como resolver problemas nas motos, novas tecnologias, etc e tá sobrando muito tópico sem importância nehuma e que não vai acrescentar nada a ninguém, só gerando calor e discussão. ;-)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Hehehe...Aí Gelous, quando entrei no antigo forumnow, eu tinha uma srad 750, se procurarem bem, vão achar um tópico que abri, perguntando o que o pessoal tinha contra a Honda neste forum hehehe...

Só está ´´Tudo como antes no quartel d´Abrantes´´

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Saurus escreveu:Eu não tenho nada, absolutamente nada contra a Honda e os veículos que ela fabrica/monta.
:rof: :rof: :rof: :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:
Saurus escreveu:Eu não tenho nada, absolutamente nada contra a Honda e os veículos que ela fabrica/monta.

.
Nuintendi. Mas se for para gerar mais discussão inútil, então xáprálá.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Saurus escreveu:
Bagé escreveu:

.
Nuintendi. Mas se for para gerar mais discussão inútil, então xáprálá.
Exatamente, eu também não entendo como alguém poderia ter algo ´´contra´´ uma determinada marca, ter uma preferência ok, se entende, mas contra é um tanto estranho....Também acho estranho ficarem brabinhos quando se fala de uma determinada moto

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder