Peças originais lá fora--alguém tá precisando de algo?

Grupo de discussão geral sobre motos.
We_GSXR
Roda Presa

Re: Peças originais lá fora--alguém tá precisando de algo?

Mensagem por We_GSXR »

Se rolar outro pedido ai, to na fila!

O produto que preciso:

Nº 5 - 34150-33E00 -- VISOR
GSXR 750/98

Vlw
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

PriesT escreveu:Dnunes, se ainda tiver rolando queria ver contigo um kit relacao pra bandit.
We_GSXR escreveu:Se rolar outro pedido ai, to na fila!
. . PriesT e We, infelizmente o valor mínimo de frete já é bem caro (comprando uma peça só já custa 45 dólares), mas aumenta devagar depois, então compensa comprar muita coisa junta. Dessa vez comprei umas 20 peças (se não mais) e custou ~60 dólares de frete.
. . Eu só devo comprar mais coisas daqui a uns dois meses, quando eu for fazer a revisão final da moto (devo comprar os retentores de bengala, que não comprei, e os retrovisores novos, além de mais umas peças de desgaste), então lá perto eu aviso a vocês e se ainda precisarem de algo postam de novo, pode ser?

. . Se mais gente do M@D quiser peças, eu compro só pra ajudar a galera, dividindo os custos totais entre todo mundo, mas com pouca gente acho que o preço não vai valer a pena.
diego nunes
http://dnun.es.
We_GSXR
Roda Presa

Mensagem por We_GSXR »

Dnunes, então fico no aguardo.
Se vc for fazer outro pedido, e se puder vê o meu também.

Um camarada na net, me cobrou 250 Dilmas fora o frete pela peça.
Então acabei desistindo pq estava sem grana.

Se o frete for dividido compensa mais mesmo, então de repente aparece mais gente querendo alguma coisa.
Fica melhor ainda!

Abraço brow
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Galera, a primeira remessa chegou. Tá lá na casa dos meus pais. Na sexta (amanhã?) passo lá pra buscar. Vou conferir tudo o que veio e passo os valores pra você.
. . De fato veio uma segunda remessa com as peças faltantes. Em teoria é uma só, mas vou confirmar na sexta e reporto de novo.
diego nunes
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

;-)
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

;-) ;-) ;-)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Pra não deixar vocês sem notícias: peguei o primeiro pacote ainda na sexta. Era uma caixa de uns 15x15x15cm. Não sei bem o porquê, mas inacreditavelmente dentro dela tinha só um monte de papel amassado e duas argolinhas de vedação (que devem ter 2cm de diâmetro cada)--são as do parafuso de drenagem do óleo da minha moto. O resto do pedido tá vindo todo junto, finalmente, e deve chegar em mais uns dias. Tô esperando o povo me mandar o rastreamento, mas já foi postado há uns 4 ou 5 dias.
diego nunes
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

dnunes escreveu:. . Pra não deixar vocês sem notícias: peguei o primeiro pacote ainda na sexta. Era uma caixa de uns 15x15x15cm. Não sei bem o porquê, mas inacreditavelmente dentro dela tinha só um monte de papel amassado e duas argolinhas de vedação (que devem ter 2cm de diâmetro cada)--são as do parafuso de drenagem do óleo da minha moto. O resto do pedido tá vindo todo junto, finalmente, e deve chegar em mais uns dias. Tô esperando o povo me mandar o rastreamento, mas já foi postado há uns 4 ou 5 dias.
que estranho..... :e131:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Helder.soares escreveu:
dnunes escreveu:. . Pra não deixar vocês sem notícias: peguei o primeiro pacote ainda na sexta. Era uma caixa de uns 15x15x15cm. Não sei bem o porquê, mas inacreditavelmente dentro dela tinha só um monte de papel amassado e duas argolinhas de vedação (que devem ter 2cm de diâmetro cada)--são as do parafuso de drenagem do óleo da minha moto. O resto do pedido tá vindo todo junto, finalmente, e deve chegar em mais uns dias. Tô esperando o povo me mandar o rastreamento, mas já foi postado há uns 4 ou 5 dias.
que estranho..... :e131:
. . Por segurança eu guardei todos os documentos (invoice, recibo de postagem, bla bla bla) que vieram no pacote e fotografei, também. Achei esquisito eles desperdiçarem uma grana relativamente alta (mais de 24 dólares) pra não postar praticamente nada. Mas deve ser culpa desses sistemas semi-automáticos de envio do pedido pra área de separação/postagem ou coisa assim.
diego nunes
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Agora foi, finalmente: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 38543515US
. . Tô indo buscar hoje e mando os dados pro povo. Teve taxa, mesmo =/
. . Vou mandar os valores discriminados junto com uma breve descrição do método de cálculo usado. Qualquer contestação pode ser feita em até 13 horas :P Respondam com os endereços que eu verifico o preço final com frete. Outras opções de frete (buscar em mãos ou esperar eu passar pela cidade) São negociáveis também.
diego nunes
Responder