Moto como único meio de transporte...
Moto como único meio de transporte...
Sendo bem ojetivo...
Quem aí tem moto acima de 30K como ÚNICO meio de transporte ?
Não vale morar com os pais e ter o carro deles a disposição... nem ter o carro da esposa a disposição, etc.
Quero saber quem optou por ter apenas uma moto de valor considerável a ter um carro e uma moto mais barata...
As vezes bate aquele arrependimento de não ter um carro pra usar em certas ocasiões ?
Só ter moto já atrapalhou em algo ?

Não vale morar com os pais e ter o carro deles a disposição... nem ter o carro da esposa a disposição, etc.
Quero saber quem optou por ter apenas uma moto de valor considerável a ter um carro e uma moto mais barata...
As vezes bate aquele arrependimento de não ter um carro pra usar em certas ocasiões ?
Só ter moto já atrapalhou em algo ?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Re: Moto como único meio de transporte...
Cara, minha esposa tem o carro mas está longe de estar a disposição. Dia de chuva enche o saco.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- SPEED RACER
- Mito
Eu andei de moto como único meio de transporte entre 2004 e 2010.
No final de 2010 comprei um carro (por necessidade) e hoje se eu precisar me desfazer de algum bem, seria a moto.
Não me vejo de novo sem carro por um longo período.
Minha prioridade é a moto, então não pretendo trocar o carro tão cedo (tenho um Gol Power 2007 completaço) a moto no ano que vem quero pegar uma 0km.
No final de 2010 comprei um carro (por necessidade) e hoje se eu precisar me desfazer de algum bem, seria a moto.
Não me vejo de novo sem carro por um longo período.
Minha prioridade é a moto, então não pretendo trocar o carro tão cedo (tenho um Gol Power 2007 completaço) a moto no ano que vem quero pegar uma 0km.
B-King Of The Urban Jungle
Faria isso fácil fácil, se fosse solteiro...
Para os dias em que não for possível ir de moto (baladas, chuvas torrenciais, falta de vontade de andar de moto, etc), usaria um taxi, sai mais barato que manter um segundo veículo...
Para os dias em que não for possível ir de moto (baladas, chuvas torrenciais, falta de vontade de andar de moto, etc), usaria um taxi, sai mais barato que manter um segundo veículo...
Abraços,
Fiel
Fiel
2XPassoka escreveu:Cara, minha esposa tem o carro mas está longe de estar a disposição. Dia de chuva enche o saco.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aqui no M@D é só o que tem. Ninguém aqui usa carro, ou melhor, só uma meia-dúzia de coxinhas que usam. O resto é fodástico, faz compra de moto, leva a mulher pra maternidade de moto, filhos pro colégio de moto, chuva, sol, granizo, tudo de moto, faz lotação de moto para ajudar na gasolina, compra material pra obra de moto, enfim, carro é algo totalmente desnecessário segundo pesquisa M@diana.
-
Jota
já vivi muito bem assim por muitos anos.
mas depois que me divorciei tive que comprar um carro.
edit: motivo = guri
edit: motivo = guri
Não entendi.Jota escreveu:já vivi muito bem assim por muitos anos.
Quando era casado não tinha carro, é isso? Nem a mulher tinha? Porque a necessidade apenas depois de divorciado?
-
Jota
não ando de moto com o moleque, excetuando passeios minimalistas em vias sem movimento.
Uso a moto praticamente todos os dias, inclusive para vir trabalhar. Mas carro é necessário.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Cadê a galera que dispõe UNICAMENTE da moto ?
SPEED, quando você esteve apenas de moto, tinha seguro nela ?
[ ]'s
-
Jota
como já lhe disse, já vivi isso por muitos anos.Paulinhu escreveu:
Cadê a galera que dispõe UNICAMENTE da moto ??
qual a dúvida?
o maior problema pra mim era ter sempre duas capas alba com duas polainas alba. e só.
-
Robson
Já tive tb só moto.
E se algum dia tiver de vender algum veiculo meu, vai ser a moto.
Carro é essencial.
E se algum dia tiver de vender algum veiculo meu, vai ser a moto.
Carro é essencial.
- SPEED RACER
- Mito
Paulinho, só tive seguro de moto uma unica vez na vida, foi numa CBR-600F em 1997.
Só o fiz pq transferi do meu carro, mas qdo venceu ficou impossível e desde então não fiz mais.
Como disse o Jota, tbm vivi feliz assim por 7 anos, em 2010 (novembro) precisei estar no trabalho em horarios onde não passava ônibus e eu não poderia me atrasar de maneira nenhuma, então eu optei por comprar um carro e me acostumei com o conforto, eu tinha ate me esquecido de como éra confortável ter um carro.
Depois disso decidi que fico sem moto, mas não fico sem carro.
E como eu disse no outro post, o carro pode ser qqr um, desde que esteja bom, ja a moto eu priorizo, pra 2012 deve vir uma SRAD 1000 0km vamos ver.
Só o fiz pq transferi do meu carro, mas qdo venceu ficou impossível e desde então não fiz mais.
Como disse o Jota, tbm vivi feliz assim por 7 anos, em 2010 (novembro) precisei estar no trabalho em horarios onde não passava ônibus e eu não poderia me atrasar de maneira nenhuma, então eu optei por comprar um carro e me acostumei com o conforto, eu tinha ate me esquecido de como éra confortável ter um carro.
Depois disso decidi que fico sem moto, mas não fico sem carro.
E como eu disse no outro post, o carro pode ser qqr um, desde que esteja bom, ja a moto eu priorizo, pra 2012 deve vir uma SRAD 1000 0km vamos ver.
B-King Of The Urban Jungle
Paulinhu escreveu:Sendo bem ojetivo...
Ae Kamerad Paulinho... você realmente acha que um cara que tem uma moto acima de 30K terá somente ela como meio de transporte?Paulinhu escreveu:
Cadê a galera que dispõe UNICAMENTE da moto ?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não tenho carro desde 2005. Na minha atual situação, carro próprio não é necessário. Não tenho crianças em casa, minha esposa trabalha à algumas quadras daqui e a empresa onde trabalho oferece condução. Dentre aqueles estabelecimentos mais básicos e imediatos (supermercado, padaria, farmácia, hospital e banco), o mais distante fica à duas quadras de casa. Para as demais situações é táxi.
Não vejo a menor necessidade de possuir um carro hoje mas não descarto a possibilidade de comprar um, caso a situação atual, por um motivo qualquer, se altere.
Não vejo a menor necessidade de possuir um carro hoje mas não descarto a possibilidade de comprar um, caso a situação atual, por um motivo qualquer, se altere.
Ja fiquei somente com moto como meio de transporte, não por opção, mas por falta de grana mesmo.
Atualmente não fico sem carro de forma alguma.
Ando de moto pq curto andar de moto... na verdade, evito usar a moto como meio de transporte. Me estresso no transito, não aguento as fechadas... não encontro lugar pra estacionar.
No local de trabalho, teimam em sentar na minha moto(falta de respeito de suiços), enfim... pra usar diariamente eu não gosto.
Por isso ando em moto esportiva, pois só uso quando quero, geralmente em estradas e nos findis.
Pra uso urbano e diário, eu andaria de "ixcuti".
Atualmente não fico sem carro de forma alguma.
Ando de moto pq curto andar de moto... na verdade, evito usar a moto como meio de transporte. Me estresso no transito, não aguento as fechadas... não encontro lugar pra estacionar.
No local de trabalho, teimam em sentar na minha moto(falta de respeito de suiços), enfim... pra usar diariamente eu não gosto.
Por isso ando em moto esportiva, pois só uso quando quero, geralmente em estradas e nos findis.
Pra uso urbano e diário, eu andaria de "ixcuti".
Russo, minha moto é uma DL650. Tudo bem que meu meio de transporte para o trabalho é a condução fornecida pela empresa mas a V-Strom é meu único veículo atualmente.
Russo, aqui na cidade tem um rapaz chamado Marcílio, tem uns 50 anos de idade, bem de vida, etc e tal... tem apenas uma CBR 1000RR HRC como meio de transporte. Conversando com ele, me disse que não faz questão nenhuma de ter carro, e faz tempo isso!
Conheci ele quando ainda tinha uma 600RR... então isso aí é relativo!
Jota, a dúvida é nenhuma... a curiosidade sim!
Conheci ele quando ainda tinha uma 600RR... então isso aí é relativo!
Jota, a dúvida é nenhuma... a curiosidade sim!
[ ]'s
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Acima de 30mil km?? Tô aqui! 

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"