TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ander
Motoqueiro

Re: TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!

Mensagem por Ander »

Pedro, acho q vc quotou o comentario errado, eu to satisfeito com oq tenho, e nao to a espera de hornet, nem de nova pepsi, nem de nenhuma Onda, alias, cago e ando pra ela.
Dá ansia de vomito ver essas motos "filho de peixe, peixinho é".
Vao reformular uma moto? entao q criem algo, se nao, muda os adesivos como manda o figurino tradicional By Onda
lecoibr
Roda Presa

Mensagem por lecoibr »

Cara, twister é uma bosta, essa de carburador ta foda !!!!
Desculpem ai os amantes e putões da honda.
Aluguei uma twister esse final de semana passada, pois estou sem moto pra andar no momento e PQP !!!
Aquele porra do afogador !!! Parece Fiat 147 !!!!
A desgraça da moto fica apagando, mesmo quente, ô desgraça !!!!!
A única coisa que achei melhor nela, em relação a minha ex-Fazer foi a maleabilidade, SÓ !!! O resto ficou na saudade !!!! }:)

Essa de ir com moto por causa da marca é foda !!!!
Ta parecendo mulher de bandido, quanto mais é sacaneada, mais ela gosta !!!!!
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black) :-D
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

lecoibr escreveu:Cara, twister é uma bosta, essa de carburador ta foda !!!!
Aluguei uma twister esse final de semana passada, pois estou sem moto pra andar no momento e PQP !!!
A única coisa que achei melhor nela, em relação a minha ex-Fazer foi a maleabilidade, SÓ !!! O resto ficou na saudade !!!! }:)

Pô, cara, também não é assim. Acho que essa Twister aí que tu pegou tava maltratada, desregulada ou, quem sabe, também com problema de combustível adulterado.

Também não vamos tirar os méritos da Twister. O fato de você não gostar dela não faz dela um lixo.

Claro que a Fazer é excelente, mas é tanto quanto a Twister. Da mesma forma eu critico quem acha que Twister é melhor que Fazer. São motos ligeiramente diferentes em algumas soluções, mas atendem perfeitamente quem precisa ou quer uma city 250cc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

lecoibr escreveu:Cara, twister é uma bosta, essa de carburador ta foda !!!!

Que isso cara, vc tá doido? Criticando a moto que será um "divisor de águas" no Brasil, na América, no Mundo, em todos os planetas habitados da Via-Láctea e galáxias adjacentes??? Você será excomungado pelos xiitas de plantão, está cometendo uma heresia!!! :no: :no:

A verdade é que os Hondeiros estão, desde 2005, com o orgulho ferido, devido ao fato de sempre estarem na vanguarda tecnológica e terem sido tomados de assalto, principalmente pela Yamaha, no quesito tecnologia. Não faço menção a vendas, antes que venham me criticar, mas querer ignorar a existência de uma concorrente mais moderna e real é pura falta de senso.

O mais engraçado é que se esta for mesmo a nova TW, muito em parte isso se deve à presença de concorrência e isso contribuírá para que as outras montadoras reajam e lancem produtos mais atrativos para o consumidor. REPITO, se não vier com IE, motorização moderna e outros ítens importantes, será apenas um UpGrade de perfumaria.

Sejamos sensatos, vamos esperar para ver a configuração da motoca, se ela mesmo for essa, o cenário para 2009, o que as outras vão lançar e como vão ficar de lá em diante. Caso contrários, estaremos corroborando a tese e a crença popular que somos MASSA DE MANOBRA, ou seja, um bando de APEDEUTAS!!!!!

Abs.
lecoibr
Roda Presa

Mensagem por lecoibr »

Bora colocar lenha na fogueira !!!!!
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black) :-D
AL
Roda Presa

Mensagem por AL »

Guilherme escreveu: ... estaremos corroborando a tese e a crença popular que somos MASSA DE MANOBRA, ou seja, um bando de APEDEUTAS!!!!!
Abs.
Não sei se pela falta dele ou por questões culturais mesmo, muitas das pessoas que eu vejo dão mais valor no dinheiro que no bem, mesmo depois do bem adquirido.
Talvez isso reflita a questão vendas.
O problema é que a longo prazo, acabamos escravos da imutabilidade do bem conseguido pelo próprio suado dinheiro.
Torço muito para que seja realmente a nova Twister e, mais ainda para que a Yamaha seja rápida na resposta, para dar início ao processo que beneficia a todos nós consumidores.
Se não fosse a Fazer, duvido muito que a Honda se mexesse para fazer algo assim, se é que se concretizará o rumor.
Por tudo isso, espero que sua afirmativa acima esteja errada, apesar de muitas vezes me ver querendo crer que é assim mesmo... :-D

;-)
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
Pedro H
Novato

Mensagem por Pedro H »

Ander escreveu:Pedro, acho q vc quotou o comentario errado, eu to satisfeito com oq tenho, e nao to a espera de hornet, nem de nova pepsi, nem de nenhuma Onda, alias, cago e ando pra ela.
Dá ansia de vomito ver essas motos "filho de peixe, peixinho é".
Vao reformular uma moto? entao q criem algo, se nao, muda os adesivos como manda o figurino tradicional By Onda
Desculpe se peguei pesado, mas o que você me diz sobre a CB 1000 R ser parecida com a Hornet?

Imagem
Raphael escreveu:Veja as motos da Suzuki e Yamaha.. Fazer 250 não se parece com 600, nenhuma trail é parecida XT125 / 250 / 660 / Téneré..a Suzuki segue a mesma linha.
É, mas Fazer 250 é só aqui, em qualquer outro país nossa Fazer é YS ou YBR!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, YBR 250 !!!!! O que é a mesma coisa da Honda chamar essa "nova" TW de Hornet 250. A Yamaha foi que usou o nome Fazer indevidamente nessa moto urbana de motor 2 valvulas p/ cilindro!!!

Em relação a Hornet anterior, sacanagem da Honda foi colocar a mesma cor cinza dela na Fan, ali foi osso... Fica a dica Honda, parecer é uma boa, a mesma cor não!
...
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Pedro H escreveu:
É, mas Fazer 250 é só aqui, em qualquer outro país nossa Fazer é YS ou YBR!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, YBR 250 !!!!! O que é a mesma coisa da Honda chamar essa "nova" TW de Hornet 250. A Yamaha foi que usou o nome Fazer indevidamente nessa moto urbana de motor 2 valvulas p/ cilindro!!!
OU de titan 250cc já que a ybr é menor do que a fazer...

;-)
Pedro H
Novato

Mensagem por Pedro H »

rafaeladvogado escreveu: OU de titan 250cc já que a ybr é menor do que a fazer...

;-)
Sim isso, só quis dizer que a Yamaha 250 IE versão street que é comercializada aqui não merecia o nome de Fazer, da mesma forma que a Honda erraria se colocasse numa moto de 1 cilindro o nome de Hornet, por mais que se parecesse.

E voltando ao papo de que Yamaha faz modelos distintos (que nao é verdade) a XTZ é derivada da antiga XT 600 e a Lander é derivada da XT 660 (o farol não nega).
...
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

}:) Neguin continua falando de corrente de comando da TW mas esquece q já teve carinha daquí mesmo ou do antigo fórun não lembro bem, q se fud* com uma Fazer :-? E mais esse problema da TW não "era" na corrente e sim no tensionador, peça baratíssima que pode ser substituida em casa. É normal ocorrerem problemas no primeiro lote de um lançamento, só q neguin quer pagar de poser "é novidade e eu já tenho" e aí se fd }:) }:) }:)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Opa. Pode parar. Pra ser chamada de Hornet 250 tem que colocar mais 3 cilindros aí nessa bagaça
Imagem

}:) }:) }:) }:)
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Pedro H escreveu: Sim isso, só quis dizer que a Yamaha 250 IE versão street que é comercializada aqui não merecia o nome de Fazer, da mesma forma que a Honda erraria se colocasse numa moto de 1 cilindro o nome de Hornet,

daí sim...

A vantagem desta eterna briga honda X yamaha é que se não tivesse concorrência a tw não teria mudado nada... e assim como disseram se a fazer250 não mudar nada vai dançar...

Eu, acho as duas bacanas, mas não compraria nenhuma delas... se o preço não fosse tão caro eu compraria uma comet 250cc (mas não gosto de naked...)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Putz! Se realmente se confirmar essa nova pepsi, vai ser duro aguentar ALGUNS "twisteiros" no trânsito.

Esses ALGUNS normalmente são os que pensam que a moto deles anda a 200 km/h. O que acho sem noção é que parece que os caras não conhecem os limites da moto deles. Mesmo estando do lado de uma moto com muito mais cavalaria eles pensam que vão te fazer comer poeira.

Agora, particularmente, acho sacanagem com o pessoal que comprou a nova Hornet. Como disseram, vai voltar a velha estória de achar que a Hornet é uma Twister, como ocorreu com o modelo anterior.

Mas, como um companheiro citou, Honda/Yamaha/etc estão mais interessadas em agradar o pessoal das "pequenas" do que os das "grandes", já que como é de conhecimento de todos, aqui no Brasil o que dá grana para as montadoras são os modelos de entrada.
Editado pela última vez por Marp em 09 Jul 2008, 15:19, em um total de 1 vez.
Pedro H
Novato

Mensagem por Pedro H »

Baeta escreveu:Opa. Pode parar. Pra ser chamada de Hornet 250 tem que colocar mais 3 cilindros aí nessa bagaça
Imagem

}:) }:) }:) }:)
Você não leu direito o que eu escrevi? Você deveria ter colocado que a Yamaha errou ao dar aqui no Brasil o nome Fazer a uma moto de 1 cilindro (ainda mais 2 valvulas!)
...
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Marp escreveu: Mas, como um companheiro citou, Honda/Yamaha/etc está mais interessada em agradar o pessoal das "pequenas" do que os das "grandes", já que como é de conhecimento de todos, aqui no Brasil o que dá grana para as montadoras são os modelos de entrada.
exatamente... a honda está cagando e andando... para o que os donos de hornet vão pensar da aparência da tw... já que é esta última quem trás o $$$ pra eles...

Se as grandes marcas se preocupassem com o Brasil não teríamos este vácuo sem modelos entre as 250 e as 600cc

E teríamos os modelos pequenos e médios da europa... e não essas m... que empurram...
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Concordo, Rafael.

Outra coisa que tb achei sacanagem na época, foi a Yamaha Brasil dar o nome de Fazer à sua 250. A 250 não tem nada em comum com a 600.

Bom, pelo menos no caso da Yamaha, quem tinha uma Fazer 600 não passou o que o pessoal da Hornet passou, ou seja, ter a sua moto confundida com o modelo 250.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

rafaeladvogado escreveu:
Marp escreveu: Mas, como um companheiro citou, Honda/Yamaha/etc está mais interessada em agradar o pessoal das "pequenas" do que os das "grandes", já que como é de conhecimento de todos, aqui no Brasil o que dá grana para as montadoras são os modelos de entrada.
exatamente... a honda está cagando e andando... para o que os donos de hornet vão pensar da aparência da tw... já que é esta última quem trás o $$$ pra eles...

Se as grandes marcas se preocupassem com o Brasil não teríamos este vácuo sem modelos entre as 250 e as 600cc

E teríamos os modelos pequenos e médios da europa... e não essas m... que empurram...
Concordo. Afinal além da margem ser maior nas motos pequenas, é muito mais fácil vender 5 motos de R$ 10.000,00 do que vender 1 de R$ 50.000,00.

Mais fácil ainda é vender 10 motos de R$ 6.500,00 do que 5 de R$ 10.000,00 ou 1 de R$ 50.000,00. Entenderam a lógica da coisa? É nisso que os fabricantes apóiam suas receitas e lucros que darão sustento aos demais segmentos de sua linha de produção.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Pedro H escreveu:Você não leu direito o que eu escrevi? Você deveria ter colocado que a Yamaha errou ao dar aqui no Brasil o nome Fazer a uma moto de 1 cilindro (ainda mais 2 valvulas!)

NO STRESS parceiro. O negócio é gerar polemica }:)
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

SE AS GRANDES fossem interessadas trariam estas 400cc pro BRasil:

yamaha 400cc = Imagem

Honda 400cc = Imagem

essa cilindrada intermediária que digo que falta para quem quer pular de uma 250 para uma 600... e não tem $$$ suficiente...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pedro H escreveu:Saiu no Twsiter Oline:

Imagem

Tudo leva a crer q é sério, o motor visualmente parece ser o mesmo, porém pode estar com maior cilindrada e injeção, afinal cadê a torneira do tanque e o carbura? E quer saber, muito linda!!!! Mini-Hornet!!!

Não esqueçam, créditos do Twister Online
Caceta, acho q é real!

Fodeu pra Fazer, ficou véia duma hora pra outra.

[ ]'s
Imagem
Responder