Alguém conhece essa JAQUETA RIFFEL ???
- lchicralla
- Dinossauro
Re: Alguém conhece essa JAQUETA RIFFEL ???
Acho que essas jaquetas servem para o pessoal que mora em local que tem garoa com frequencia, como, pelo visto, é o caso do Puma.
Ela segura bem o frio e chuva leve (garoa), além de proteger mais que uma jeans e/ou capas Alba.
Agora, aqui na minha região o sol derrete os miolos e a chuva alaga as ruas. Por aqui tem que ser jaqueta ventilada + capas Alba.
Ela segura bem o frio e chuva leve (garoa), além de proteger mais que uma jeans e/ou capas Alba.
Agora, aqui na minha região o sol derrete os miolos e a chuva alaga as ruas. Por aqui tem que ser jaqueta ventilada + capas Alba.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Alguem mais testou essa jaqueta na chuva? É realmente 100% impermeável?
*** TDM 225 ***
-
m_pires01
Também comprei para o dia a dia, paguei R$ 350,00 na General Motos 3361-5033 (na General Osorio em São Paulo). Rodei a GO inteira e foi o melhor custo benefício que encontrei para rodar na cidade. Esquenta bastante, a única coisa que o forro me machuca no pescoço, fica raspando...tirando isso, é muito bem acabada, com proteção nos ombros, cotovelos e antebraços e aquele protetor vagabundo na coluna (todos removiveis). Cheguei a pegar garoa com a minha, nada aconteceu. Não posso te dizer se aguenta chuva forte, nem se aguenta tombo em estrada (eu não arriscaria!!), mas vale a pena, preço justo.Fernando Mello escreveu:Alguém conhece essa jaqueta?
http://www.webracing.com.br/product.asp ... iddept=126
Estou precisando comprar uma jaqueta com urgência para rodar no inverno, porém o dinheiro está curto e essa aí achei com o preço razoável. Não entendo nada sobre o assunto, apenas o que leio aqui no fórum.
Me ajudem por favor.
Abraços
Experimentei a jaqueta na loja e percebi que as proteção são bem rígidas, até um pouco desconfortáveis comparando com a Zebra Drift.
A proteção das costas fica bem demarcada, da pra perceber olhando. A de vocês é assim?
A proteção das costas fica bem demarcada, da pra perceber olhando. A de vocês é assim?
*** TDM 225 ***
-
m_pires01
Bom a minha não chega a ser desconfortável...vc não experimentou um numero muito apertado? Experimente ela com o forro, veja se não incomoda no pescoço.Lipe escreveu:Experimentei a jaqueta na loja e percebi que as proteção são bem rígidas, até um pouco desconfortáveis comparando com a Zebra Drift.
M_Pires, experimentei com o forro e no pescoço parece que ficou bom.
A que eu provei era tamanho M e ficava com um pouco de folga ainda.
O caimento da Zebra me pareceu melhor, mas as proteções da Riffel parecem ser mais robustas.
E sobre a proteção das costas? Fica marcada mesmo?
O caimento da Zebra me pareceu melhor, mas as proteções da Riffel parecem ser mais robustas.
*** TDM 225 ***
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Lipe escreveu:(...)
?????

-
m_pires01
Fica um pouco sim, mas não muito (fica o suficiente pra notar que ha proteção).Lipe escreveu:M_Pires, experimentei com o forro e no pescoço parece que ficou bom.