UP!!! Agora de Yamaha!
UP!!! Agora de Yamaha!
Pois é, o mundo deve estar pra acabar mesmo!
O Fernando Beirate comprando Honda, eu com duas Yamahas na garagem... vixe!
Pois é. Na mesma velocidade que a Falcon chegou ela foi embora. Me decepcionei bastante com a motoca, pois está bem mais fraca do que a minha antiga, que era 2001. Também achei mais instável. Enfim, não gostei.
Saiu uma outra carta de crédito que eu tinha, no valor de R$ 5700,00 e resolvi correr atrás de uma motinha inteira. Queria uma Fazer 2007+, por ser injetada, por ser bem falada aqui no M@D, e comecei a procurar.
Até abri um tópico (http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27222). Com o alerta da galera, de que eu não conseguiria uma moto nessas condições (moto zeradinha e nesse preço) resolvi abrir a mão e acabei pagando mais caro (
) e taí a motinha:

2006/7, 22mil km rodados, manual, nota fiscal, chave reserva e veio com um bauletinho de 29l da Givi. Já instalei o E470 que estava aqui em casa!
Andei pouco, então nem tenho o que falar da moto. Abasteci agora a pouco e vou sair pra dar um rolé depois do almoço. Aí posto minhas impressões, embora todo mundo já tá cansado de saber como é a moto.
O Fernando Beirate comprando Honda, eu com duas Yamahas na garagem... vixe!
Pois é. Na mesma velocidade que a Falcon chegou ela foi embora. Me decepcionei bastante com a motoca, pois está bem mais fraca do que a minha antiga, que era 2001. Também achei mais instável. Enfim, não gostei.
Saiu uma outra carta de crédito que eu tinha, no valor de R$ 5700,00 e resolvi correr atrás de uma motinha inteira. Queria uma Fazer 2007+, por ser injetada, por ser bem falada aqui no M@D, e comecei a procurar.
Até abri um tópico (http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27222). Com o alerta da galera, de que eu não conseguiria uma moto nessas condições (moto zeradinha e nesse preço) resolvi abrir a mão e acabei pagando mais caro (

2006/7, 22mil km rodados, manual, nota fiscal, chave reserva e veio com um bauletinho de 29l da Givi. Já instalei o E470 que estava aqui em casa!
Andei pouco, então nem tenho o que falar da moto. Abasteci agora a pouco e vou sair pra dar um rolé depois do almoço. Aí posto minhas impressões, embora todo mundo já tá cansado de saber como é a moto.
Re: UP!!! Agora de Yamaha!
Paranéns!!

- VictorHugo
- Roda Presa
Opa, parabens... acho que para andar na cidade fazendo casa x trabalho x academia x casa é uma motoca honesta e teria uma facil.
abras.
abras.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns!
Boa escolha, se quiser bota-la no seguro é bom, deve ser bem barato para pelo BB.
Boa escolha, se quiser bota-la no seguro é bom, deve ser bem barato para pelo BB.
Boa Geloso! Já tive uma. Moto honesta, não tenho nenhuma queixa! 
-
Bira
meus pêsames... hahahaha
zuera. só porque eu não gostei da fazer não significa que tu não vai gostar também.
moto pra rodar é moto pra rodar, então parabéns.
zuera. só porque eu não gostei da fazer não significa que tu não vai gostar também.
Parabéns Gelous, que as próximas duas semanas
sejam de muitas alegrias.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Opa! Valeu galera!
Já tá no seguro, tinha feito pra Falcon e transferi pra ela agora!
Pelo pouco que andei na moto, estou gostando. Suspensões bem durinhas, motorzinho responde bem.
O banco realmente é MUITO duro, fiquei de cara com isso.
O freio não achei borrachudo, achei RUIM mesmo! rsrsrs
Enchi o tanque hoje, vou rodar hoje uns 200km, vamos ver como será o consumo.
Já tá no seguro, tinha feito pra Falcon e transferi pra ela agora!
Pelo pouco que andei na moto, estou gostando. Suspensões bem durinhas, motorzinho responde bem.
O banco realmente é MUITO duro, fiquei de cara com isso.
O freio não achei borrachudo, achei RUIM mesmo! rsrsrs
Enchi o tanque hoje, vou rodar hoje uns 200km, vamos ver como será o consumo.
Parabéns... é uma moto boa para o dia a dia, eu pelo menos gostei!
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
É o que eu estava procurando: uma boa moto pro dia a dia. E gostei do pouco que vi. Vamos esperar pra ver como será daqui pra frente.
-
Jota
exceto o freio é melhor que a twister em tudo...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
fazer e boa pacas !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Parabéns!!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Parabens geloso, esse negocio de consórcio ta me parecendo uma coisa legal.... 
Abraços,
Fiel
Fiel
Parabéns...
Essa é uma das opções que eu tenho em mente para futuro up no lugar da Yes...
Qto pagou nessa?
Essa é uma das opções que eu tenho em mente para futuro up no lugar da Yes...
Qto pagou nessa?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Parabéns, muleke doido!
.
.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- Leandro 66
- Motociclista
Sobre o freio, troca as mangueiras por aeroquip e coloca pastílhas Metallic da Fischer, pelo menos na Lander funcionou.
Parabéns. pelas aquisições... a rosinha do fundo é para que dia da semana....
De supertenere 750 ano 1997