Honda CBR1000RR 2012 - Fotos e Videos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marco Aurélio
Motociclista

Re: Honda CBR1000RR 2012 - Fotos e Videos

Mensagem por Marco Aurélio »

Vai de BMW...
Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Bmw é Zx10 nova é outro nível.
-Sem moto nenhuma
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Não sei se é outro nível não, tem gente que diz que a ciclística da CBR é melhor que a da BMW.
A força do motor da CBR tb está looooonge de decepcionar.

[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Peguei estrada hj cedo. Eu de fumacenta, amigo com uma ZX10 das novas e uma amiga jaspia de R6.
Na volta dei uma tocada na Kawa.
Anda mais que a fumacenta... o motor depois das 9 mil rpm assusta, coisa louca. Fica dificil de controlar. Tem que manter a eletronica funcionando pois a motoca é nervosa.
Com todos os controles ligados, não achei tão diferente o desempenho em relação a fumacenta.
Demos uma esticadinha até 100km/h pois era a velocidade permitida e nunca andamos ilegalmente. :lala:
A ciclistica, para uso mortal, continuo preferindo a da fumacenta. A CBR é uma moto na mão, não da sustos, muito fácil de tocar.
Mas curti a nova Kawa. ;-)
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

JAL escreveu:Peguei estrada hj cedo. Eu de fumacenta, amigo com uma ZX10 das novas e uma amiga jaspia de R6.
Na volta dei uma tocada na Kawa.
Anda mais que a fumacenta... o motor depois das 9 mil rpm assusta, coisa louca. Fica dificil de controlar. Tem que manter a eletronica funcionando pois a motoca é nervosa.
Com todos os controles ligados, não achei tão diferente o desempenho em relação a fumacenta.
Demos uma esticadinha até 100km/h pois era a velocidade permitida e nunca andamos ilegalmente. :lala:
A ciclistica, para uso mortal, continuo preferindo a da fumacenta. A CBR é uma moto na mão, não da sustos, muito fácil de tocar.
Mas curti a nova Kawa. ;-)
JAL,

agora que vc andou na ninja, mesmo com todos os controles e eletrônica ligados, a CBR ainda continua mais na mão, mais fácil de tocar, em relação à ninja?
E esse tal controle de tração, como funciona? Pesquisei na net, até agora não consegui entender como funciona isso na prática para uso de mortais...

Abçs
Atualmente no MSM
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

tharnusk, os das Ducati funcionam comparando a velocidade da roda da frente com a roda traseira, se a traseira começa a girar mais a potência é diminuída. Parece que na Kawa o sistema é parecido, mas dizem ser mais elaborado.

No fim das contas isso não faz diferença pra ver qual moto é mais na mão, já que o CT só vai entrar em ação em situações mais extremas.

[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

tharnusk escreveu:
JAL,

agora que vc andou na ninja, mesmo com todos os controles e eletrônica ligados, a CBR ainda continua mais na mão, mais fácil de tocar, em relação à ninja?
E esse tal controle de tração, como funciona? Pesquisei na net, até agora não consegui entender como funciona isso na prática para uso de mortais...

Abçs
SIm, ainda acho a CBR mais facil(mais na mão) que a Ninja.
Sim novamente. O controle de tração é fundamental na Ninja... com o controle desligado a moto vira o capeta!!! Impossivel acelerar sem perder o controle. Como disse anteriormente, a moto assusta.
Com o controle ligado, a moto é tranquila... na verdade nem se sente tanta potência em relação a CBR. São uns 20cv a mais na Ninja.
Como disse, eu gostei da Kawa, mas ainda acho a CBR mais amigável.
Pra pilotos profissionais, creio que a Ninja seja muito mais moto, pra simples mortais, ainda fico com a fumacenta.
Abraço. ;-)
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Kuati escreveu:tharnusk, os das Ducati funcionam comparando a velocidade da roda da frente com a roda traseira, se a traseira começa a girar mais a potência é diminuída. Parece que na Kawa o sistema é parecido, mas dizem ser mais elaborado.

No fim das contas isso não faz diferença pra ver qual moto é mais na mão, já que o CT só vai entrar em ação em situações mais extremas.

[ ]'s
Sim Kuati, o controle da Ninja é o mais moderno de todas as SS.
Falei aí acima... não da pra andar na Ninja sem o controle ligado, é impossivel. Qq acelerada a moto sai de lado, é bruta, algo insano. Creio que a moto foi feita pra andar sempre com o controle de tração ligado... em off é feia a coisa.
Thiago Gil
Roda Presa

Mensagem por Thiago Gil »

Bem, pelo que conhecemos da(s) CBR(s), no quesito "mais na mão", deve ser difícil mesmo de batê-la(s). Ainda mais num treco que tem mais de 200hp. Uma das coisas que mais gosto na minha 2007 justamente por essa característica. E, pelo que falam, apesar de as pós-2007 serem mais potentes (aliás a mais das japas contemporâneas a elas), mantiveram essa mesma característica. Aí embola mais ainda o meio de campo.
Quanto à BMW, é pior ainda que a Kawa aqui para o nordeste. Acho que não tem nem concessionária. Por isso nem chego a cogitá-la. Com a CBR seria tudo mais fácil...Só ir na concessionária em Fortal, onde comprei a minha...tudo comodo e fácil. Já entrei em contato com a concessionária kawasaki em Recife. Eles não tem a moto para pronta entrega. Tem que encomendar, mais ou menos 1 mês pra receber e é tudo muito longe de onde moro, aqui no Ceará...Mas a verdinha tem me tirado o sono...putz...Assim que tiver com a grana da venda da minha moto (já avançada), bato o martelo. Mas acho que vou enfrentar mesmo a complicação de Recife...manutenção/assistência, não vou pensar mais nisso. Nesses tempos de internet é tudo perto! Chato mesmo só a compra da moto em si e as revisões. A propósito, alguém do Recife aí pode dar alguma informação sobre a concessionária Motonáutica (parece ser esse o nome)?
ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Comprei a minha, está aqui na garagem peguei sexta-feira e só vim da loja para casa, confesso que estou estranhando um pouco e tentando me adaptar afinal a minha moto anterior era uma ZX6 2001 e essa é uma mil 2011, o que achei estranho foi a embreagem é que quando venho com a moto no trânsito e aperto a manete parece da um pequeno estalo tipo que o cabo vai arrebentar mais só sinto isso devagar
O phoda é que já comprei e infelizmente ainda tenho dúvida se fiz o certo, eu pensei em ir de R1 mais acabei optando pela Honda
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Fotos da motoca
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

A mais linda das 1000cc atuais!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Realmente linda!
Parabéns.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Maravilhosa!!!
Parabéns!
B-King Of The Urban Jungle
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem
Sorrizinho do tipo "Queria uma Yamaha, mas tive que ir com essa mermo..." :-D

Essa HRC é a mais bonita principalmente pelo adesivo na dianteira, que ajuda tirar a cara achatada de chinchila dela.

Parabéns aí Beraite! A diferença de desempenho pra sua moto anterior é muito brutal?

[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Opa, parabéns pela motoca!! ;-)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Parabéns, mesmo.

Melhor escolha independente do arrependimento ou não. hehe
-Sem moto nenhuma
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Tava só acompanhando o tópico pra ouvir o relato de proprietário do Jal e me deparo com essa "traição"... que isso Beraite? Ehehe! Falando sério, essa 1000HRC é lindíssima, nunca pensei que fosse dizer isso, mas fez a escolha certa. Essa nova R1 com ponteiras de Bking não me agradou nem um pouco (e olha que nem vi ligada ainda). Parabéns pelo belíssimo Upgrade!
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Sem xiiitismos e zoação.
A grande verdade é que pra simples mortais, qq SS é muito mais moto do que necessitamos.
Todas andam muito, aceleram muito, e fazem curva alem da nossa capacidade de toca-las.
A preferência por essa ou aquela, muitas vezes vai da simpatia por tal marca, ou até mesmo por causa de uma melhor oportunidade de negócio.
Esse foi meu caso, tentei comprar a Kawa, mas me pediram o fígado pela moto(64 mil) e ainda disseram que levaria uns 45 dias pra me entregar. Não garantiram a cor que viria. Enfim, não dá(no meu caso) pra fazer negócio assim.... fui de fumacenta mesmo.
Em termos de modernidade, as que mandam atualmente são a BM e a Kawa... tem muita eletronica e são as mais potentes.
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Kuati escreveu:Imagem
Sorrizinho do tipo "Queria uma Yamaha, mas tive que ir com essa mermo..." :-D

Essa HRC é a mais bonita principalmente pelo adesivo na dianteira, que ajuda tirar a cara achatada de chinchila dela.

Parabéns aí Beraite! A diferença de desempenho pra sua moto anterior é muito brutal?

[ ]'s
Fala Kuati!!!
Vc tem razão :lol: :lol:
Parece bobeira coisa de garoto, mais realmente me sinto estranho com a CBR, eu sei que tenho identificação com as Yamahas, só não sabia que era tão grande :( :( a ficha só caiu depois de já ter comprado
Quanto a diferença para minha moto anterior, realmente é grande, minha moto era forte mais não se compara com esse mísssel
SDS
Responder