Viseira fume, é proibido agora?
- SPEED RACER
- Mito
Re: Viseira fume, é proibido agora?
Tbm gostaria de saber sobre isso .
No ES durante o dia não estava proibido , mas agora me mudei pra SP e por aqui algumas pessoas me disseram que mesmo durante o dia não pode usar fumê nem espelhada .
Alguem pode esclarecer se isso procede pra SP ?
No ES durante o dia não estava proibido , mas agora me mudei pra SP e por aqui algumas pessoas me disseram que mesmo durante o dia não pode usar fumê nem espelhada .
Alguem pode esclarecer se isso procede pra SP ?
Editado pela última vez por SPEED RACER em 10 Jan 2008, 21:28, em um total de 1 vez.
B-King Of The Urban Jungle
errado...
as viseiras escurecidas podem ser usadas de dia, desde que tenham escrito nela . uso diurno....
as viseiras escurecidas podem ser usadas de dia, desde que tenham escrito nela . uso diurno....
Atual - bandit 1200 S 07/08 preta
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
http://www.cerol.com.br
http://www.campanhabasta.esp.br/
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
- SPEED RACER
- Mito
Nas minhas viseiras está escrito: "DAYTIME USE ONLY" , então ta liberado mesmo pra SP , correto ?
Quero vê tu convencer o Seu Guarda que isso quer dizer só uso diurno..SPEED RACER escreveu:Nas minhas viseiras está escrito: "DAYTIME USE ONLY" , então ta liberado mesmo pra SP , correto ?
.
Editado pela última vez por Bagé em 10 Jan 2008, 22:10, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Adriano D2
- Roda Presa
Boa.
Quero saber dessa informação também, pois a minha é a do S800 dourada gold e nunca percebí nem parei pra saber se tem escrito nela: ' uso diurno".
Aqui em Fortaleza a lei só vai poder multar a parti de março. Até lá vou tá por dentro de tudo.
De boa!!
Quero saber dessa informação também, pois a minha é a do S800 dourada gold e nunca percebí nem parei pra saber se tem escrito nela: ' uso diurno".
Aqui em Fortaleza a lei só vai poder multar a parti de março. Até lá vou tá por dentro de tudo.
De boa!!
NO MSM
-
n3cr0n
se for igual a minha iridiun do rsi vai tar escrito rancing use onlyAdriano D2 escreveu:Boa.
De boa!!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
SPEED RACER escreveu:Nas minhas viseiras está escrito: "DAYTIME USE ONLY" , então ta liberado mesmo pra SP , correto ?
liberado pra SP e pro resto do Brasil!
T+.

O uso diurno é permitido o cristal escurecido tipo fumê. O que foi proibido é a pelicula refletiva, aquela que deixa a viseira espelhada.
Já durante a noite só é permitida a viseira transparente cristal.
Já durante a noite só é permitida a viseira transparente cristal.
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
E se o gualda nao souber ingreis?
A proposito, ja vi cogitarem a proibicao da viseira fume durante o dia tb... so' uma pergunta: nos videos que vi em que o assaltante usava capacete, a viseira estava aberta...
A proposito, ja vi cogitarem a proibicao da viseira fume durante o dia tb... so' uma pergunta: nos videos que vi em que o assaltante usava capacete, a viseira estava aberta...

Tenho viseira fumê, se eu usar um óculos de proteção a noite e deixar a viseira aberta, tem problemas?
pergunta difícil hein!! rss
-
n3cr0n
podejoe escreveu:Tenho viseira fumê, se eu usar um óculos de proteção a noite e deixar a viseira aberta, tem problemas?
Legal, então meus problemas "se acabaram-se"!!bandido escreveu:podejoe escreveu:Tenho viseira fumê, se eu usar um óculos de proteção a noite e deixar a viseira aberta, tem problemas?
me parece que não.SPEED RACER escreveu:Nas minhas viseiras está escrito: "DAYTIME USE ONLY" , então ta liberado mesmo pra SP , correto ?
segundo citação do Endrigo :
" USO EXCLUSIVO DIURNO (podendo estar acompanhada com a informação em
outro idioma) "
ou seja, pode estar escrito TAMBÉM em outro idioma, não SOMENTE em outro idioma.
mas dá para conversar, se o exemplo de idioma, na determinação, for "DAYTIME USE ONLY" ajuda bastante na argumentação.
=========================
XR 200 02/02 2007
a pé 2007
FAZER 06/07 2006/2007
YBR 01/02 2001 a 2006
XR 200 02/02 2007
a pé 2007
FAZER 06/07 2006/2007
YBR 01/02 2001 a 2006
ENTENDA POR OCULOS DE PROTEÇÃO AQUELE ESPECIFICOS PARA MOTOS, COM ELASTICO.
oculos de segurança daqueles usados em industrias e afins, não serve como substituto da viseira....
oculos de segurança daqueles usados em industrias e afins, não serve como substituto da viseira....
Atual - bandit 1200 S 07/08 preta
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
- Lucas_BH
- Motoqueiro
edgar escreveu:ENTENDA POR OCULOS DE PROTEÇÃO AQUELE ESPECIFICOS PARA MOTOS, COM ELASTICO.
também acho que 'e isso ai, óculos só aquele de off-road que 'e pra moto...
aquele de segurança do trabalho não sei 'e aceito não...
T+.

Viseira fumê, de dia, é permitido...a noite só a cristal!!!!
Agora...película na viseira, de qualquer especie, está proibida, em qualquer horário!
No caso perguntado por um colega sobre deixar a viseira aberta e botar um oculos de proteção....creio q os pms vão encrecar sim...pois seu capacete é do modelo com viseira e sua viseira estará aberta...oq é proibido pela lei....tem q trafegar com viseiras fechadas.
Abraços (Fala Speed_Bitoca....espalhar seu apelido tbm por aqui...
)
Agora...película na viseira, de qualquer especie, está proibida, em qualquer horário!
No caso perguntado por um colega sobre deixar a viseira aberta e botar um oculos de proteção....creio q os pms vão encrecar sim...pois seu capacete é do modelo com viseira e sua viseira estará aberta...oq é proibido pela lei....tem q trafegar com viseiras fechadas.
Abraços (Fala Speed_Bitoca....espalhar seu apelido tbm por aqui...
- SPEED RACER
- Mito
Ahhh sua Gazela Gigante , eu sei que viseira fumê é liberada pro uso diurno , mas o que eu to dizendo é que aqui em SP , me disseram que mesmo durante o dia é proibido.thompsom escreveu:Viseira fumê, de dia, é permitido...a noite só a cristal!!!!
Abraços (Fala Speed_Bitoca....espalhar seu apelido tbm por aqui...)
Por isso minha duvida .
Mas aí em Vix tava liberado o uso da fume durante o dia .
Ahh , se por acaso vc num for usar aquele HJC que eu te dei , guarda a viseira dele , pois é cristal e é 0km .
Abraço