NM1, POSSÍVEL naked bicilindrica da Honda
- kbça
- Dinossauro
Re: NM1, POSSÍVEL naked bicilindrica da Honda
Tu é que me mata de vergonha
Faça o seguinte: tu compra, quando tiver que fazer revisão eu dou um pulo aí, trocamos de moto, eu volto, faço a revisão e te devolvo no dia seguinte...
E PARE DE MIMIMI!
Feito!
Faça o seguinte: tu compra, quando tiver que fazer revisão eu dou um pulo aí, trocamos de moto, eu volto, faço a revisão e te devolvo no dia seguinte...
E PARE DE MIMIMI!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Revisão tu leva de manhã e sai de manhã mesmo, basta agendar, não tem que deixar o dia todo lá não.
Depois que acabar a garantia faz em mecânica de confiança.
Peças, se não tiver seguro, se cair vai se ferrar com Honda, Suzuki, Yamaha, Kawa... aí o negócio é e-Bay.
Maior complicação é se vc comprar uma moto bichada e tiver de levar várias vezes em CC, aí fica mais fácil mesmo se tiver CC na sua cidade, do contrário é tranquilo.
Sou comprador de moto zero desde que haja CC num raio de 200 km da minha casa.
[ ]'s
Peças, se não tiver seguro, se cair vai se ferrar com Honda, Suzuki, Yamaha, Kawa... aí o negócio é e-Bay.
Maior complicação é se vc comprar uma moto bichada e tiver de levar várias vezes em CC, aí fica mais fácil mesmo se tiver CC na sua cidade, do contrário é tranquilo.
Sou comprador de moto zero desde que haja CC num raio de 200 km da minha casa.
[ ]'s

Discordo de você, Kuati. É mesmo por causa do tal barulho e pelo número de cilíndros sim.Kuati escreveu:A er6n não vende mais não por ser bi, até porque o preço dela por isso compensa, ela não vende mais por conta do estilo controverso, basta perguntar por aí o que o público em geral acha do farol de predador._bruno_ escreveu:Deveria ter no maximo 500cc. Pois brasileiro não gosta de bi cilindrica com 600cc ou mais, preferem as 4 cilindros. É o caso da ER-6N, que é uma ótima moto, pois: Anda muito bem na cidade, pois tem muito torque em baixa, vai bem na estrada (215 de final), tem mais torque que a hornet, 6,7kg. Sabemos que ninguem anda a mais de 160km/h constantemente em moto naked, então velocidade final não é primordial nessa categoria.
Mas mesmo assim, brasileiro quer o barulho das 4 cilindros! Então uma bicilindrica não venderia muito se custar mais de 25.000, como é o caso da ER-6N. Iriam pagar 8 mil a mais por causa dos outros 2 cilindros.
A moto chama atenção e sempre de forma positiva. NUNCA ninguém que se aproximou para perguntar sobre a moto falou mal do farol, sempre rasgaram elogios ao desenho dela como um todo. mas as perguntas seguintes quase sempre são assim:
É "quácilindro" né ?
eu respondo: não, é bicilíndrica.
aí devolvem: não? Pô, uma moto dessas? pensei que fosse quatro...
E saem dizendo que se fosse "quácilindro" seria A moto
Alguns também perguntam se ela faz "o barulho"
Essa realidade não ecxiste aqui. Na yamaha, o cara queria 2 dias!!!Kuati escreveu:Revisão tu leva de manhã e sai de manhã mesmo, basta agendar, não tem que deixar o dia todo lá não.
[ ]'s
NA suzuki, era só agendar. Beleza. "Mas tem que levar a moto cedo, pra ficar pronta no mesmo dia".
- Tá, então o agendamento não adianta nada? Que horas vcs vão mexer na moto?
- "Assim que der"
Agendamento tosco.
Fiquei eu zapeando das 8 da manhã até as 15.30 da tarde numa cidade a 70km de distancia. E a embreagem não ficou boa, andei uns 5 km e resolvi voltar..
16:30 comecei a voltar pra casa.
Admiro quem faz, quem pode.
Eu to fora.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Virxi, Allende aí é friagem mesmo, encheção de saco do caramba, tem que fazer um planejamento total pra uma mísera revisão.
E o pior é que em muitas CC a oficina não funciona de sábado.
Isso ainda se a moto estiver legal e só precisar de revisão normal, imagine se a moto apresentar algum probleminha crônico...
O negócio é comprar usada pra não ficar refém de CC.
[ ]'s
E o pior é que em muitas CC a oficina não funciona de sábado.
Isso ainda se a moto estiver legal e só precisar de revisão normal, imagine se a moto apresentar algum probleminha crônico...
O negócio é comprar usada pra não ficar refém de CC.
[ ]'s

Tb é uma.
Eu tava analisando isso essa semana com os carros. "3 anos de garantia", "5 anos de garantia". Tudo isso tem a ver com o óleo. Pra trocar oleo em qualquer esquina, 70 pila. Na concessionaria, 140.
Na volks de pelotas, nem lavar o carro lavam. Deixei a mangueirinha do limpador "fora", pra ver se arrumam.... nada.
Trocam o oleo e só, essa é a tua revisão.
Daqui uns anos, garantia de 10 anos (não vai estragar nada muito sério) e vão ganhar 100 pila em cada troca de oleo, limpo. Se um ou outro carro estragar, eles consertam o motor, mas vai ser lucro.
Logo vai ter igual loja de eletrodomestico: Garantia de 5 anos, mais 5 anos nessa concessionaria. Vai lotar de gente comprando la.
Eu tava analisando isso essa semana com os carros. "3 anos de garantia", "5 anos de garantia". Tudo isso tem a ver com o óleo. Pra trocar oleo em qualquer esquina, 70 pila. Na concessionaria, 140.
Na volks de pelotas, nem lavar o carro lavam. Deixei a mangueirinha do limpador "fora", pra ver se arrumam.... nada.
Trocam o oleo e só, essa é a tua revisão.
Daqui uns anos, garantia de 10 anos (não vai estragar nada muito sério) e vão ganhar 100 pila em cada troca de oleo, limpo. Se um ou outro carro estragar, eles consertam o motor, mas vai ser lucro.
Logo vai ter igual loja de eletrodomestico: Garantia de 5 anos, mais 5 anos nessa concessionaria. Vai lotar de gente comprando la.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250