Amo minha Fazer... Mas que ela manca, ela manca :/

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: Amo minha Fazer... Mas que ela manca, ela manca :/

Mensagem por zulay »

foxdanger escreveu: a NFazer da banho de beleza na CB...
:hg: mas como gosto é igual a c* né. ;-) ;-)

se aqui no forum tem gente até que acha esse carros bonitos então. :drunk: :drunk: :bnnd:
Imagem
Imagem

o importante é curtir o que a gente tem e foda-se se os outros acham feio. ;-) ;-)
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Eh verdade :D

Gosto é que nem braço...

uns tem...

outros não...

eiAUHeiAHIUehahaieIhu :D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Final de semana bateu a doideira no cabeção e resolvi fazer uma nova medição de consumo de combustível na motoca. Não adianta, ela nasceu pra andar nos 100-110 km/h. Resultado, 29,3 km/l. Tenho 1.80 de altura, 79 kg e a moto anda sempre com baú GIVI E33.

Fodinha! :wsh:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

diegonunes escreveu:Final de semana bateu a doideira no cabeção e resolvi fazer uma nova medição de consumo de combustível na motoca. Não adianta, ela nasceu pra andar nos 100-110 km/h. Resultado, 29,3 km/l. Tenho 1.80 de altura, 79 kg e a moto anda sempre com baú GIVI E33.

Fodinha! :wsh:
fui a catalão a trabalho e novamente fui com intenção de fazer media, mas não do conta de andar nessa velo, tenho que trocar de moto mesmo!

isso ai o povo fica me passando, velo de caminhão, não dou conta não, na ida foi 110~120 com mt paciencia, na volta cortou algumas vezes, e não cabe nas duas mãos as vezes que se passou de 145!

acho que vcs são mt moles,

que se foda media, ta com 260km no parcial, vou rodar mais 150~200 na cidade abastecer e ela faz 26 ainda! kkk
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . A minha Lander 2006 dava 145 de painel na reta e cortava giro (148, se não me engano) em descidas. Boa moto.
Editado pela última vez por dnunes em 27 Ago 2011, 15:58, em um total de 1 vez.
diego nunes
http://dnun.es.
diegonunes
Dinossauro

asneto_3 escreveu: fui a catalão a trabalho e novamente fui com intenção de fazer media, mas não do conta de andar nessa velo, tenho que trocar de moto mesmo!

isso ai o povo fica me passando, velo de caminhão, não dou conta não, na ida foi 110~120 com mt paciencia, na volta cortou algumas vezes, e não cabe nas duas mãos as vezes que se passou de 145!

que se foda media, ta com 260km no parcial, vou rodar mais 150~200 na cidade abastecer e ela faz 26 ainda! kkk
bunitão, minha única intensão foi medir o consumo por curiosidade nessa velocidade mesmo. Por onde eu andei 110 km/h já estava bem perigoso, via de mão única, sem acostamento e com muitas curvas.

Não adianta, se quiser andar bonito acima de 130 (acima disso a Fazer necessidade de contribuição física) com "segurança", suba pra uma GS ou CB500 em diante. A Fazer foi desenvolvida pra fazer bonito em cidade e pequenas viagens.

O resto é lorota.
Giacome
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Giacome »

Poxa, mas a 120 como velocidade de cruzeiro está bom demais pelo custo / benefício; no meu carro ando a veloc de cruzeiro em 130 e 140, e com a moto idem; tinha a cb 300 e senti diferença pouca na média de velocidade de viagem para a nh6; nesta também ando a 140 e uns tiros a 160 no máximo
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Bom a minha já testei mais algumas vezes... Na retona da ponte Rio-Niterói, sem ladeira nem nada (mas com vento) não passa de 136 km/h

Ela fica cravada a 136 com praticamente 9.000RPM mas não passa NEM A PAU.

Tipo é como se paresse no 136... Talvez em ladeira de pra passar um pouco disso, mas nem tanto :/

Mesmo assim, quase 10k km rodados e na boa? Que moto MARAVILHOSA!

Depois dela só pra uma 600 manera :D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

A minha passa dos 140, com custo, mas passa. Chega nos 150. De painel, que por sinal rouba mais que o Maluf.

Vou andar com um GPS pra ver de qualé.

Quero fazer a média de consumo, pois rodei 180km nesse final de semana e só "de pau dentro".

Vou rodar mais um bocadinho durante a semana, fazer a média e posto aqui.

No domingo vou pegar uma estradinha curta, mas como é pista dupla o tempo todo, vou arrochando e quero ver o consumo também.
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

diegonunes escreveu:
asneto_3 escreveu: fui a catalão a trabalho e novamente fui com intenção de fazer media, mas não do conta de andar nessa velo, tenho que trocar de moto mesmo!

bunitão, minha única intensão foi medir o consumo por curiosidade nessa velocidade mesmo. Por onde eu andei 110 km/h já estava bem perigoso, via de mão única, sem acostamento e com muitas curvas.

Não adianta, se quiser andar bonito acima de 130 (acima disso a Fazer necessidade de contribuição física) com "segurança", suba pra uma GS ou CB500 em diante. A Fazer foi desenvolvida pra fazer bonito em cidade e pequenas viagens.

O resto é lorota.
Foi mal, não quis parecer "bunitão" e nem ser grosso, só não consigo entender como conseguem andar de moto nessas velocidades, acaba se tornando perigoso ao ser ultrapassado, ainda mais por caminhão (aqui a 110 passam alguns voando ainda)!

Sem contar que não consigo mais puxar 400km de 250, é sofrido, cansa, minha postura não casa com a moto, dois as costas por ser reto mesmo!
e olha que viajava de 125, mas acho que peguei alguma doença, só pode!

Quanto a trocar de moto, já está sendo providenciado, e nada com menos que 600cc, rs
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Bom, por coincidencia hj na ponte tive todo o vão central livre.

Desci a mão ao máximo... Consegui bater o recorde da minha moto.

144 de painel. Na ladeira do vão central... 9 mil rpm. E só.

Mais que isso agora eu acho que não vai mesmo... :D

Mas geral tem razão, eu ando a 100, 110 no máximo e tá ÓTIMO! Esticadinha de 120 muito de vez em quando e olhe lá...

Acho que nem quando tiver 600 eu vou andar a mais que isso...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

foxdanger escreveu:Acho que nem quando tiver 600 eu vou andar a mais que isso...
comigo, com a GS500 foi mais ou menos isso!!

na twister eu curtia andar a 90~100 km/h...

na GS vou a 110 máximo 120 km/h...

duvido que andaria a muito maior velocidade com moto maior :emo206:

oque "pega" é vc notar que tá forçando menos o "equipamento"... isso é legal ;-)

saudações
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Rauber escreveu:
foxdanger escreveu:Acho que nem quando tiver 600 eu vou andar a mais que isso...
comigo, com a GS500 foi mais ou menos isso!!

na twister eu curtia andar a 90~100 km/h...

na GS vou a 110 máximo 120 km/h...

duvido que andaria a muito maior velocidade com moto maior :emo206:

oque "pega" é vc notar que tá forçando menos o "equipamento"... isso é legal ;-)

saudações

Exatamente, e saber que se for necessário tem força suficiente pra puxar mais :D
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

saudades da minha fz250

simplesmente a melhor moto q ja tive

barata pra manter,
barata pra trabalhar,
barato pra viajar,

economica, BEM mais confortavel q minha tw, eu adorava ela so sentia a falta de potencia mesmo

coisa q hj isso ja nao me encomoda mais, depois de perder alguns amigos por causa da velocidade,
aprendi a curtir a paisagem e nao passar de 120, e isso ela faz tranquilo

to torcendo pra que eu encontre alguem com uma 250 querendo pegar uma xt600, na hr eu troco

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

alan-sc escreveu:saudades da minha fz250

x2 (para uso urbano)
Nesta faixa de preço (TALVEZ) melhor que a fazer só a Lander..
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

barata pra manter,
barata pra trabalhar,
barato pra viajar,

economica, BEM mais confortavel q minha tw, eu adorava ela so sentia a falta de potencia mesmo

coisa q hj isso ja nao me encomoda mais, depois de perder alguns amigos por causa da velocidade,

to torcendo pra que eu encontre alguem com uma 250 querendo pegar uma xt600, na hr eu troco

abraços
Mantenha contato! :-D :-D :-D

....qqer hora eu mordo a isca! :rof:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

haru escreveu:

barata pra manter,
barata pra trabalhar,
barato pra viajar,

abraços
Mantenha contato! :-D :-D :-D

....qqer hora eu mordo a isca! :rof:
MP e proposta feita

Comprei uma sala comercial, e preciso investir na minha empresa, , acompanhe o tópico de venda, baixei o preco dela pra caramba

:beer:

abraço!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Uma coisa que vejo de diferente na fazer perto da ninjinha, quando trabalhei em itu
voltava com a fazer sempre no talo , as vezes dava 140 , depende do vento, mas a moto
vibrava e tal, dava uma sensação de medo, na ninjinha acredito que por causa da carenagem
a gente sente bem mais seguro nessas velocidades, parece que a moto esta bem mais estavel
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Hehe... A galera chando ruim de pegar estrada com 250cc e andando a 100-1200km/h.

Com o rodrigo de nh6 e eu de intruder 125 nos estavamos fazendo uns passeios de 500-700km no mesmo dia. Acho q a media era 80kmh. Alguns "tiros" de 110-115 e nas ladeiras 70km/h.

Consumo ficava na casa dos 28km/l. As 125 em estrada ficam com muito sede!!! Na cidade eu tiro 41km/l.
Tornado 300
diegonunes
Dinossauro

Não só a carenagem Fábio. A questão de ter dois cilindros faz uma baita diferença. Apesar de não ter medo algum na Fazer, a forte vibração das mono gera a percepção de insegurança sim.

A ninjinha se mantem redodinha na alta.

Em relação a velocidade é como já disse várias vezes aqui. Futuramente quero uma moto pra andar confortavelmente aos 130-140 km/h e que estique com facilidade pra 180 km/h. Para os Vaders, essa velocidade é coisa de menino, mas pense direitinho uma queda/porrada nessa velocidade. Só é preciso uma oportunidade maldita pra acabar com tudo. Ai nem 50cc, nem 150cc, nem 1000cc nem porra nenhuma.

Essa onda de pagar pau pro azar to fora. Estou ganhando de 10 x 0 pra ele, mas se ele fizer um pontinho eu me lasco. :ufa:

Imagine-se ficar lesionado gravemente, impossibilitando realizar coisas simples do dia-a-dia. Pra mim basta.

Acho que tô ficando velho. Tenho priorizado a segurança e o conforto. :beer:
Responder