UP para CB 450DX - Muitas FOTOS

Grupo de discussão geral sobre motos.
Diovanni
Roda Presa

Re: UP para CB 450DX - Muitas FOTOS

Mensagem por Diovanni »

Parabéns pela CB Epicuro, já tive o prazer de vê-la pessoalmente!

;-)
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Epicuro
Novato

Mensagem por Epicuro »

evandro escreveu:Eu aprendi a pilotar numa 450, na época achava o máximo. Desde 1995 não ando numa.

Ae Eclink em nome da nossa amizade eu deixo tu matares a saudade.

Vamos dar uma esticadinha de Caxias Torres e depois POA q tal?

Ah vamos trocando as motocas no caminho :bnnd:
"Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer."
Epicuro
Epicuro
Novato

Mensagem por Epicuro »

Diovanni escreveu:Parabéns pela CB Epicuro, já tive o prazer de vê-la pessoalmente!

;-)

E a felicidade do animal q açulera esses 43,3 cavalinhos! :beer:
"Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer."
Epicuro
Epicuro
Novato

Mensagem por Epicuro »

Exatamente Russo.

Na frente do querendo colocar aerokip preto-fosco da RCA e já tive um pequeno susto com o freio traseiro travando a roda e conseqüentemente a moto "gingando"...

Mas é uma delícia. To descobrindo o prazer de andar devagar, curtindo o ronco dela...
Epicuro
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Parabéns e seja feliz sempre, a moto ta linda.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Noooosssaaaa... crássica demais!!!! Uma aula de como fazer coisas duráveis. Olhem esses cromos! Lindimais! Parabéns!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tudo original??? Coletores e escapamentos??? 103.000 km???

Cara, se sim para todas as perguntas acima, parabéns x 1.000, achou uma verdadeira relíquia.

Caso negativo, parabéns x 500, pois a moto está simplesmente linda. Como já falado, não é uma esportiva, a tocada está mais para uma custom do que uma SS ou ST, o quadro torce, mas o ronco do motor, somado ao conforto da moto, é show.

Tive uma 400, mas as 450 acho mais gostosas de andar. Sou louco para achar uma assim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Epicuro
Novato

Mensagem por Epicuro »

Smoker eu andei leguas e mais leguas para acha-la. Segundo o antigo dono é tudo original mesmo. Eu acho q é sim, no coletor da esquerda tem um "cadim" de ferrugem :-(

Ah e ler todos esser "parabens" e "que linda" tá me fazendo baita bem ao meu ego. HEHEHEHEHE
Epicuro
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

cara, linda e aparentemente muito bem conservada!
que clássica!!
parabéns!
;-)
F800GS
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Russo escreveu:
Euclides escreveu:
kalixto escreveu:Parabens e muitos km com a CB.
Tive a 400, gosto muito do ronco e conforto desta moto, apesar da ciclistica ultrapassada.
Isso tem muita relevância nessa muito?
O pior é que tem... o motor empurra forte, até uns 160 km/h, mas a estrutura (quadro, balança e suspensões) da motoka deixam a desejar já a partir dos 100/110 km/h.
Nas curvas, sente-se bem a torção do quadro, a moto balança, rebola e não transmite muita segurança.
Mas, tirando isso, é uma motoka boa para viajar no tranquinho dos 100/120 km/h.
:ft: 1

Realmente, essa é uma moto que anda muito bem em linha reta, qualquer curvadinha mais forte, o quadro torce tanto que parece que a roda traseira que passar a dianteira na curva. :-?
Russo escreveu:Ae Kamerad Epicuro:

Cuidado com o freio traseiro dessa motoka, é muito sensível, qualquer pisadinha mais forte no pedal ele trava.

Assim que der, mande fazer uma revisão geral no sistema de freios e, assim que for possível, troque as mangueiras do freio dianteiro por mangueiras tipo aerokip, com isso, a pegada dos freios dianteiro melhora bastante, falo por experiência própria.
:ft: 2

O freio traseiro das 450 é muito estranho, salvo engano, a CB é uma das poucas motos, se não a única que tem disco de freio traseiro maior que o dianteiro e para se acostumar com eles é meio chato, pois ele trava só de você pensar em pisar nele. :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Parabéns Epicuro Lindona a CB!
Deu uma saldade da minha Cibele
Imagem
Embora a tua esteja mais linda.

;-) ;-) ;-)
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Epicuro
Novato

Mensagem por Epicuro »

DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Parabéns Epicuro Lindona a CB!
Imagem

;-) ;-) ;-)
Cara a tua era CB 400 né? Poxa os comandos dela são muito mais afudê que os comandos da 450DX.
Olbrigado pelo elogio.

A tua ta bacana tche!! Sei onde tem uma assim, mesma cor, super inteira pra vender por 5200 ;-)
Epicuro
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Russo escreveu:
Euclides escreveu:
kalixto escreveu:Parabens e muitos km com a CB.
Tive a 400, gosto muito do ronco e conforto desta moto, apesar da ciclistica ultrapassada.
Isso tem muita relevância nessa muito?
O pior é que tem... o motor empurra forte, até uns 160 km/h, mas a estrutura (quadro, balança e suspensões) da motoka deixam a desejar já a partir dos 100/110 km/h.
Nas curvas, sente-se bem a torção do quadro, a moto balança, rebola e não transmite muita segurança.
Mas, tirando isso, é uma motoka boa para viajar no tranquinho dos 100/120 km/h.
Sinto isso mesmo na CB 500, como não entendo jogo a culpa nos amortecedores duplos :lol: :lol:

Motão, tenho um par de ponteira original da cb400 a mais de 20 anos quardada, nunca usada, e acredite, não tem um pingo de ferrugem
Mito

Mensagem por Smoker »

Bruno25 escreveu:Sinto isso mesmo na CB 500, como não entendo jogo a culpa nos amortecedores duplos :lol: :lol:
Antes os males das CB´s 400/450 fossem apenas os bichocks :-D . Vai além disso, cai na construção da moto, quadro, etc...

As 400/450 são motos, como disse, muito mais para uma pilotagem custom do que esportiva. São motos que faltam em curvas, por exemplo, mas sobram no conforto, lisura do motor, etc....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

:wsh: :wsh: :wsh:

Te falar, viu.... voltei 18 anos no tempo com essa fotos agora!

Em 1993 comprei minha primeira moto e foi uma igualzinha a essa. Mesmo ano, mesma cor, tuuuuuudo!!!!

Cara, que saudade!!!!!

Parabéns, velho! Está lindíssima ela. Até salvei umas fotos aqui pra ficar de lembrança. ;-) ;-) ;-) ;-)

.
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Epicuro escreveu:
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Parabéns Epicuro Lindona a CB!
Imagem

;-) ;-) ;-)
Cara a tua era CB 400 né? Poxa os comandos dela são muito mais afudê que os comandos da 450DX.
Olbrigado pelo elogio.

A tua ta bacana tche!! Sei onde tem uma assim, mesma cor, super inteira pra vender por 5200 ;-)
A se eu tivesse com as égua pega...
A minha está aqui em Ijuí na oficina do Walmor, detonada a coitada, já passou por umas duas ou três mãos desde que vendi, ninguém cuidou, vai virar doadora de peças.

Abraço
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Epicuro
Novato

Mensagem por Epicuro »

DIPT-MARAUDEIRO a CB 400 preta q te falei ta muito linda. Tanto qto a minha. É do meu mecanico.
Se quiseres descolo umas fotos pra ti.

Abração
Epicuro
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

BAh ja vi essa motoca ao vivo tb.

Linda de mais.

Tive uma CBR 450, 1991......branca e azul, com friso dourado.

Adorava aquela moto.

Boa sorte amigo Epicuro.

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Epicuro escreveu:Bueno eu tava devendo as fotos da "Gorducha"

Comprei ela com exatos 103.000Km no dia 06/08/2011 e rodei 900km até agora. To sem tempo pra curtir o brinquedo novo.

Ela é 1988 e está totalmente original e tri inteirinha. Na verdade só falta o botao de pisca-alerta q, se por acaso alguem tiver, to comprando. 8-)

Ela é muito gostosa na estrada e tem um barulho delicioso. Melhor q o som dela só o de mulher "ronronando" :pnk:

Bueno vamos as fotos tche!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A motinha tá muito legal, merece os elogios.

Acho que fizerstes uma boa compra.

Que pneuzão é este na traseira da moto?
Bonito o desenho mesmo.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Linda moto, esta zerada!
Parabens
Imagem
Responder