soulmoto = PALHAÇADA

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

soulmoto = PALHAÇADA

Mensagem por Gustavo Erivan »

Prezados,

Comprei três itens na soulmoto.com.br no dia 27JUL, uma quarta-feira. Um suporte para Versys, uma base M5M, e um bauleto E45. Todos indicavam pronta entrega.

Na segunda, dia 01AGO, me ligaram informando que não tinham o suporte, mas já poderiam enviar o bauleto e a base. Respondi que deveriam mandar tudo junto, pois de nada adianta o bauleto e a base sem o suporte. A atendente concordou e informou que iriam enviar tudo na quarta, dia 03ago, via SEDEX, já que estavam atrasados no envio.

Liguei na sexta, dia 05AGO, para saber o código para rastreamento nos correios, mas fui informado que não tinham informação, mas iriam retornar a ligação. Não retornaram.

Liguei novamente várias vezes, e sempre o mesmo papo, não confirmavam o envio, diziam que tinham certeza que já tinha sido enviado, que iriam retornar a ligação com o código de rastreamento.

Até aí não fazia diferença a demora, pois não encontrava o suporte em lugar algum.

Até que dia 10AGO recebi um e-mail da adaometais.com.br informando que tinha chegado o produto.

Daí, liguei para a soulmoto para verificar se já tinham o produto. Mais uma promessa de envio na sexta, dia 12AGO. Não enviaram.

Liguei na segunda, dia 15AGO, e o papo agora era que já tinham confirmado com o fornecedor, e enviariam ainda neste dia, via SEDEX. Não enviaram, nem retornaram a ligação.

Liguei dia 16AGO, terça, perguntei se tinham o produto em estoque, pois outras lojas o tinham e eu iria cancelar o pedido e fazer a compra em outra loja. Era antes das 10h da manhã e a atendente pediu que eu esperasse o gerente chegar, pois ele faria o cancelamento, que ela não conseguiria fazer. Falei que queria confirmar o cancelamento, pois iria comprar em outra loja e não gostaria de receber o produto em dobro. Novamente fui informado que só o gerente poderia cancelar a minha compra. A atendente falou que o gerente retornaria a ligação, assim que chegasse. Falei que seria a primeira vez, pois até então nunca tinham retornado umaligação minha.

Às 10h10 me liga o gerente. Pediu desculpas pelos atrasos, pela falta de informação, etc etc etc. Perguntei se ele tinha o produto em estoque, pois, caso contrário, iria comprar em outra loja. Ele me pediu para aguardar até às 11h30, que iria confirmar novamente com o fornecedor. Falou ainda que já tinha o bauleto e a base... Respondi, novamente, que não faz sentidoreceber parte da encomenda.

Às 11h30, recebi a ligação do gerente, informando que tinha confirmado com o fornecedor, e que ainda naquele dia, 16AGO, enviaria os produtos. Pedi que me ligassem informando o código de rastreio. Não ligaram.

Dia 17AGO, quarta-feira, ligo novamente, certo que iria cancelar a compra, mas a atendente, finalmente, me informar um código de rastreamento. Conferi no site dos correios e a encomenda tinha sido enviada no fim do dia 16, como prometido. Com uma pulga atrás da orelha, perguntei: foram enviados todos os itens? A atendente ficou de verificar e retornar. Não retornou.

Ontem, quinta-feira, dia 18AGO, chegou o SEDEX. Ao abrir, acreditem, apenas o bauleto. Sem o suporte e sem a base M5M.

Hoje, sexta, dia 19AGO, liguei novamente, para... deixa pra lá. Informaram um outro número de rastreamento, de uma mercadoria que foi postada ontem, dia 18AGO, "Postagem depois da hora", segundo o site dos correios.

Resumindo, fizeram toda essa PALHAÇADA para ganhar tempo e não perder a venda.

Agora fico no aguardo para, com sorte, receber os dois itens restantes.

É o desabafo.
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Eu Estive Lá: http://www.panoramio.com/user/erivan
Smoker
Mito

Re: soulmoto = PALHAÇADA

Mensagem por Smoker »

Serve como aviso também. ;-)

Mas putaquepariu, tu está cagado de urubu, Erivan. :-?

Sorte aí, e conta o fim da história depois.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

PQP. Já tá tudo pago?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Imagem

É pouco, vai precisar de mais.

No mínimo fechar uma encruzilhada:

Imagem

:lol:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

O Gustavo e o Anzolin vou te contá hein.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

evandro escreveu:EU, O Gustavo e o Anzolin vou te contá hein.
Bem certinho.... }:)
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:O Gustavo e o Anzolin vou te contá hein.
Aí discordo, o Erivan foi azar mesmo e putaria, lembrando a história da BMW 650 dele.

Agora o Anzolim, putamerda, este pede para se phoder né, quanto mais cagada o mexânico dele faz, mais ele apaixona. :lol:

Para o Erivan, já demos a solução, para o Anzolim, só um gato morto com uns 10 cm de unha, para bater nele até o bichano miar. :-D

B12S

Jota

Mensagem por Jota »

infelizmente o gustavo está pagando ainda por aquele lance irregular que vitimou meu dedão do pé no jogo de futebol em presidente epitácio. :roll: }:)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Lojinha enrolona.

Não tem pra que fazer isso. Devia propor um desconto nas duas pecas e reembolsar o valor do suporte para nao perder a venda e não queimar o nome da loja assim por causa de um mero suporte.
-Sem moto nenhuma
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Smoker escreveu:
evandro escreveu:O Gustavo e o Anzolin vou te contá hein.
Aí discordo, o Erivan foi azar mesmo e putaria, lembrando a história da BMW 650 dele.

Agora o Anzolim, putamerda, este pede para se phoder né, quanto mais cagada o mexânico dele faz, mais ele apaixona. :lol:

Para o Erivan, já demos a solução, para o Anzolim, só um gato morto com uns 10 cm de unha, para bater nele até o bichano miar. :-D
Cala a boca Magda.... :fuck:

Pior q levei de volta a moto lá e desta vez saiu arrumada. O q tava acontecendo, era q tem uma espuma que vai embaixo da caixa do filtro de ar, pra segurar uns cabos e fios q passam ali. E ficou enroscando justamente naquela espuma, pois qdo foi retirada a caixa, ela soltou um pouco. Foi tirado um pedaço da espuma, lubrificado as borboletas, e tcharammmmmmmm.....tdo centos por cento de novo.... }:)

E não fiquem mais roendo meu Santo Nome em Vão, pois assim estão desvirtuando o tóxico... >:-P
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Jota escreveu:infelizmente o gustavo está pagando ainda por aquele lance irregular que vitimou meu dedão do pé no jogo de futebol em presidente epitácio. :roll: }:)
Quando Jota quer, é assim. :lol:
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

A loja te sacaneou? sacaneia ela de volta.
Devolve os trecos e pede reembolso.
Se chiar, leva no Procom, printa a tela dos correios para servir de prova.
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

O meu pedido chega na Terça, se nao mandarem me avisa.

Chegou o doc?
Abraços,

Faro
BMW GS1200
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

afff... se é comigo, pedia grana de volta. Sem papo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Faro escreveu:O meu pedido chega na Terça, se nao mandarem me avisa.

Chegou o doc?
Para quem achava que não podia piorar, recebi o terceiro número de rastreio, de algo que foi postado ontem, sexta, dia 19, às 15h59.

Faro, o doc chegou. ;-)
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

Já começaram a mandar os parafusos? :lol:

To achando que vou receber assim também. Falei com a mocinha na sexta, ela disse que estava acabando de receber do fornecedor. Hoje entrei no chat e falei com outra mocinha que disse a mesma coisa.

Ou seja:

Imagem

Quando disse que ia cancelar o cartão o gerente ligou e confirmou que mandaria hoje.

Qualquer semelhança é mera coincidência, né Gustavo? :hate:
Bruno Camelo
Versatile System
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Bruno,

Poste também no ReclameAqui.

Tem uma área lá chamada AcompanheAqui, onde vc pode cadastrar a compra e, em caso de não cumprimento dos prazos, eles entram em contato com a loja. Até onde entendi, era grátis.

O gerente da Soulmoto me ligou pedindo mil desculpas e dizendo que era a primeira vez que tinha uma reclamação do ReclameAqui, blá, blá blá...

Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

e ai chegou?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Responder