Sonrisal (Causo )
-
Luiz Almeida
- Mito
Sonrisal (Causo )
Sonrisal
Era uma noite fria de inverno. O vento cortante que vinha do mar não afastava a neblina que se formou na orla da praia. Sem nada para fazer, eu e o irmão de farda, Osório, fomos passear de moto pela Av. Presidente Kennedy, beira mar de Praia Grande, Baixada Santista, SP.
Não diria exatamente que fomos passear, fomos mesmo à caça, como lobos famintos, em busca de carne fresca e calor...
A neblina deixava tudo surreal e o vazio na cidade era grande. Havia apenas uns poucos bares abertos.
Saímos do Canto do Forte e fomos pela orla até a Cidade Ocean. Ele na RD 350 (que seria minha) e eu na Harley Motovi (que seria trocada pela a RD), devagar, curtindo a noite e sem muitas esperanças de encontrar companhia feminina.
Pois não é que da neblina surgem duas mulheres? O Osório, sem perda de tempo, as aborda encostando a moto. Convido-as pára tomarem uma bebida qualquer em meu apartamento e logo as duas cutrovias estão nas garupas das motos. Nosso controle de qualidade estava no mais baixo nível naquela fria noite.
Minha garupa era tão peituda que eu senti dor nas costas por causa daqueles volumes a empurrar minha coluna. Detalhe; naquela época, no final do anos 70, nem se falava em silicone nos peitos...
Sem muitas delongas, ao chegar no apartamento, fomos logo para os finalmente. E, quem é homem sabe, depois da coisa, quando é com uma mulher que não nos interessa, o que a gente mais quer é vê-la longe.
Eu insistia em levá-las embora. Elas queriam ficar. Ameaçaram-nos até de preparar o café quando amanhecesse...
O pior: entrei no banheiro para um banho e não achei sabonete ou sabão.
Eu ainda era um solteiro muito desorganizado. Sem problema, limpei o brinquedo com o detergente que encontrei num canto, a bem da verdade, uma lata de creolina. Nada seria pior do que ficar impregnado daquelas malucas que nós, mais malucos ainda, levamos para a cama.
Elas continuavam insistindo em dormir conosco. Que coisa! Será que não entendem português? Eu estava a ponto de me aborrecer.
Voltei para o banheiro e encontrei um comprimido de sonrisal. Bochechei a boca com água e botei um comprimido na língua e deixei espumar. Maravilha!
Saí do banheiro nu, peladão, como se tivesse tendo um ataque epilético, me tremendo todo, balbuciando palavras sem nexo, revirando os olhos e com espuma escorrendo da boca. A cena era patética, mas funcionou.
Foi a conta certa. Nem precisamos voltar para o frio da noite para deixá-las onde as encontramos. Elas desabaram, correndo apartamento afora, assustadíssimas com a dantesca cena. Que alívio!
Luiz Almeida
Tenham um ótimo final de semana!
Era uma noite fria de inverno. O vento cortante que vinha do mar não afastava a neblina que se formou na orla da praia. Sem nada para fazer, eu e o irmão de farda, Osório, fomos passear de moto pela Av. Presidente Kennedy, beira mar de Praia Grande, Baixada Santista, SP.
Não diria exatamente que fomos passear, fomos mesmo à caça, como lobos famintos, em busca de carne fresca e calor...
A neblina deixava tudo surreal e o vazio na cidade era grande. Havia apenas uns poucos bares abertos.
Saímos do Canto do Forte e fomos pela orla até a Cidade Ocean. Ele na RD 350 (que seria minha) e eu na Harley Motovi (que seria trocada pela a RD), devagar, curtindo a noite e sem muitas esperanças de encontrar companhia feminina.
Pois não é que da neblina surgem duas mulheres? O Osório, sem perda de tempo, as aborda encostando a moto. Convido-as pára tomarem uma bebida qualquer em meu apartamento e logo as duas cutrovias estão nas garupas das motos. Nosso controle de qualidade estava no mais baixo nível naquela fria noite.
Minha garupa era tão peituda que eu senti dor nas costas por causa daqueles volumes a empurrar minha coluna. Detalhe; naquela época, no final do anos 70, nem se falava em silicone nos peitos...
Sem muitas delongas, ao chegar no apartamento, fomos logo para os finalmente. E, quem é homem sabe, depois da coisa, quando é com uma mulher que não nos interessa, o que a gente mais quer é vê-la longe.
Eu insistia em levá-las embora. Elas queriam ficar. Ameaçaram-nos até de preparar o café quando amanhecesse...
O pior: entrei no banheiro para um banho e não achei sabonete ou sabão.
Eu ainda era um solteiro muito desorganizado. Sem problema, limpei o brinquedo com o detergente que encontrei num canto, a bem da verdade, uma lata de creolina. Nada seria pior do que ficar impregnado daquelas malucas que nós, mais malucos ainda, levamos para a cama.
Elas continuavam insistindo em dormir conosco. Que coisa! Será que não entendem português? Eu estava a ponto de me aborrecer.
Voltei para o banheiro e encontrei um comprimido de sonrisal. Bochechei a boca com água e botei um comprimido na língua e deixei espumar. Maravilha!
Saí do banheiro nu, peladão, como se tivesse tendo um ataque epilético, me tremendo todo, balbuciando palavras sem nexo, revirando os olhos e com espuma escorrendo da boca. A cena era patética, mas funcionou.
Foi a conta certa. Nem precisamos voltar para o frio da noite para deixá-las onde as encontramos. Elas desabaram, correndo apartamento afora, assustadíssimas com a dantesca cena. Que alívio!
Luiz Almeida
Tenham um ótimo final de semana!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Re: Sonrisal (Causo )
iuhaihaiuhauiahuihauihuaihuiaiuhauihaiuhaiuhauihauiha
na epoca nao tinha camisinha nao?
lavar o menino com creolina u detergente depois do ato foi foda

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Cara, ainda não li, mas vou comentar mesmo assim...
Q SAUDADES DOS CAUSOS !!!! Tava fazendo falta essas histórias de vida que vc sempre contou.
Abs.
Q SAUDADES DOS CAUSOS !!!! Tava fazendo falta essas histórias de vida que vc sempre contou.
Abs.
Ahahaha, sonrisal foi ótimo!!
-
Luiz Almeida
- Mito
Legal, pessoal.
Os comentários de vocês me incentivam a postar essas histórias. Falta só o boteco e a cerveja gelada.
Abração
Os comentários de vocês me incentivam a postar essas histórias. Falta só o boteco e a cerveja gelada.
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles, quando "pegar doença" não era mais que pegar uma simples gonorréia, curada na farmácia com benzetacil, eheheheheh...davizudoww escreveu:iuhaihaiuhauiahuihauihuaihuiaiuhauihaiuhaiuhauihauiha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Luiz, já fiz coisa mais malvada ainda que isso, mas xáprálá. Esse foi hilário.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Uma coisa legal, nada seguro...., mas legal, é que naquela época o uso do capacete não era obrigatório.
O que também facilitava mais a aproximação cas baranga!! era só pega e bota na garupa........
O que também facilitava mais a aproximação cas baranga!! era só pega e bota na garupa........
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Grande Luiz, os causos são sempre bem vindos. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
muito bom!ahahah
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Bom causo!

Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
hahahah é verdade! saudade dos causos!!!!!!!!!!!! Eu lia todos!
Muito bom!
Muito bom!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Nunca terei essa experiencia.. hehehRusso escreveu:Bons tempos aqueles, quando "pegar doença" não era mais que pegar uma simples gonorréia, curada na farmácia com benzetacil, eheheheheh...davizudoww escreveu:iuhaihaiuhauiahuihauihuaihuiaiuhauihaiuhaiuhauihauiha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas sem tê-la não tem como dizer que não fará falta.
-Sem moto nenhuma
affff AUHHUAHUAHUAUHAHUAUH! Kgalhus... pqp! UAHUueuAEhAUHE!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Luiz e seus causos... sempre muito bons!
Ri muito aqui imaginando a cena.
Ri muito aqui imaginando a cena.