[video] Risky Business - ICON
Re: [video] Risky Business - ICON
Fodásticamente entendido em motos e também em carros...Optimus Leo escreveu:Detonar Porsche e pecado? PQP esse e um 928 basicao, isso nem e Porsche de verdade...e Porsche para posers (O mesmo que hoje em dia o Boxster). Deve de ter custado menos do que custa o equipamento usado pelos motociclistas. Nas tomas internas da ate para ver todo o po dentro dele.
Hardleys, vagabundos e rock cliche...mais os caras usando capacetes integrais. Does not compute
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Optimus Leo
- Mito
Cara, voce quer meu autografo? Ou quer que eu coma teu cu? Fala serio, ja ta chata esta perseguicao da porra.Richard. escreveu:Fodásticamente entendido em motos e também em carros...Optimus Leo escreveu:Detonar Porsche e pecado? PQP esse e um 928 basicao, isso nem e Porsche de verdade...e Porsche para posers (O mesmo que hoje em dia o Boxster). Deve de ter custado menos do que custa o equipamento usado pelos motociclistas. Nas tomas internas da ate para ver todo o po dentro dele.
Hardleys, vagabundos e rock cliche...mais os caras usando capacetes integrais. Does not compute
Nao tenho a culpa se voce so entende de computadorzinhos e arrumar a merda que fazem os empregadinhos besta da vida, IT slave e tals...mais eu nao opino nada dessa porra.
Entao, voce que ja mesmo declarou que nao gosta de carro, nem sabe porra nenhuma, porque nao fica calado hein? Vai arrumar algum computador que alguma secretaria desconfigurou, vai Kiko
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Desculpe, esqueci que você é tão fodastico, que com certeza voce deve ter percebido que devido ao carro em questão, as roupas do dono do carro, o telefone que o cara usa e ítens tipo banner de filmes como Top Gun e ET, que esse filme é extremamente futurista, tão futurista que é difcil saber se quem o fez foi Stanley Kubrick ou Steven Spielberg.Optimus Leo escreveu:Cara, voce quer meu autografo? Ou quer que eu coma teu cu? Fala serio, ja ta chata esta perseguicao da porra.Richard. escreveu:Fodásticamente entendido em motos e também em carros...Optimus Leo escreveu:Detonar Porsche e pecado? PQP esse e um 928 basicao, isso nem e Porsche de verdade...e Porsche para posers (O mesmo que hoje em dia o Boxster). Deve de ter custado menos do que custa o equipamento usado pelos motociclistas. Nas tomas internas da ate para ver todo o po dentro dele.
Nao tenho a culpa se voce so entende de computadorzinhos e arrumar a merda que fazem os empregadinhos besta da vida, IT slave e tals...mais eu nao opino nada dessa porra.
Entao, voce que ja mesmo declarou que nao gosta de carro, nem sabe porra nenhuma, porque nao fica calado hein? Vai arrumar algum computador que alguma secretaria desconfigurou, vai Kiko

2007 - 2009 - CB400 82
- Optimus Leo
- Mito
Richard, melhor fica quieto que, como dizem por aqui "Marico, la estas cagando".
Optimus Leo escreveu:Richard, melhor fica quieto que, como dizem por aqui "Marico, la estas cagando".
Verdade, contra você todos devemos ficar quietos.
Deixa até eu me retirar...
2007 - 2009 - CB400 82
Ah, esqueci...

2007 - 2009 - CB400 82
Leu minha última frase?? SETE BILHÕES DE IMBECIS. Por isso pagam mais num Civic do que num Porsche V8.Optimus Leo escreveu:Grande bosta, um Porsche desses vale menos do que um Civic 5ta gen HB com um B18 dentro...por isso eu digo, pode ser o melhor carro de todos os tempos, mais vale uma mixaria pra gringo. Com menos de 3 milao voce pega um la nos Estaites.Rajão escreveu:Me desculpem ai, mas de Porsche 928 vocês não sabem nada.
Um V8 quad-cam de aluminio montado atrás do eixo dianteiro, transmissão traseixo, aluminio em vários pontos da carroceira, sempre pensando em reduzir e melhor distribuir o peso. Isso num carro projetado nos anos 70!! Hoje, zerokm, ainda seria um grande carro. Mas infelizmente o mundo de 7 bilhões de habitantes imbecis prefere Cayenne.
A unica razao que ainda tem ums mais caros e por idiotas que ficam babando so pelo fato de ser um Porsche "coleccionavel". E como todo cabra que acha que por ter um Mustang, Camaro ou Impala antigo e "de colecao".
- Optimus Leo
- Mito
O Civic e mais rapido e curva melhor do que o Porsche.Rajão escreveu:Leu minha última frase?? SETE BILHÕES DE IMBECIS. Por isso pagam mais num Civic do que num Porsche V8.
Imbecil e quem paga caro por um ferro felho so por ser de marca. Se fosse um 911, ai sim...mais um 944, 928, 914...puro lixo da Porsche.
Santa ignorância. Desisto.
Isso, desista, não tente, pq não dá.Rajão escreveu:Santa ignorância. Desisto.
Devemos todos nos calar diante de tão iluminada criatura.
2007 - 2009 - CB400 82
- Optimus Leo
- Mito
Me diz que tem de coleccionavel ou impresionante um Porsche de 3mil doletas?
So porque e Porsche?
So porque e Porsche?
- Optimus Leo
- Mito
Ja instalou Windows XP na maquina da secretaria?Richard. escreveu:Isso, desista, não tente, pq não dá.Rajão escreveu:Santa ignorância. Desisto.
Optimus Leo escreveu:Ja instalou Windows XP na maquina da secretaria?Richard. escreveu:Isso, desista, não tente, pq não dá.Rajão escreveu:Santa ignorância. Desisto.
Já andou de Mustangão hoje???
2007 - 2009 - CB400 82
- Optimus Leo
- Mito
Conta uma nova, meu carro velho e quebrado ainda vale mais do que tua xinglingRichard. escreveu:Já andou de Mustangão hoje???

350hp e 50kgs de torque. Me mostra o Civic fodão.Optimus Leo escreveu:Me diz que tem de coleccionavel ou impresionante um Porsche de 3mil doletas?
So porque e Porsche?
- Optimus Leo
- Mito
350 HP so no GTS, nos ultimos anos de producao.Rajão escreveu:350hp e 50kgs de torque. Me mostra o Civic fodão.Optimus Leo escreveu:Me diz que tem de coleccionavel ou impresionante um Porsche de 3mil doletas?
So porque e Porsche?
Esse do video e um 78, 79, maximo 220 HP. Qualquer Civiczim com um B18 stock ja da uma bonita benga nele

Optimus Leo escreveu:Conta uma nova, meu carro velho e quebrado ainda vale mais do que tua xinglingRichard. escreveu:Já andou de Mustangão hoje???

2007 - 2009 - CB400 82
Eu sei do que um carro merda, bem preparado, e principalmente bem tocado, é capaz.
E te mostro alguma coisa do que eu já fiz na vida.
Meu Ka 130hp x Toyota Supra 700hp:
Fiesta de um amigo 160hp tocado por mim x Ferrari 348 x RX8:
Em 10 anos de TrackDays no Rio, o que mais vi e incentivei, são os pequenos carros patéticos bem tocados andando mais do que carrões com playboys que não sabem guiar.
Mas isso não tira o mérito de nenhum dos grandes carros fodões. Porsche 928 sendo um deles.
E não justifica destrui um carro foda num comercial banal de acessórios chineses que incentiva o ódio e o vandalismo de motoqueiros.
Ou você, Ducatista, deixaria de anda de Ferrari 348 porque no 1/4-mile toma de GMC Cyclone? Fala sério, né? Cérebro de minhoca. Redneck.
E te mostro alguma coisa do que eu já fiz na vida.
Meu Ka 130hp x Toyota Supra 700hp:
Fiesta de um amigo 160hp tocado por mim x Ferrari 348 x RX8:
Em 10 anos de TrackDays no Rio, o que mais vi e incentivei, são os pequenos carros patéticos bem tocados andando mais do que carrões com playboys que não sabem guiar.
Mas isso não tira o mérito de nenhum dos grandes carros fodões. Porsche 928 sendo um deles.
E não justifica destrui um carro foda num comercial banal de acessórios chineses que incentiva o ódio e o vandalismo de motoqueiros.
Ou você, Ducatista, deixaria de anda de Ferrari 348 porque no 1/4-mile toma de GMC Cyclone? Fala sério, né? Cérebro de minhoca. Redneck.
- Optimus Leo
- Mito
Ferrari 348? Esse e pior lixo da Ferrari. Ate o Montezemolo comprou um da sua grana como querendo dizer "desculpa por fazer este Fiatao".
Voce tambem compraria jeans de designer de 500$ se tivesse a grana? Essas marcas custam caro por isso. Porque tem idiota querendo pagar status. O custo de um carro desses e facilmente 30, 40% so pelo nome, pela grife.
O comercial, grande coisa, Icon sempre foi sensacionalista e tal...mais nao vejo nenhum sacrilegio de destruir um Porsche 928 basicao velho.
1) Nao esta em mint condition (da para notar de longe)
2) Nao e um Porsche coleccionavel (Se ainda fosse um GTS ou S4)
3) Nao e um carro raro (So no USA e facil conseguir um montao abandonado ou caindo aos pedacos)
Po, Hollywood tem destruido carros mais caros em filmes...nao entendo porque se revoltam de destruir basicamente, um Audi sobrevaluado.
Nem que fosse um Maca F1, um F40, um 959 ou um Silver Ghost...
Voce tambem compraria jeans de designer de 500$ se tivesse a grana? Essas marcas custam caro por isso. Porque tem idiota querendo pagar status. O custo de um carro desses e facilmente 30, 40% so pelo nome, pela grife.
O comercial, grande coisa, Icon sempre foi sensacionalista e tal...mais nao vejo nenhum sacrilegio de destruir um Porsche 928 basicao velho.
1) Nao esta em mint condition (da para notar de longe)
2) Nao e um Porsche coleccionavel (Se ainda fosse um GTS ou S4)
3) Nao e um carro raro (So no USA e facil conseguir um montao abandonado ou caindo aos pedacos)
Po, Hollywood tem destruido carros mais caros em filmes...nao entendo porque se revoltam de destruir basicamente, um Audi sobrevaluado.
Nem que fosse um Maca F1, um F40, um 959 ou um Silver Ghost...
Grandes merdas um Civic fuçado dar pau num Porsche antigo, isso não quer dizer absolutamente nada!!!
Assim como o Rajão, eu apoio, aprovo, pratico e incentivo carrinhos budget dando porrada em carrões mal utilizados. Só que isso não é uma questão de carros, no fundo é apenas um exercício humano do cidadão esforçado e interessado (porém de$provido) que supera o outro cidadão relaxado que acredita que o seu dinheiro resolve tudo.
Geralmente o cidadão esforçado e interessado eventualmente envelhece, ganha dinheiro e pode comprar carros mais caros. E obviamente ele vai subir o seu padrão patrimonial e vai escolher as coisas mais legais que o seu dinheiro vai permitir comprar. A diferença é que ele vai saber usar essas ferramentas. E aí acaba a farra do carro pequeno pq o budget car bem tocado não se cria com o esportivo bem tocado.
A não ser que exista MUITO investimento no carrinho mas aí ele deixou de ser um budget car e virou um carro de pista enquanto o esportivo continua saindo do trackday rodando em condições de levar vc e a tua mulher pra jantar depois e ainda te leva no trabalho no dia seguinte enquanto o track-car sai de guincho e vai pra oficina.
Porsche >>>>>>>>> Civic.
E vc sabe que eu tenho o melhor dos Civics da atualidade, talvez o melhor Civic da história dos Civics. Que inclusive tem o melhor L4 que a Honda já fez pra carro de rua, o K20Z3. Tenho bastante isenção pra falar.
Assim como o Rajão, eu apoio, aprovo, pratico e incentivo carrinhos budget dando porrada em carrões mal utilizados. Só que isso não é uma questão de carros, no fundo é apenas um exercício humano do cidadão esforçado e interessado (porém de$provido) que supera o outro cidadão relaxado que acredita que o seu dinheiro resolve tudo.
Geralmente o cidadão esforçado e interessado eventualmente envelhece, ganha dinheiro e pode comprar carros mais caros. E obviamente ele vai subir o seu padrão patrimonial e vai escolher as coisas mais legais que o seu dinheiro vai permitir comprar. A diferença é que ele vai saber usar essas ferramentas. E aí acaba a farra do carro pequeno pq o budget car bem tocado não se cria com o esportivo bem tocado.
A não ser que exista MUITO investimento no carrinho mas aí ele deixou de ser um budget car e virou um carro de pista enquanto o esportivo continua saindo do trackday rodando em condições de levar vc e a tua mulher pra jantar depois e ainda te leva no trabalho no dia seguinte enquanto o track-car sai de guincho e vai pra oficina.
Porsche >>>>>>>>> Civic.
E vc sabe que eu tenho o melhor dos Civics da atualidade, talvez o melhor Civic da história dos Civics. Que inclusive tem o melhor L4 que a Honda já fez pra carro de rua, o K20Z3. Tenho bastante isenção pra falar.