Acidente gravíssimo no oeste catarinense
Re: Acidente gravíssimo no oeste catarinense
Só te digo que não é nada tranquilizador ver um amigo encher o rabo de cachaça e sair a milhão numa moto, ainda mais quando isso acontece com uma certa frequência. A vida é dele, quem manda é ele. Mas pra quem tem afinidade pela pessoa, o lance é tenso. Vou ver se acho uma foto pra exemplificar melhor.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Aproveitando o tópico sobre acidentes, reparem este trecho de reportagem publicada em jornal aqui do RS:
"Dados do Departamento Estadual de Trânsito revelam que a maior parte dos acidentes fatais com motocicletas envolvem jovens de 18 a 24 anos, veículos mais novos do que a média da frota e vias municipais."
"... a participação dos motociclistas no total de mortos aumentou de 22% para 24% desde o ano passado – enquanto as motocicletas correspondem a 19,7% da frota."
O DETRAN mencionado acima é do Rio Grande do Sul.
Jovem, moto nova, vias municipais, me vem à mente a figura não de uma fodástica SS e um veloz Jaspion e sim de um guri novo com sua CG.
Uma pena, já passei dos 50 e pelo jeito vou ainda assistir muito a uma geração mais nova morrendo adiantado da hora. Seja na cidade ou na estrada.
"Dados do Departamento Estadual de Trânsito revelam que a maior parte dos acidentes fatais com motocicletas envolvem jovens de 18 a 24 anos, veículos mais novos do que a média da frota e vias municipais."
"... a participação dos motociclistas no total de mortos aumentou de 22% para 24% desde o ano passado – enquanto as motocicletas correspondem a 19,7% da frota."
O DETRAN mencionado acima é do Rio Grande do Sul.
Jovem, moto nova, vias municipais, me vem à mente a figura não de uma fodástica SS e um veloz Jaspion e sim de um guri novo com sua CG.
Uma pena, já passei dos 50 e pelo jeito vou ainda assistir muito a uma geração mais nova morrendo adiantado da hora. Seja na cidade ou na estrada.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Helder.soares
- Dinossauro
taí uma mistura altamente perigosa...Euclides escreveu:Só te digo que não é nada tranquilizador ver um amigo encher o rabo de cachaça e sair a milhão numa moto, ainda mais quando isso acontece com uma certa frequência. A vida é dele, quem manda é ele. Mas pra quem tem afinidade pela pessoa, o lance é tenso. Vou ver se acho uma foto pra exemplificar melhor.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Euclides escreveu:Só te digo que não é nada tranquilizador ver um amigo encher o rabo de cachaça e sair a milhão numa moto, ainda mais quando isso acontece com uma certa frequência. A vida é dele, quem manda é ele. Mas pra quem tem afinidade pela pessoa, o lance é tenso. Vou ver se acho uma foto pra exemplificar melhor.
O mais engraçado é voce dizer uma coisa que absolutamente NÃO É VERDADE. Voce mais que ninguém sabe que quando bebo, só piloto devagar, muito devagar, ou não se lembra a vez que saimos e voltando do sitio do Tiago, voce de pickup (claro né coxinha mor
Sempre que bebo (e não me ponham palavras na boca - não estou dizendo que é certo) só consigo pilotar devagar mesmo, algo dentro de mim faz com que fique totalmente medroso, sem nenhuma confiança.
PS. tem algumas pessoas aqui do forum mesmo que já me acompanharam assim, pergunte se é mentira pro Baeta por exemplo... Confirmará o que estou dizendo.
Aliás, não sei o porque descambou pra este lado, afinal o tópico é sobre gente tirando racha em estradas (sem a menor noção e causando mortes), coisa aliás que jamais farei, e não faço. Coisa de idiota mesmo, muito diferente de ter uma moto potente, e quando existe chance (dependendo de vários fatores) gosta sim de acelerar sua máquina.
Algumas pessoas aqui do forum tambem já viajaram comigo, podem dizer se ando com segurança ou se sou irresponsável, que faz ultrapassagens malucas e coisa e tal, NÃO FAÇO, SOU TRANQUILO, mas quando pode, gosto de andar aí pelos 180 km/h sim, e se possível, algumas estilingadas fortes. Podem falar o que quiser, não mudo. Estou errado? Sei lá,pode ser que sim, mas quem é certinho 100% ????? Joguem então as pedras...
Editado pela última vez por decoZ em 18 Ago 2011, 11:19, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Acidente gravíssimo no oeste catarinense
Isso quando BÊBADO, né Deco, porque só calibrado, deusilivre, só anda a 150...........
MPH.

MPH.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Então conheço muita gente que tem alucinações. Amigo, disse e repito, a vida é sua e vc não deve satisfações a ninguém. Mas que qualquer um fica com o cu no ponto quando ver vc sair biritado em um moto, não tenha dúvidas.
A propósito, nesse dia vc foi embora de moto? Lembra que já era noite e vc queria ir direto pra SSA? 330km que vc faz em 2h?

A propósito, nesse dia vc foi embora de moto? Lembra que já era noite e vc queria ir direto pra SSA? 330km que vc faz em 2h?

Pra que isso?
Guarda a foto pra ti seu doido!
Guarda a foto pra ti seu doido!
-
Jota
Euclides escreveu:Então conheço muita gente que tem alucinações. Amigo, disse e repito, a vida é sua e vc não deve satisfações a ninguém. Mas que qualquer um fica com o cu no ponto quando ver vc sair biritado em um moto, não tenha dúvidas.
x2
e se tivesse uma vida ruim, ainda seria mais compreensível, mas acho que deco tem uma vida bacana, bem vivida, plena.
Pô, Euclides, quando for postar foto assim tem que avisar pra ter cuidado. Tomei um susto agora ..
O legal do Deco é que o referencial dele tá em outro nível. Quando ele diz devagar deve ser uns 130 por hora.
O legal do Deco é que o referencial dele tá em outro nível. Quando ele diz devagar deve ser uns 130 por hora.
Smoker escreveu:Isso quando BÊBADO, né Deco, porque só calibrado, deusilivre, só anda a 150...........
MPH.
Olha a mentira, era de manhã, tinha acordado, não estava calibrado, e no passeio tomei 1 cerveja, 1, depois só coca-cola...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
E que fique claro que estou postando isso, não pra bancar o fodão perfeito, e sim tentando fazer minha parte pra beber com essa figura por muitos anos ainda.
Euclides escreveu:Então conheço muita gente que tem alucinações. Amigo, disse e repito, a vida é sua e vc não deve satisfações a ninguém. Mas que qualquer um fica com o cu no ponto quando ver vc sair biritado em um moto, não tenha dúvidas.
Nego fala o que quer, acredita quem quiser, OUTRA MENTIRINHA, SÃO 290 KM E FOI FEITO EM 2 E 1/2 HORAS, PAREI PRA ABASTECER EM MASSARANDUPIÓ, NÃO DEMOROU NEM 3 MIN, NEM SAÍ DE CIMA DA MOTO... MÉDIA DE 126 KM/H, O QUE NA LINHA VERDE, À NOITE, ABSOLUTAMENTE NÃO TEM QUASE TRÂNSITO, VENHAMOS E CONVENHAMOS NÃO É CORRER, EM TODOS OS CASOS, AQUELE DIA ABUSEI MESMO...
Mais uma vez voces interpretam como querem... Não disse que jamais fiz merda, aliás já fiz muitas, esta foi uma, e das raras...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Helder.soares
- Dinossauro
que medo!!!!!!!Euclides escreveu:
separados na maternidade...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Euclides escreveu:E que fique claro que estou postando isso, não pra bancar o fodão perfeito, e sim tentando fazer minha parte pra beber com essa figura por muitos anos ainda.
E vamos, e vamos
Aliás, aproveitando pra te responder, acho que não vai dar pra mim, aquele convite, infelizmente...
Helder.soares escreveu:que medo!!!!!!!Euclides escreveu:
separados na maternidade...![]()
![]()
Puts !!!! tá vendo sEuclides, deu munição pra estes MALACABADOS...
Ok. Fim de papo. 
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara era o fausto na cbr, foi meu professor na escola das esportivas
era simplesmente o melhor cara q ja vi andar esportivamente ao vivo, sempre brincava q eu era fã dele..
eles sempre andavam MUITO forte
é uma pena, mas quem anda jaspion ta sempre sujeito a isso
nosso amigo fausto de tanto q amava e vivia para a moto dele, nem na hr da partida conseguiu sair de cima dela
fica a saudade e a dor somente...
DEVAGAR GALERA, Desacelerem Sempre!
abraços
era simplesmente o melhor cara q ja vi andar esportivamente ao vivo, sempre brincava q eu era fã dele..
eles sempre andavam MUITO forte
é uma pena, mas quem anda jaspion ta sempre sujeito a isso
nosso amigo fausto de tanto q amava e vivia para a moto dele, nem na hr da partida conseguiu sair de cima dela
fica a saudade e a dor somente...
DEVAGAR GALERA, Desacelerem Sempre!
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!