Acidente gravíssimo no oeste catarinense

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Acidente gravíssimo no oeste catarinense

Mensagem por Smoker »

decoZ escreveu:
Smoker escreveu:
Helder.soares escreveu:
evandro escreveu:
Economiza os dedos pra abrir lata de cerveja mermão! :rof:
è isso aí.. DECOZ... não adianta... vc nunca vai fazer um cara que nunca passou de 120km/h entender o que é a segurança de uma SS...
Se fosse só uma SS a 200 km/h em uma auto ban, beleza, o problema é que é uma SS a 200 km/h nas estradas brasileiras, com carros, motoristas e manutençoes brasileiras, pronto, joga tudo no liquidificador e o caldo que vai escorrer é vermelho "sangue".
E auto confiança existe até para quem está sobre uma 125cc.
decoz escreveu:Desculpe smoker, sou mais estar em uma SS a 200 km/h em uma emergência do que em uma 125 a 110/115 km/h em uma emergência... :-D
Cuidado com a cegueira na defesa de alta velocidade.

Não comparei moto e piloto nenhum, apenas disse que, a auto confiança existe tanto no playba sobre uma SS, quanto no mano sobre uma 125 xunada. Em ambos os casos, os pilotos se sentem confiantes e seguros para fazer as merdas. Simples, não carece de qualquer outra interpretação.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:
decoZ escreveu:Desculpe smoker, sou mais estar em uma SS a 200 km/h em uma emergência do que em uma 125 a 110/115 km/h em uma emergência... :-D
as leis físicas, que valem pra todos, discordam de vc e não há como recorrer, pq elas valem pra todos, em qualquer lugar do universo.

AINDA ASSIM, PREFIRO ESTAR EM UMA ss... :lol: :lol: :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

evandro escreveu:Leandro, não acredito que ainda frequenta a Tenda? Reduto de doido, nunca mais vou pra lá. A PRF tem que fazer a festa mesmo multando esses suicidas.

Evandro quase nem estou subindo mais, as vezes pela manha passo la.

Conhece algum lugar legal pra ir e parar um tempo (tipo a tenda) mas em outro lugar que esteja tranquilo pra andar?
:beer:
Yamaha MT 09
Jota

Mensagem por Jota »

decoZ escreveu:
Jota escreveu:
decoZ escreveu:Desculpe smoker, sou mais estar em uma SS a 200 km/h em uma emergência do que em uma 125 a 110/115 km/h em uma emergência... :-D
as leis físicas, que valem pra todos, discordam de vc e não há como recorrer, pq elas valem pra todos, em qualquer lugar do universo.

um jumento sai do meio do mato e atravessa a pista.
em ambos os casos, vc terá 2 segundos para frear.

vc, em sua ss, colidirá a 160km/h.
o cabra da cg colidirá a 80km/h.

o seu impacto será simplesmente 4 vezes maior que o sofrido pelo cabra da cg.

mas se vc prefere assim, é um direito seu. ;-)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Eu vou direto pra Lajeado, Nova Roma do Sul, Montenegro e São Marcos.

Só que pra ti fica longe, mas são bandas legais com pouco movimento e curvas pra arredondar pneu.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Smoker escreveu:
decoZ escreveu:
Smoker escreveu:
Helder.soares escreveu:
evandro escreveu:
Economiza os dedos pra abrir lata de cerveja mermão! :rof:
è isso aí.. DECOZ... não adianta... vc nunca vai fazer um cara que nunca passou de 120km/h entender o que é a segurança de uma SS...
Se fosse só uma SS a 200 km/h em uma auto ban, beleza, o problema é que é uma SS a 200 km/h nas estradas brasileiras, com carros, motoristas e manutençoes brasileiras, pronto, joga tudo no liquidificador e o caldo que vai escorrer é vermelho "sangue".
E auto confiança existe até para quem está sobre uma 125cc.
decoz escreveu:Desculpe smoker, sou mais estar em uma SS a 200 km/h em uma emergência do que em uma 125 a 110/115 km/h em uma emergência... :-D
Cuidado com a cegueira na defesa de alta velocidade.

Não comparei moto e piloto nenhum, apenas disse que, a auto confiança existe tanto no playba sobre uma SS, quanto no mano sobre uma 125 xunada. Em ambos os casos, os pilotos se sentem confiantes e seguros para fazer as merdas. Simples, não carece de qualquer outra interpretação.

Eu sei o que voce disse shimoki, mas já tentou freiar em emergência uma 125 cc a 110 km/h? Bem, até que hoje existem algumas com uns freios melhores, a disco e tal, mas a expessura dos pneus também influi e muito, por isto meu comentário, hihihi ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Eu vou direto pra Lajeado, Nova Roma do Sul, Montenegro e São Marcos.

Só que pra ti fica longe, mas são bandas legais com pouco movimento e curvas pra arredondar pneu.
De São Marcos a Vacaria é um espetáculo o trecho.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:
decoZ escreveu:
Jota escreveu:

Já aconteceu comigo de H6, eu a 170, não era os 200, um enorme cachorro na estrada solto (e quando digo enorme, era enorme, um dogue alemão), freiei reduzindo e manobrei, UUUUFFFFAAAAA!!! desviei...

Jota

Mensagem por Jota »

decoZ escreveu:
Jota escreveu:
decoZ escreveu:
Jota escreveu:

Já aconteceu comigo de H6, eu a 170, não era os 200, um enorme cachorro na estrada solto (e quando digo enorme, era enorme, um dogue alemão), freiei reduzindo e manobrei, UUUUFFFFAAAAA!!! desviei...
nenhuma evidência é suficiente quando a gente não quer enxergar. :-|
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

evandro escreveu:Eu vou direto pra Lajeado, Nova Roma do Sul, Montenegro e São Marcos.

Fica mais longe mesmo saindo de Porto.

Vou ver se descubro um lugar legal pra ir, pq tem muita estrada boa pra pegar mas quase nada legal pra ficar um tempo parado. ;-)
:beer:
Yamaha MT 09
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

abusado escreveu:
logoff escreveu:
Os três motoristas do Pálio e das duas motos morreram.
Carai... quantos volantes tinha esse carro???

Eu perco o amigo mais não perco a piada.... :boff:

Eu acho que voce não deveria ter perdido as aulas de interpretação de texto... :lol: :lol: :lol: :lol:
Sorry, mas não podia deixar a bola quicando... }:)

Na realidade faltou a vírgula: "Os três motoristas, do Palio e das duas motos, morreram. Mas não peguemos pesado vai, afinal, estamos digitando rápido... :lol: :lol:
Editado pela última vez por decoZ em 16 Ago 2011, 11:13, em um total de 1 vez.

logoff
Roda Presa

Mensagem por logoff »

Convenhamos, talvez tenha faltado uma virgula p/ poder interpretar melhor hehe
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

decoZ escreveu:
Juca escreveu:Novamente, não foi dirigido a você, só aconteceu de você se encaixar exatamente no perfil que descrevi, mas, até onde eu saiba, eu não tenho o poder de mudar o comportamento de ninguém, então continue correndo como quiser, só lembre que ninguém nunca quer que o pior aconteça, e esses dois com certeza achavam, até dar a merda, que estavam com o controle da situação...

Será que voce não entende porque não quer?
É completamente diferente do que fizeram ao que eu faço, se algum dia voce tiver (não sei se já teve) moto grande vai entender o que digo, acelerar um trecho completamente vazio de uma estrada, com certeza não exime de poder acontecer algum acidente, mas é bem diferente de acelerar insandecidamente por toda uma estrada em meio aos carros, caminhões e onibus.

Quando digo que ando a 180 km/h, o faço, mas quando aproximo de outros veículos, diminuo e, sou chato (não que nunca tenha feito, mas evito) não ultrapasso pela direita por exemplo. É diferente de sair enlouquecidamente sem menor noção, fazendo ultrapassagens malucas e sem se importar com os outros, se achando o "todo poderoso".

E olha que às vezes, poucas, acelero aí pra cima dos 250 km/h, uma longa e vazia reta é um fator chamativo para isto, se voce quiser continuar a ser santo, uma coisa lhe digo, JAMAIS COMPRE ENTÃO UMA 4 CILINDROS.
.

Amém! }:)

.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Bem, como sempre o tóxico descambou para defesa x culpa :-D
Não tem jeito, qq um de nós que esteja andando rápido, tá fazendo merda... a questão é que existem diversos tipos de merda. Tem aquela merda normal, e aquela merda estilo caganeira, entenderam? :lol:
Então é assim:
- jaspion andando a 300tão numa via movimentada, é igual a caganeira.
- madiano andando a 150/160 numa estrada pra ir ao churrastiba, é apenas uma ligeira cagada, sujou a cueca.
- qq outro mortal andando a 80/100, ou tem uma moto que não passa disso, ou tá mentindo, ou tá afim de ser atropelado por algum caminhão.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

JAL escreveu:Bem, como sempre o tóxico descambou para defesa x culpa :-D
Não tem jeito, qq um de nós que esteja andando rápido, tá fazendo merda... a questão é que existem diversos tipos de merda. Tem aquela merda normal, e aquela merda estilo caganeira, entenderam? :lol:
Então é assim:
- madiano andando a 150/160 numa estrada pra ir ao churrastiba, é apenas uma ligeira cagada, sujou a cueca.
- qq outro mortal andando a 80/100, ou tem uma moto que não passa disso, ou tá mentindo, ou tá afim de ser atropelado por algum caminhão.

:-D

Mas bem por aí, Jal.

E outra, só aqui no Mad (e em locais específicos, só pode) que os pilotos são ameaçados por caminhões a mais de 120 km/h.

Pô, viajo direto, e por várias estradas movimentadas (de tudo, carro, carroça, caminhão, jegue, moto, etc...), e quando de XTE, meu ritimo era de 120 km/h costante. Afirmo sem medo de errar, poucos veículos me ultrapassavam, pouquíssimos caminhões passam desta velocidade.

B12S

decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Smoker escreveu:
JAL escreveu:Bem, como sempre o tóxico descambou para defesa x culpa :-D
Então é assim:

:-D

Mas bem por aí, Jal.

E outra, só aqui no Mad (e em locais específicos, só pode) que os pilotos são ameaçados por caminhões a mais de 120 km/h.

Pô, viajo direto, e por várias estradas movimentadas (de tudo, carro, carroça, caminhão, jegue, moto, etc...), e quando de XTE, meu ritimo era de 120 km/h costante. Afirmo sem medo de errar, poucos veículos me ultrapassavam, pouquíssimos caminhões passam desta velocidade.

Boa Jal, mas shimoki, vai andar nas estradas de minas e veja a velo dos carvoeiros e dos cegonheiros pra ver se é mentira, e basta um declivezinho pra ver se não tocam nos 140... Ai Ai... :lala:

Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

é...

quem procura acha
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Jota

Mensagem por Jota »

jal, e quem foi pro churrastiba entre 120 e 140, tá limpinho?

caminhão a mais de 140 (super comum de acontecer :lol: ) é muito simples de resolver.
como não se trata de uma corrida, basta dar seta para a direita, mudar de faixa e deixar ele passar.
a menos que a pessoa tenha medo de que ser ultrapassado por um caminhão vá diminuir o tamanho do pinto do sujeito. :lala:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Smoker escreveu:E outra, só aqui no Mad (e em locais específicos, só pode) que os pilotos são ameaçados por caminhões a mais de 120 km/h.

Alguém avisa pro Smoker que o Brasil é maior que RJ, SP e região sul. }:)
Responder