Dúvida pros harleyros... HD 883R
Re: Dúvida pros harleyros... HD 883R
ai bira... já que vc pelo jeito desistiu da idéia errada de comprar uma bicheira de jaca japoneusa, se aperta ai e compra a minha R... não tem mais onde enterrar dinheiro nela, e tem até desculpa pra trocar o tanque já que o original tá com um amassadinho 
só assim consigo o alvará da encrenca pra comprar uma XR1200... a mulé eh jogo duro.
só assim consigo o alvará da encrenca pra comprar uma XR1200... a mulé eh jogo duro.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:ai bira... já que vc pelo jeito desistiu da idéia errada de comprar uma bicheira de jaca japoneusa, se aperta ai e compra a minha R... não tem mais onde enterrar dinheiro nela, e tem até desculpa pra trocar o tanque já que o original tá com um amassadinho
Putz, mais uma HD??????
Sei como a patroa vai ficar
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
-
Bira
vou pegar com a carta do consórcio (quando for contemplado, no momento não tô podendo dar lance). o limite é de 5 anos de modelo (ou seja, se fosse hoje, no mínimo modelo 2006)... e tem a questão do valor, a carta é de 25k. Dá pra pegar um veículo de valor um pouquinho menor acertando a devolução diferença com o vendedor (foi assim que eu vendi o paliob0fh escreveu:ai bira... já que vc pelo jeito desistiu da idéia errada de comprar uma bicheira de jaca japoneusa, se aperta ai e compra a minha R... não tem mais onde enterrar dinheiro nela, e tem até desculpa pra trocar o tanque já que o original tá com um amassadinho
mas quando sair meu dinheiro aí que tô esperando, de repente pego uma motoka à vista e deixo o consórcio pagando pra trocar o carro da dona encrenca depois, dependendo do valor a gente conversa.
Putz, moto do b0fh nem pode se chamar sportster de tanta tranqueira que ele colocou na moto Bira.
Até uns braces no quadro para aumentar a rigidez. Mulher dele reclamava que toda semana chegava peça nova. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Membro do MSM
a moto eh 2008, e por 25 entrego ela com tudo e um monte de peças sobressalentes pra rodar por anos a fio kkkkkkkk (pastilha de freio, filtro de óleo, até correia dentada eu tenho, cada vez q vou pros USA trago alguma merda na mala) 
-
Aff, ainda bem que aquela época decidi por não comprar a fatboy hein? Falando com esse doido eu já estaria milhares de reais mais pobre em tranqueiras "necessárias" para andar com a moto
Membro do MSM
-
Bira
poisé, b0fh, passa a lista aí tio.

pobre... até parece... nessa ai só gastei uns 7 mil, dinheiro de pinga... peça de harley nos states eh igual peça de CG125 aqui, tudo baratinho.
-
hahahahaha, é o preço que paguei na minha moto nova
Membro do MSM
saca sóBira escreveu:poisé, b0fh, passa a lista aí tio.
883R preta ano 2008, tá com mais de 35kkm
ponteiras v&h straightshots com quiet baffles
caixa de ar ixxxxcreaming eagle com elemento k&n
super tuner (reprogramador da EFI)
amortecedores de electra-glide (regulado a ar, igual kadettttt véio)
garfos tb regulados a ar (gambitechs)
conta-giros (kit originebas plug&play)
fork brace (uma parada que trava uma bengala na outra pra deixar + estável)
aerokips do renato RCA (só nos freios dianteiros, traseiro original de burracha, não tem kit)
embreagem 'extra plate', que elimina o único ponto fraco dessas motos que eh a spring-plate da embreagem original.
pneus metzelerrrrrr
+ umas firulas tipo
todas aquelas coisas com caveirinhas willie g
sissy-bar (nacional mess)
banco pra viajar, feio pra caralho mas muito confortável
spare parts:
velas
pastilhas de freio (set completo com 3 pares)
correia dentada
filtro de óleo (nem sei quantos... rs)
defeitos : amassado no tanque (caiu parada em cima de outra sportsterrrrrr) e uns descascados na pintura de dentro dos para lamas (defeito crônico de todas as harley 2008 pretas), e ser uma legítima harley-davidson for girls, eh claro.
essa moto eh uma merda de vender, porque tem trocentas motos muito menos rodadas e mais baratas a venda... então ou teria que tirar tudo dela e jogar o preço lá em baixo (não tenho saco), ou então vai ficando com ela, já que tudo que pode quebrar já tenho guardado pra trocar... kkkkkk
[]x
-
moto? no máximo 'brinquedo'Passoka escreveu:hahahahaha, é o preço que paguei na minha moto nova
-
É o que o DETRAN acha, nem placa eles deixam colocar 
Membro do MSM
-
Bira
caraio, kit completoo ein b0fh.
e cadê a foto ?b0fh escreveu:saca sóBira escreveu:poisé, b0fh, passa a lista aí tio.
883R preta ano 2008, tá com mais de 35kkm
ponteiras v&h straightshots com quiet baffles
caixa de ar ixxxxcreaming eagle com elemento k&n
super tuner (reprogramador da EFI)
amortecedores de electra-glide (regulado a ar, igual kadettttt véio)
garfos tb regulados a ar (gambitechs)
conta-giros (kit originebas plug&play)
fork brace (uma parada que trava uma bengala na outra pra deixar + estável)
aerokips do renato RCA (só nos freios dianteiros, traseiro original de burracha, não tem kit)
embreagem 'extra plate', que elimina o único ponto fraco dessas motos que eh a spring-plate da embreagem original.
pneus metzelerrrrrr
+ umas firulas tipo
todas aquelas coisas com caveirinhas willie g
sissy-bar (nacional mess)
banco pra viajar, feio pra caralho mas muito confortável
spare parts:
velas
pastilhas de freio (set completo com 3 pares)
correia dentada
filtro de óleo (nem sei quantos... rs)
defeitos : amassado no tanque (caiu parada em cima de outra sportsterrrrrr) e uns descascados na pintura de dentro dos para lamas (defeito crônico de todas as harley 2008 pretas), e ser uma legítima harley-davidson for girls, eh claro.
essa moto eh uma merda de vender, porque tem trocentas motos muito menos rodadas e mais baratas a venda... então ou teria que tirar tudo dela e jogar o preço lá em baixo (não tenho saco), ou então vai ficando com ela, já que tudo que pode quebrar já tenho guardado pra trocar... kkkkkk
[]x
Belo - SP

-
Bira
o foda de comprar a moto do b0fh é que tira toda a graça de garimpar as peças do lego.

-
Helder.soares
- Dinossauro
mas pense pelo lado bom... ela tem mais peças pra cair na estrada!!!Bira escreveu:o foda de comprar a moto do b0fh é que tira toda a graça de garimpar as peças do lego.![]()
brincadeirinha...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
cai nada não, uso loctite
-
ah sim... que tal essa foto? kkkk

-
Tava fazendo o que para ter aberto a tampa da primária...