Nao e a moto, e sim quem pilota ela
Re: Nao e a moto, e sim quem pilota ela
Nas duas fotos já me parece pêndulo pra andar rápido, não pra raspar tudo da moto.Gustavo Erivan escreveu:
[ ]'s

Esse negoco de pendulo e muito complicado.
Olha as fotos de motogp. Tem hora q os caras estao totalmente fora da moto. A cabeca do piloto esta mais pra fora do q seria a linha do retrovisor.
Ai em outra foto o mesmo piloto com a mesma moto esta curvando deitando a moto ao maximo sem pendulo algum!
E ai?!?
Foi como ja falaram e o OL falou varias vezes e tenho q concordar. A pessoa (piloto) tem q estar comfortavel encima da moto, independente do posicionamento. Pode ser a coisa mais grotesca. Mas se o cara esta bem assim entao q continue fazendo.
Depois q comecei a brincar em kartodomo e fazer trilha percebi q eu fico mais a vontade pilotando no estilo motard/trilha. Moto pra dentro da curva e o piloto contra com o pezao pra fora la na frente.
Mas tb nao e sempre tao simples assim. Cada caso e um caso...
Olha as fotos de motogp. Tem hora q os caras estao totalmente fora da moto. A cabeca do piloto esta mais pra fora do q seria a linha do retrovisor.
Ai em outra foto o mesmo piloto com a mesma moto esta curvando deitando a moto ao maximo sem pendulo algum!
E ai?!?
Foi como ja falaram e o OL falou varias vezes e tenho q concordar. A pessoa (piloto) tem q estar comfortavel encima da moto, independente do posicionamento. Pode ser a coisa mais grotesca. Mas se o cara esta bem assim entao q continue fazendo.
Depois q comecei a brincar em kartodomo e fazer trilha percebi q eu fico mais a vontade pilotando no estilo motard/trilha. Moto pra dentro da curva e o piloto contra com o pezao pra fora la na frente.
Mas tb nao e sempre tao simples assim. Cada caso e um caso...
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Eu adoro nego que fica opinando de posicionamento de corpo so de ver fotos...
E ai, para os "ixxxxxxxxxpertos", que opinam do posicionamento destes cabras?

E ai, para os "ixxxxxxxxxpertos", que opinam do posicionamento destes cabras?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Cadê a sequência desta foto??

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Cadê a sequência desta foto??
Também queria ver, pq tá com cara de uma tremenda ralada.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
De Falcon SM é moleza!SPEED RACER escreveu:Raspar pedal de câmbio é moleza, huiashuiasi
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- SPEED RACER
- Mito
Foi o que eu disseLuigi escreveu:De Falcon SM é moleza!SPEED RACER escreveu:Raspar pedal de câmbio é moleza, huiashuiasi
B-King Of The Urban Jungle
OL, curti as fotos. 
Se está exagerando ou não, so andando na moto pra saber.
Cada piloto tem um estilo. Basta comprarar os estilos do John Hopkins com o Nanico(Pedrosa).
Se está exagerando ou não, so andando na moto pra saber.
Cada piloto tem um estilo. Basta comprarar os estilos do John Hopkins com o Nanico(Pedrosa).
- Paulo Roberto
- Roda Presa
É impressionante como esses caras ficam com uma quantidade mínima de pneu em contato com a pista. Sim, eu sei da questão pneu especial/adequado, mas mesmo assim, acho fueda demais!?

Essa aqui então,chega ser ridículo. A impressão que me passa é que inclinam tanto que é necessário até recolher a perna para não dar mierda!?

Essa aqui então,chega ser ridículo. A impressão que me passa é que inclinam tanto que é necessário até recolher a perna para não dar mierda!?

Simples: Quanto mais o piloto sai da moto, mais peso pra dentro da curva, menos a moto precisa inclinar para contornar. O cara na Duca da primeira página PRECISA sair daquele jeito da moto porque a moto já esta no limite de inclinação.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Cara cansado do jeito que eu ando se deitar tanto numa curva eu durmo!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
uhauheuhuhaehuah!!!DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Cara cansado do jeito que eu ando se deitar tanto numa curva eu durmo!!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
x 3 além da moto, tb raspei jaqueta, calça e capacete e a mão...Paulinhu escreveu:É nóis!dbsmsx escreveu:grandes merda. Eu já raspei a moto INTEIRA.![]()
- Sir Camelot
- Motociclista
x4.Locke escreveu:x 3 além da moto, tb raspei jaqueta, calça e capacete e a mão...Paulinhu escreveu:É nóis!dbsmsx escreveu:grandes merda. Eu já raspei a moto INTEIRA.![]()
Não faz duas semana que eu ralei o joelho e a lateral esquerda da moto inteira a ponto de quebar o pedal de cambio.
2007 - 2009 - CB400 82