UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça + fotos pg11
- Tio Frei
- Mito
UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça + fotos pg11
Nem sei se já foi perguntado isso, puta preguiça de ficar pesquisando
Seguinte
Gosto muito da DL, já andei numa, adorei o conforto, mas achei o motor muito sem graça, e gosto de moto mal educada.
Na versys não andei ainda. Gostei do porte - nem um landau e nem uma lander, tá no meio termo. Gostei do acabamento, que é excelente nas duas.
A ultima tem opção do abs, a outra tem revenda melhor e é Suzuki...hehe
O que vcs acham? Alguém aqui já conhece a Versys?
Preço da Versys - 33900 com ABS
Preço da DL - aqui na região tão pedindo 37 - que eu não dou iria numa usada.
Seguinte
Gosto muito da DL, já andei numa, adorei o conforto, mas achei o motor muito sem graça, e gosto de moto mal educada.
Na versys não andei ainda. Gostei do porte - nem um landau e nem uma lander, tá no meio termo. Gostei do acabamento, que é excelente nas duas.
A ultima tem opção do abs, a outra tem revenda melhor e é Suzuki...hehe
O que vcs acham? Alguém aqui já conhece a Versys?
Preço da Versys - 33900 com ABS
Preço da DL - aqui na região tão pedindo 37 - que eu não dou iria numa usada.
Editado pela última vez por Tio Frei em 11 Set 2011, 14:00, em um total de 4 vezes.
- diegonunes
- Dinossauro
Re: DL 650 ou Versys??
Cara, não andei na DL 650, mas a DL 1000 não gostei. Andei na Versys de Erivan, que moto!! Empina nos 6 mil que é uma barbaridade, né Gustavo?
Provavelmente a DL 650 seja mais acertada que a DL 1000, mas tenho visto a Versys com melhores olhos.
Provavelmente a DL 650 seja mais acertada que a DL 1000, mas tenho visto a Versys com melhores olhos.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Duas motos com propostas diferentes... Versys é funbike, a V-Strom é Big(nem tão big) Trail...
Para o que eu espero de uma moto hoje, iria de V-Strom sem dúvidas...
Para o que eu espero de uma moto hoje, iria de V-Strom sem dúvidas...
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
V_Storm acho meio trambolho, não sei grandalhona.
Sei que na estrada faz muita diferença a proteção aerodinamica que ela proporciona, mas iria de Versys, mais agil e leve de lidar.
Sdds
Sei que na estrada faz muita diferença a proteção aerodinamica que ela proporciona, mas iria de Versys, mais agil e leve de lidar.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Osama B Laden
- Dinossauro
Acho a V-Strom maravilhosa em termos de motor, suspensão e proteção aerodinâmica.
A Versys nem sei se existe de verdade, acho que só para exposição nas revendas, pois nas ruas, nunca vi.
A Versys nem sei se existe de verdade, acho que só para exposição nas revendas, pois nas ruas, nunca vi.
A julgar pela minha ER-6n de mesmo motor, iria de Versys sem pensar 2x. O motor, se fosse comparado a uma mulher, seria daquelas bem safadas e descaradas pois quando você acha que já o conhece bem ele te mostra mais alguma coisa. Diversão garantida.
Resuminho:
1-O ronco é bonito depois das 4.500Rpm.
2-Tira a roda do chão em primeira e também em segunda só no acelerador.
3-Em baixa é suave e quase não vibra e em alta também não.
4-Fica bruto e muito divertido se o dono quiser.
5-Anda que é uma beleza
Resuminho:
1-O ronco é bonito depois das 4.500Rpm.
3-Em baixa é suave e quase não vibra e em alta também não.
5-Anda que é uma beleza
Strom - modelo novo
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Estrada e Conforto = V-Strom
Cidade e Agilidade = Versys
Cidade e Agilidade = Versys
votei na Versys pra desempatar e acabou passando na frente!
eu to com uma duvida quase igual, é bom que vc me ajuda tmb Tio!
na V-Strom eu não vou, pq acho um trambolho imenso, e nem mesmo na vaga disponivel aqui no predio ela cabe!
já a versys para mim me satisfaz, porem depois que fiquei duas semanas andando de FZ6, e apaixonei nos 4canecos, ta dificil tirar da cabeça a compra de uma XJ6, até tinha uma em negociação, mas não está dando certo!
Alem disso tudo o lojista que é meu amigo e tinha uma versys com 3mil km na loja disse pra eu não comprar ela de jeito nenhum, pq isso, aquilo, não vende, não tem bolha, bLA bla bla.
Assustei, tudo que ele me disse eu resolveria com alguns toques meus, por exemplo, compro uma bolha com dobro do tamanho, compro alguma usada desvalorizada e jogo em algum negocio futuro com alguma kawa zera na concessionaria...
Ainda tem que a XJ6 é mais barata, pra um estudante duro como eu, bem mais barata...
pra piorar minha duvida, você mesmo Tio tinha visto u roteiro que eu tinha postado de viagem, e com uma XJ6 já não é tão facil (conforto, autonomia, baus, bolha) quanto uma Versys! Mas pelo que estou vendo, não só pelo dinheiro, mais por trabalho mesmo nem teria como eu sair inicio desse ano mesmo, então to só esperando dar o lance na carta de credito e pegar a Xj mesmo!
Agora você pode falar mais um pouco já que ta fazendo um caminho parecido com o inverso.
na V-Strom eu não vou, pq acho um trambolho imenso, e nem mesmo na vaga disponivel aqui no predio ela cabe!
já a versys para mim me satisfaz, porem depois que fiquei duas semanas andando de FZ6, e apaixonei nos 4canecos, ta dificil tirar da cabeça a compra de uma XJ6, até tinha uma em negociação, mas não está dando certo!
Alem disso tudo o lojista que é meu amigo e tinha uma versys com 3mil km na loja disse pra eu não comprar ela de jeito nenhum, pq isso, aquilo, não vende, não tem bolha, bLA bla bla.
Assustei, tudo que ele me disse eu resolveria com alguns toques meus, por exemplo, compro uma bolha com dobro do tamanho, compro alguma usada desvalorizada e jogo em algum negocio futuro com alguma kawa zera na concessionaria...
Ainda tem que a XJ6 é mais barata, pra um estudante duro como eu, bem mais barata...
pra piorar minha duvida, você mesmo Tio tinha visto u roteiro que eu tinha postado de viagem, e com uma XJ6 já não é tão facil (conforto, autonomia, baus, bolha) quanto uma Versys! Mas pelo que estou vendo, não só pelo dinheiro, mais por trabalho mesmo nem teria como eu sair inicio desse ano mesmo, então to só esperando dar o lance na carta de credito e pegar a Xj mesmo!
Agora você pode falar mais um pouco já que ta fazendo um caminho parecido com o inverso.
3,1K mais barata, ABS, motor que julgo ter mais emoção... sem dúvida eu iria de Versys!
Mesmo com o preço mais parelho, acho que eu iria de Versys, ABS costuma custar 3 contos, e passei a valorizar mais o ABS em motos neste fds.
Viajando em bando, um do grupo, de Hornet, resolve acelerar tudo pra buscar outra Hornet lá na frente, me ultrapassa a 190 km/h, chega nos 200, o da frente tira pra ultrapassar um caminhão, mas um Gol 1.0 resolve tirar tb pra ultrapassar o caminhão a frente, a Hornet da frente freia e o que vinha a 200 atrás mete a mão, pé, até abre as pernas... aquela fumaceira do diabo do pneu arrastando, a moto dançando, chega a bater de leve no Gol mas o cara sei lá como não cai, e eu vendo tudo lá atrás. Puta merda, que cagaço do caramba, se a Hornet que vinha varada tivesse ABS a situação estaria toda sob controle, como o pessoal diz por aqui, se usar uma única fez o bicho já vale cada centavo.
[ ]'s
Mesmo com o preço mais parelho, acho que eu iria de Versys, ABS costuma custar 3 contos, e passei a valorizar mais o ABS em motos neste fds.
Viajando em bando, um do grupo, de Hornet, resolve acelerar tudo pra buscar outra Hornet lá na frente, me ultrapassa a 190 km/h, chega nos 200, o da frente tira pra ultrapassar um caminhão, mas um Gol 1.0 resolve tirar tb pra ultrapassar o caminhão a frente, a Hornet da frente freia e o que vinha a 200 atrás mete a mão, pé, até abre as pernas... aquela fumaceira do diabo do pneu arrastando, a moto dançando, chega a bater de leve no Gol mas o cara sei lá como não cai, e eu vendo tudo lá atrás. Puta merda, que cagaço do caramba, se a Hornet que vinha varada tivesse ABS a situação estaria toda sob controle, como o pessoal diz por aqui, se usar uma única fez o bicho já vale cada centavo.
[ ]'s

O que seu amigo disse para você sobre A Versys depende da região. Aqui em SSA vejo tantas DL650 quanto Versys, se é que me entendeuasneto_3 escreveu:votei na Versys pra desempatar e acabou passando na frente!
Acho que é muito gay ficar abrindo tópico pros outros opinarem na moto que o cara deve comprar. 
- Tio Frei
- Mito
Então
Eu adoro a Bandit, e to perguntando aqui nem sei porque, pq a idéia é ficar um tempo com ela ainda.
To querendo subir a cordilheira de novo, e a minha B65 chora muito no frio, na altitude nem sei. O tamanho e peso não me assustam nem incomodam, mas to ressabiado de ficar na estrada de ela resolver não pegar um belo dia ao 4000 metros e eu me ferrar. Mas é só um receio.
Adoro os 4 canecos tb, na estrada é muito gostoso levar uma 4 canecos.
O lance é que gosto de moto alta. A Vstrom eu adoro, mas achei muito com cara de motor elétrico, e tenho receio de achar xoxa e já querer vender.
A Versys ainda é uma mosca branca, e acho que vai continuar sendo. Acho isso até bom. Gostaria de saber da confiabilidade dela, a bandit é um panzer, não quebra, ainda mais a minha que é carburada. Quanto a não vender, não ter mercado, isso e aquilo, se for pra ficar se preocupando com isso nem compra moto
abraço
Eu adoro a Bandit, e to perguntando aqui nem sei porque, pq a idéia é ficar um tempo com ela ainda.
To querendo subir a cordilheira de novo, e a minha B65 chora muito no frio, na altitude nem sei. O tamanho e peso não me assustam nem incomodam, mas to ressabiado de ficar na estrada de ela resolver não pegar um belo dia ao 4000 metros e eu me ferrar. Mas é só um receio.
Adoro os 4 canecos tb, na estrada é muito gostoso levar uma 4 canecos.
O lance é que gosto de moto alta. A Vstrom eu adoro, mas achei muito com cara de motor elétrico, e tenho receio de achar xoxa e já querer vender.
A Versys ainda é uma mosca branca, e acho que vai continuar sendo. Acho isso até bom. Gostaria de saber da confiabilidade dela, a bandit é um panzer, não quebra, ainda mais a minha que é carburada. Quanto a não vender, não ter mercado, isso e aquilo, se for pra ficar se preocupando com isso nem compra moto
abraço
- Tio Frei
- Mito
evandro escreveu:Acho que é muito gay ficar abrindo tópico pros outros opinarem na moto que o cara deve comprar.
é??
Essa pergunta ja nao foi feita no topico do toe?
Pode trancar
Pode trancar
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- Tio Frei
- Mito
lá desvirtuaram, como ocorrerá aqui daqui a pouco
-
Jota
5-Anda que é uma beleza
quantos hp tem essa moto? 110?
está se referindo à tdm 900?
ou é só propaganda enganosa mesmo?
pq uma moto com 64hp e mais de 200kg, se não tiver um pinhão gigante e final de 120km/h não tem como fazer isso aí do texto não.
5-Anda que é uma beleza
quantos hp tem essa moto? 110?
está se referindo à tdm 900?
ou é só propaganda enganosa mesmo?
pq uma moto com 64hp e mais de 200kg, se não tiver um pinhão gigante e final de 120km/h não tem como fazer isso aí do texto não.
- Tio Frei
- Mito
Tá surgindo uma segunda empinadeira
Jota
Como tá o consumo da Stromzinha?
Jota
Como tá o consumo da Stromzinha?