Compra da Bota Finalizada... PACOTE EM MÃOS!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
sirangelo
Motociclista

Re: Dúvida acabou, bota foi encomendada e as cagadas começar

Mensagem por sirangelo »

Por isso que é muito melhor comprar pelo Paypal, o cartão não fica "girando"pela net e eles avisam que tudo está certo.

Abraço!!!
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

sirangelo escreveu:Por isso que é muito melhor comprar pelo Paypal, o cartão não fica "girando"pela net e eles avisam que tudo está certo.

Abraço!!!
Bom, não teve nenhum problema com a lija, a cagada foi minha mesmo, eles só pedem a confirmação do cartão, eu que não ví o e-mala. :ufa:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Comprei capaçete na STG pelo Paypal e ninguem me pediu mais nada.

Abraço!!!
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Só de pirraça, na hora do almoço fui em casa e busquei o cartão em casa.

Bati meu recorde, Vila Mariana - SBC em menos de 20 minutos.

Depois aproveitei e fui até o posto da Rodoviária, no km 22 da Imigrantes, buscar o B.O. do acidente e ainda cheguei a tempo de passar numa lanchonete e comer um lanche. }:)
2007 - 2009 - CB400 82
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Richard. escreveu:Só de pirraça, na hora do almoço fui em casa e busquei o cartão em casa.

Depois aproveitei e fui até o posto da Rodoviária, no km 22 da Imigrantes, buscar o B.O. do acidente e ainda cheguei a tempo de passar numa lanchonete e comer um lanche. }:)
agora... imagina esse menino com uma moto de verdade }:) de sbc a SN em 25 minutos.... ;-)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Helder.soares escreveu:
Richard. escreveu:Só de pirraça, na hora do almoço fui em casa e busquei o cartão em casa.

agora... imagina esse menino com uma moto de verdade }:) de sbc a SN em 25 minutos.... ;-)

Coragem eu tenho, o que falta é o maquinário mesmo... :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
Fara
Motociclista

Re: Dúvida acabou, bota foi encomendada e agora tá tudo cert

Mensagem por Fara »

A RF tá te esperando.... rs...
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Richard.
Dinossauro

Re: Dúvida acabou, bota foi encomendada e agora tá tudo cert

Mensagem por Richard. »

Fara escreveu:A RF tá te esperando.... rs...
Quem sabe, na hora que não for mais "cuspição" e eu passar a ir atrás de moto mesmo. :-D

Aos que já compraram na STG, depois de já ter efetuado a compra e tal, no histórico da conta, continuou os produtos que foram comprados lá ou depois da confirmação do pedido os produtos sumiram do estoque?

Apenas curiosidade, pois os produtos que eu comprei, que foram a bota e uma outra luva em pedidos separados sumiram do meu histórico, mas liguei na operadora do cartão e a compra foi apresentada, mas ainda está aguardando confirmação da loja. :emo78:
2007 - 2009 - CB400 82
Baeta
Mito

Re: Compra da bota... Então fomos supreendidos novamente

Mensagem por Baeta »

Quebec, da última vez que comprei, recebi um email com arquivo em pdf, como se fosse a nota fiscal e avisando que já foi enviado. Fiz tres compras lá até hoje e boa.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Baeta escreveu:Quebec, da última vez que comprei, recebi um email com arquivo em pdf, como se fosse a nota fiscal e avisando que já foi enviado. Fiz tres compras lá até hoje e boa.

Então, eu recebi esse e-mail e depois veio um outro pedindo para eu enviar uma cópia do cartão via fax ou e-mail, scaneei o cartão e mandei.

Você já comprou lá, as coisas que você já comprou continuam no seu histórico ou sumiram depois???
2007 - 2009 - CB400 82
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

As compras que fiz lá, usei o paypal. Nunca olhei se o histórico ficava.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Baeta escreveu:As compras que fiz lá, usei o paypal. Nunca olhei se o histórico ficava.

Descobri pq sumiu do historico, sumiu pq não foi aprovada, o cara disse que não recebeu o e-mail com a confirmação do cartão, sendo que eu mandei na terça. :hate:

Vou ver se compro na New Enough ou na Knee Draggers, ver se o atendimento é melhor. >:-P >:-P
2007 - 2009 - CB400 82
Bira

Mensagem por Bira »

new enough não tem galho, nunca tive problema de atraso no envio, burocracia, atendimento, etc. com compra de lá. o único problema que tive foi o defeito do módulo do intercom, mas eu nem acionei a garantia da loja, acionei direto do fabricante que ia me dar menos trabalho, e foi tudo resolvido rapidinho.

só não comprei mais nada na motorcycle gear porque não precisei. ainda vou comprar uma calça, mas tava esperando o peso estabilizar, agora já posso comprar.
Robson

Mensagem por Robson »

Richard. escreveu:
Baeta escreveu:As compras que fiz lá, usei o paypal. Nunca olhei se o histórico ficava.

Descobri pq sumiu do historico, sumiu pq não foi aprovada, o cara disse que não recebeu o e-mail com a confirmação do cartão, sendo que eu mandei na terça. :hate:

Vou ver se compro na New Enough ou na Knee Draggers, ver se o atendimento é melhor. >:-P >:-P

Paypal, meu caro, paypal.

Gringo não gosta de vender pra comprador brazuca, ainda mais usando cartão emitido aqui.....
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

pode comprar pelo paypal, eu tentei fazer a compra de uma ponteira por 2 vezes num site americano e em todas as ocasiões a a compra foi cancelada por suspeita de fraude. A operadora do cartão não aceita de jeito nenhum.
honda sh150i
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Robson escreveu:
Richard. escreveu:

Paypal, meu caro, paypal.

Gringo não gosta de vender pra comprador brazuca, ainda mais usando cartão emitido aqui.....

Só essa loja.

Eu comprei suplementos direto pelo cartão e não tive problemas.

Bom, resolvido, comprei na Kneedraggers e conformei pelo Google Checkout.

Vamos ver se agora vai. :e131:
2007 - 2009 - CB400 82
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Richard. escreveu: Descobri pq sumiu do historico, sumiu pq não foi aprovada, o cara disse que não recebeu o e-mail com a confirmação do cartão, sendo que eu mandei na terça. :hate:

O atendimento da loja é ótimo, inclusive no meu caso, ficaram segurando o envio (a meu pedido) porque estava na dúvida se compraria mais coisas. Quando liberei, postaram no mesmo dia.

O erro foi todo seu, me desculpa.

Brasileiro comprando no exterior para ter um mínimo de consideração tem que usar PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL, PAYPAL.

Qualquer coisa diferente disso, vão achar que você é um cucaracho fraudador, vide histórico da quantidade de fraudes de brasileiros em comércio eletrônico.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Google checkout também deu pau, graças a STG não ter estornado o valor das duas compras para o cartão e aí esses valores ficaram vinculados (presos, sei lá) e a confirmação do google deu como saldo insuficiente para a compra da kneedraggers e aí o próprio google checkout agenda outra tentativa de confirmação para daqui 7 dias. :pqp:

Liguei no banco, uma atendente muito prestativa conseguiu fazer o cancelamento na unha e a liberação do valor NA HORA, ainda do pedido da STG, aí, como não consegui fazer um pedido de nova tentativa de confirmação nem no site da kneedraggers e nem no google checkout, fui no site da new enough, e pedi a bota lá pelo paypal, acabei sendo meio retardado e mandei junto no pacote uma luva da Icon, o que excederia o valor do cartão de crédito, mas mesmo assim FINALMENTE a compra foi aceita :bnn: , pelo menos na operadora do cartão aprovaram e na conta do paypal também, agora só aguardar a loja... :lol:

Tá uma novela essa merda dessa bota viu, já tô quase desistindo. :roll:
2007 - 2009 - CB400 82
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Richard. escreveu: pedi a bota lá pelo paypal, acabei sendo meio retardado e mandei junto no pacote uma luva da Icon, o que excederia o valor do cartão de crédito, mas mesmo assim FINALMENTE a compra foi aceita.
É isso aí, vivendo e aprendendo.

:lol: :lol: :lol:
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Responder