Modelo novo da BM 650?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marp
Motoqueiro

Re: Modelo novo da BM 650?

Mensagem por Marp »

O consumo das duas é por ai mesmo que o Jota falou. Um pouco a mais, um pouco a menos. Comigo, dentro da cidade, faço uns 20 km/l na Stromzinha. Na TDM conseguia algo em torno de 24-25 km/l.

O tanque da DL tem 22 litros, o que lhe dá uma autonomia acima de 400 km, se conduzida até uns 130 km/h.

A autonomia da TDM tb fica por aí (já que tem um tanque menor).

Difícil de decidir entre as duas.

Talvez eu ficasse com a DL pela (possível) maior facilidade de venda posteriormente (apesar que isso nunca regulou minhas escolhas).
Editado pela última vez por Marp em 08 Ago 2011, 18:42, em um total de 1 vez.
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Eu ficaria com a stromzinha.

Qualquer um que compre uma dessas vai encher de coisas para viajar. Como disse lá atrás, praticamente uma custom. E assim sendo, qualquer padaria que você entra vai encontrar zilhões de acessórios para a moto.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Passoka escreveu:Eu ficaria com a stromzinha.

Qualquer um que compre uma dessas vai encher de coisas para viajar. Como disse lá atrás, praticamente uma custom. E assim sendo, qualquer padaria que você entra vai encontrar zilhões de acessórios para a moto.
Ué, mas Yamaha é Yamaaaaaaha !! Aliás, e a 848?
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

DanielRJ escreveu:
Passoka escreveu:Eu ficaria com a stromzinha.

Ué, mas Yamaha é Yamaaaaaaha !! Aliás, e a 848?

hehehehe, se tivesse uma TDM650 0km pelo mesmo preço, certeza que seria mais negócio ;-)

Aff, a 848 se transformou em 830 (600+230) :lol:
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Joaquim escreveu:
bkm_br escreveu:Errou o alvo. Não gosto de RRRRRRonda e acho o Arghile uma merda tb :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O certo seria trocar o nic para bkm_cn :lol: :lol: :lol:
Tá aí o avatar:
Imagem
Eu não sou apaixonado pelos chineses, mas sou o tipo de cara que prefere ver custo benefício a marca. Se até o j.tolerdo consegue trazer uma moto com IE, roda de liga, 6 marchas, freio a disco por 6k, pagar 7k em uma fan kickstart que não tem nem cavalete central apenas por causa de adesivo colado no tanque? Se os chineses trouxerem uma Falcon 650 a preço de Fazer eu compro na hora :lol:
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Eu nunca andei de V-Strom 650, mas a julgar pelos comentários do Jota, a moto é estilo carro (motor linear, espaço de sobra para garupa e malas, bebe, macia, etc). Uma excelente escolha para uso estritamente na estrada, garupado e com bagagem. E a julgar pela volta que dei em uma TDM 900 e a tocada do Rapha, é uma moto "mais moto e menos carro" (suspensão dura, motor afina na alta, esguia, deita fácil, empolga, etc). Ambas são funbikes e nenhuma encara terra. Seria um meio termo entre uma B1250 e uma GS1200 mais ou menos? E se o cara tá mais para B1250, vai de TDM900. Se o cara tá mais para GS1200 trambolho, vai de V-Strom. Ehehe!

Eu sinceramente não sei qual escolheria, acho que o determinante seria o tamanho das viagens. Para viagens longas (>15 dias e/ou 10k kms) iria de V-Strom 650 (conforto e espaço para bagagem, só). Para viagens curtas/médias iria de TDM 900 por conta do maior prazer em pilotar (acho que não tem nem comparação esse quesito).
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Vai pesquisar as duas e levar a que cabe no bolso :-D

Quando ia fechar negócio na Stromzinha tinha acabado no depósito, peguei uma TDM900 usada completa... estaria pagando até hoje os acessórios que vieram nela, se tivesse que comprar tudo pra Strom.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

OMEGAred escreveu:Vai pesquisar as duas e levar a que cabe no bolso :-D

Quando ia fechar negócio na Stromzinha tinha acabado no depósito, peguei uma TDM900 usada completa... estaria pagando até hoje os acessórios que vieram nela, se tivesse que comprar tudo pra Strom.
ou podia ter comprado a stromzinha do murilo, que já vinha com base, baú, protetor de punho, protetor de cárter, protetor de motor e tanque, descanso central, escova de dente e cotonete. :lol:
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:
OMEGAred escreveu:Vai pesquisar as duas e levar a que cabe no bolso :-D

ou podia ter comprado a stromzinha do murilo, que já vinha com base, baú, protetor de punho, protetor de cárter, protetor de motor e tanque, descanso central, escova de dente e cotonete. :lol:
esqueceu do paninho pra colocar na chave de fenda pra não machucar as cabeças dos parafusos. :lol:
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Aqui em Porto Alegre não chegou a G-Nova, só semana que vem.

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Responder