Custom até 15k: Marauder, Shadow 600 ou Drag Star?
-
Robson
Re: Custom até 15k: Marauder, Shadow 600 ou Drag Star?
Bira escreveu: pra pegar uma intruder 800, pelo mesmo preço (12, 13k) pego uma marauder que me apetece mais (jeitão da boulevard).
Rapá... marauder por 12k ???????
Qdo optei pela Intruder 800 foi justamente pelo preço, pedem menos na Intruder que na Marauder.
Mas se as 2 estão na mesma faixa de preço, sei lá... talvez eu iria de Marauder por conta do porte maior.....
A loja que pegou minha Intruder na troca com a ZX11 vendeu aquela moto por 9 contos.... então tenha na cabeça que tanto a Marauder qto a Intruder não tem mercado, pedem um preço lá em cima mesmo, mas na prática ninguém vende.....
-
Bira
poisé, robs, mas é isso mesmo... em pesquisa rápida no moto.bolha.com , as intruders tão saindo na mesma faixa de preço das marauders. lógico que tem umas marauders fora da casinha (assim como tem maluco pedindo 17k em intruder 800), mas na média, ambas (intruder e marauder) estão sendo ofertadas na casa dos 12-14k. 
mas como disse, isso é o resultado apenas de uma pesquisa rápida de preços no moto.bolha.com
não sei se são os donos de marauder que caíram na real que por 20k não vende, ou se são os donos de intruder que resolveram bolhar os preços.
mas como disse, isso é o resultado apenas de uma pesquisa rápida de preços no moto.bolha.com
não sei se são os donos de marauder que caíram na real que por 20k não vende, ou se são os donos de intruder que resolveram bolhar os preços.
Editado pela última vez por Bira em 08 Ago 2011, 19:23, em um total de 1 vez.
acompanhando... mesmíssima dúvida!
acho que pedem demais na marauder, aqui no PR gira em torno de 17˜19k, uma com quase 10 anos de uso. Uma m800 2006, sem pressa e negociando acha por quase isso.
acho que pedem demais na marauder, aqui no PR gira em torno de 17˜19k, uma com quase 10 anos de uso. Uma m800 2006, sem pressa e negociando acha por quase isso.
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
Olha... Tenho 1,78 m e andava de Drag sem stress devido a altura... A única coisa que fiz para melhorar minha vida a bordo foi trocar o guidão por um de C1500 Boulevard (porque minha espinha - coluna - ficava meio curva e, depois de rodar uns Kms, ficava dolorida na região lombar
). Com as pernas, e estatura, nunca tive problemas. Taí, mais uma Yamaha que deixou saudades... Mas eu ainda ficaria com uma Marauder ou Intruder 800 pelo motorzão
.

tá escolhendo mal... rs
drag == manca pra caraio
shadow == corrente == lixo == marauder
a boa eh virago 535 + nova possível, depois trudy 800 + nova possível... mas a jaca master eh a virago 1100 mod. canadense... jaca de responsa.
drag == manca pra caraio
shadow == corrente == lixo == marauder
a boa eh virago 535 + nova possível, depois trudy 800 + nova possível... mas a jaca master eh a virago 1100 mod. canadense... jaca de responsa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
qual vai ser o uso ? vai botar pra rodar no dia-a-dia ? se for, considere a virago 535
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Bira
passeios.Andrei escreveu:qual vai ser o uso ? vai botar pra rodar no dia-a-dia ? se for, considere a virago 535
pra bateção do dia-a-dia vai ser a sahara (quando, e SE, ficar pronta
se bem que corredor aqui no df não é problema, são bem largos.
-
Bira
Marauder 2001, 14k900
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 58821.html
98 por 12800
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 52034.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 52030.html
97 por 12k5
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 65009.html
b0fh, não curto a virago, pelo menos não a 535 com aquele porte de 250. (750 e 1100 nunca vi ao vivo, não sei). ser manca, pra mim não é problema. a marauder entrou na fita porque é o mais próximo de uma m800 que dá pra chegar, na real, não tenho essa bitolação de corrente x cardã x correia, tudo bem que corrente é o "menos melhor" dos três sistemas, mas os inconvenientes da corrente não chegam a ser um incômodo pra mim (até mesmo porque até hoje só tive moto com corrente, com exceção da big scooter b400).
ainda sobre a 535, tem uma foto velhíssima minha andando numa virago, putz, a moto some debaixo de mim (tudo bem que na época eu era gordo né). tenho que ver se eu acho.
por enquanto a marauder está se provando a opção mais interessante (a drag tem a vantagem do cardã, mas a diferença de preço é considerável, ainda que - e justamente pelo fato de - seja alguns anos mais nova) , e a shadow está a princípio descartada. em último caso mando as motos com motor maior às favas e encaro uma mirage 250 zero.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 58821.html
98 por 12800
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 52034.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 52030.html
97 por 12k5
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 65009.html
b0fh, não curto a virago, pelo menos não a 535 com aquele porte de 250. (750 e 1100 nunca vi ao vivo, não sei). ser manca, pra mim não é problema. a marauder entrou na fita porque é o mais próximo de uma m800 que dá pra chegar, na real, não tenho essa bitolação de corrente x cardã x correia, tudo bem que corrente é o "menos melhor" dos três sistemas, mas os inconvenientes da corrente não chegam a ser um incômodo pra mim (até mesmo porque até hoje só tive moto com corrente, com exceção da big scooter b400).
ainda sobre a 535, tem uma foto velhíssima minha andando numa virago, putz, a moto some debaixo de mim (tudo bem que na época eu era gordo né). tenho que ver se eu acho.
por enquanto a marauder está se provando a opção mais interessante (a drag tem a vantagem do cardã, mas a diferença de preço é considerável, ainda que - e justamente pelo fato de - seja alguns anos mais nova) , e a shadow está a princípio descartada. em último caso mando as motos com motor maior às favas e encaro uma mirage 250 zero.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi Bira,
Só gostaria de lembrar que a Intruder 800 tem cardã, portanto não vejo problema custar a preço da marauder...
Tive uma intruder 800 e digo que ela é uma moto muito boa pra categoria...Já andei de shadow e achei muito ruim...Não vejo como racionalmente algúem compra a shadow, tem um motor pra lá de fraco, vibra mais que as demais e ainda tem a corrente...
O único problema da marauder a meu ver é a corrente e pelo contrário o da drag star é o cardã, que sabidamente deu problema em diversas motos e sabe-se lá se vocÊ vai ser o sorteado...Resumindo, das três opções eu iria de marauder apesar da corrente.
Abraços, Augusto
Só gostaria de lembrar que a Intruder 800 tem cardã, portanto não vejo problema custar a preço da marauder...
Tive uma intruder 800 e digo que ela é uma moto muito boa pra categoria...Já andei de shadow e achei muito ruim...Não vejo como racionalmente algúem compra a shadow, tem um motor pra lá de fraco, vibra mais que as demais e ainda tem a corrente...
O único problema da marauder a meu ver é a corrente e pelo contrário o da drag star é o cardã, que sabidamente deu problema em diversas motos e sabe-se lá se vocÊ vai ser o sorteado...Resumindo, das três opções eu iria de marauder apesar da corrente.
Abraços, Augusto
-
Bira
tecnicamente falando, não tem problema... mas o visual e porte da marauder estão mais ao meu gosto.Augusto Intruder escreveu:Oi Bira,
a intruder é uma ótima moto, sim, achei uma delícia de andar, mas eu curto mais o visual da marauder. pelo mesmo preço, ainda que com alguma desvantagem técnica, prefiro pegar uma que eu goste mais.
essa do problema do cardã da drag eu não sabia.Augusto Intruder escreveu: Tive uma intruder 800 e digo que ela é uma moto muito boa pra categoria...Já andei de shadow e achei muito ruim...Não vejo como racionalmente algúem compra a shadow, tem um motor pra lá de fraco, vibra mais que as demais e ainda tem a corrente...
Abraços, Augusto
- Beto
- Roda Presa
Então Bira, considero a Marauder sua melhor escolha por ser uma boa moto, principalmente pelo visual e pelo motor mais forte tanto é que continua até hoje na M800, entretanto, tanto a Drag quanto a Sombra são opções interessantes, pois sempre ouvi elogios a mecânica das duas, com vantagem para a Drag pelo cardã e a economia na Sombra de carburador simples.
Mas creio que o valor baixo será um fator definitivo em sua escolha, já que em qualquer uma delas há grandes chances de pegar motos conservadas...
Mas creio que o valor baixo será um fator definitivo em sua escolha, já que em qualquer uma delas há grandes chances de pegar motos conservadas...
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

-
Bira
até mesmo porque a grana tá contada...Beto escreveu: Mas creio que o valor baixo será um fator definitivo em sua escolha
ainda tô dependendo de receber um dinheiro aí. mas talvez pegue uma custom mesmo pra variar um pouco de estilo.
tô pensando em deixar o consórcio correndo (isto é, sem dar lance), e quando for sorteado nele usar a carta pra trocar o carro da patroa (ou o meu) em vez de usar pra comprar moto.
buenass... se o motor xoxo não é problema, e queres uma moto com 'porte', vai de drag então.
-
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Respondo pela que eu andei e pela que tive:
Shadow 600: Achei uma bosta.
Marauder 800: Foi uma das motos que tive que mais me deixou saudades...e o dono subsequente também tem saudades dela até hj (Guga). Se pegar uma inteira é moto sem dor de cabeça por muito tempo. É uma delícia de andar e facil de achar em bom estado.
Shadow 600: Achei uma bosta.
Marauder 800: Foi uma das motos que tive que mais me deixou saudades...e o dono subsequente também tem saudades dela até hj (Guga). Se pegar uma inteira é moto sem dor de cabeça por muito tempo. É uma delícia de andar e facil de achar em bom estado.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Isso resolve com acessórios fácil fácil.Bira escreveu:Rabugento escreveu:Estive no mesmo dilema a dois meses atrás. Só que analizando bem, optei pela Drag. Moto show de bola, já viajei com ela.....muito boa. Vc só tem que dar uma melhorada no banco do carona, se não a garupatroa vai reclamar! E pra finalizar, vc vai adorar lavar ela, passar a bucha em tudo quanto é canto e......suas mãos estarão sempre limpas, nada de óleos ou graxas!
Grande abraço
a preocupação com conforto pra garupa existe, mas não é primordial. a patroa vai ficar um tempinho (pelo menos nove meses, kkkkkk) proibida de andar de moto, então a priori é pra andar sozinho mesmo.
Olha o bancão peninha dessa drag que vendi semana passada.

Sabidamente é meio pretencioso. Conheço dezenas de Drags. Meu pai mesmo teve uma que rodou 25 mil km. Já vi drag com tudo que tipo de km. E nunca vi problema nenhum em cardã.Augusto Intruder escreveu: O único problema da marauder a meu ver é a corrente e pelo contrário o da drag star é o cardã, que sabidamente deu problema em diversas motos e sabe-se lá se vocÊ vai ser o sorteado...Resumindo, das três opções eu iria de marauder apesar da corrente.
Aliás, até só hoje só vi uma vez uma Shadow 750 dando problema no cardã... e de forma alguma diria que era problema do modelo e sim da moto em si.
Pessoalmente eu não pegaria uma moto 97-99 com quase a mesma grana que dá para pegar uma 03-05 com mesmo porte, mais bonita e um pouco mais fraca.
Editado pela última vez por SPYder em 09 Ago 2011, 08:47, em um total de 1 vez.
-Sem moto nenhuma
- Tio Frei
- Mito
Bira
tu tá pior que o Chedid
tu tá pior que o Chedid
Diferença que de tempos em tempos o Bira compra alguma motoTio Frei escreveu:Bira
tu tá pior que o Chedid
E aí Bira? Já ensacou uma Drag Queen? Po, essa motinho eu acho mega honesta. Além de conseguir achar mais novas também, se não me engano, ela foi fabricada até 2008, logo deve ter peças no ebay a rodo. Dá uma olhada também nas lojas de acessórios, nada mais broxante que vc começar a customizar a moto e não achar as coisas básicas que você quer. Vendi o Viragão (750) por isso, era um sufoco achar qualquer coisa, até o Sissi Bar tive de importar com preço de zona (pois é, até lá fora tem isso).
Para Drag, acho que até Roncar faz coisas pra ela.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Eu iria atras de uma shadow 2002, sempre penso que tem moto que a gente pode curtir, mas quanto mais nova puder pegar melhor, e acho que tao forçando demais no preço da drag, 2004 por 19000 é sem noçao, por esse preço pega uma shadow 750 2007, entao, pelo valor que voce quer gastar, pega uma shadow mais nova possivel.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Hãn? 19000 preço de drag 2004? Vendi essa 05 cheia de equipamentos por 17000. E estou com uma Prata 04 com bolha grande, farol de milha, bau givi que estou vendendo por 16500,00. Isso que é preço de loja. No particular pode tirar pelo menos milão.
-Sem moto nenhuma