Nova parceria hondafra!
Re: Nova parceria hondafra!
Pois é, quebra de quadro não é particularidade só da Honda, tem Suzuki, Yamaha, Kawasaki, mas a campeã e a Dafra.
- Fredericow
- Motoqueiro
acho que sou cupim de ferro, pois a lander que eu vendi bateu biela depois do novo dono rodar uns 8000km, como ele é cabaço ainda rodou até o motor travar, a xre babou e num pegava... teve que trocar a cobertura, piscina, e playground. Só a bandidona 650 que aguentou rodar um ano sem queimar uma lâmpada!
honda sh150i
- ammateus
- Roda Presa
Acredito que para aguentar a força de torção do moderníssimo motor megalofodástico 300cc eles devem ter utilizado o projeto do quadro da TL 1000. 
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Osama B Laden
- Dinossauro
Cerol é foda, ainda bem que não pegou o pescoço do cara.
Osama B Laden escreveu:Cerol é foda, ainda bem que não pegou o pescoço do cara.
Demorei para entender.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eheh, muito boa...Osama B Laden escreveu:Cerol é foda, ainda bem que não pegou o pescoço do cara.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
não entendi o piti que deram no tóxico....
quero saber o que tem a ver o quadro rasgar igual papel ali naquele ponto com a revisão
quero saber o que tem a ver a ninjinha com o quadro rachar igual papel
quero ver quem vai ser o caridoso que vai comprar a mosquitosama pra gente ganhar logo o churras na chácara nova...
quero saber o que tem a ver o quadro rasgar igual papel ali naquele ponto com a revisão
quero saber o que tem a ver a ninjinha com o quadro rachar igual papel
quero ver quem vai ser o caridoso que vai comprar a mosquitosama pra gente ganhar logo o churras na chácara nova...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Isso, vamos focar na urucasama.mantabodyboarder escreveu:quero ver quem vai ser o caridoso que vai comprar a mosquitosama pra gente ganhar logo o churras na chácara nova...
Churrasco, churrasco, churrasco........
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Leandro 66
- Motociclista
Fredericow escreveu:Leandro 66 escreveu:Fredericow escreveu:GoGoBoy escreveu:puta merda pensei que aqui no m@d eu ia me livrar de pessoas que conhecessem essa música
mas tinha que vir um capixaba e estragar tudo... tsc tsc
Isso é bão demais, você prefere a versão original ou o sertanejo?
Curte essa então Gogoboy:
Po Frederico não salva uma nesse video, so coisa feia.![]()
Cara por isso adoro aqui o sul, qualquer lugar que vc ande so tem mulher gata.![]()
Ruim é que não temos praia legal, tudo ruim...
é a combinação perfeita! mulher e moto!
Gostou não?!
mas esse vídeo num é daqui, achei na net.
O padrão de beleza feminina daqui do ES é bem elevado, das capitais do sudeste aqui é o lugar mais fácil de se avistar beldades. Seja a hora que for. No Sul eu me lembro que o negócio é bom também, mas faz tempo que não vou pra essas bandas aí.
Cara por aqui o cara tem que curtir mais essas minas tipo europeia, que tem bastante por aqui.
Tipo aquelas morenas carioca, quase nao tem.
Faz pouco tempo fui pra Bahia, passei em salvador e outras cidades por ali, tem umas gostosas mas são bonitas de rosto como as daqui... não da nem pra comparar.
Yamaha MT 09
Osama B Laden escreveu:Cerol é foda, ainda bem que não pegou o pescoço do cara.
Moto 250 é igual a carro 1.0 = MENTIRAJAL escreveu:Mas so tem engenheiro mecanico no M@D.
Os entendidos acham que uma marca(qq marca) quando projeta um motor só está visando altas velocidades?
Uma marca(qq marca) não pode elaborar um motor para ter bom desempenho na cidade, em detrimento de altas velocidades?
Uma marca(qq marca) não pode priorizar o aumento da cilindrada, para poder usar um catalizador sem "estrangular" muito o desempenho?
Quanta asneira escrita.
Outra coisa: qual o imbecil que vai comprar uma moto de 250/300 cilindradas pra ficar dizendo que anda a milhão?
Essas motos são urbanas, sim, URBANAS. Seja Honda, Yamaha, ou Dafra... são motos pra ter bom desempenho na cidade.
Mesma coisa ficar dizendo que a ninjinha é manca... ora ora. A ninjinha é projetada para uma tocada mais esportiva... e dentro dos limites impostos por uma moto de 250 cilindradas, anda muito bem por sinal.
O projeto da CB300 é outro, não visa esportividade e sim praticidade de uso urbano, e pra isso a moto é boa, ou não é?
A turma não entende porra nenhuma de projetos, nunca estudaram engenharia e ficam aqui bancando os projetistas de motor.
Por sinal, no Brasil existe um buraco gigante, ou sujeito gasta 30 lulas numa moto tetracilindrica, ou tem que se conformar com essas porcarias 250cc por um preço mais acessivel que já é um absurdo, acho mais absurdo pagar 13 mil numa CB 300 do que 28 mil numa XJ6N.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
jsamuel
Eu já acho mais absurdo pagar 3500 de seguro em uma moto de 11mil e pagar 1000 de seguro em uma moto de 13mil
Eu já acho mais absurdo pagar 3500 de seguro em uma moto de 11mil e pagar 1000 de seguro em uma moto de 13mil
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
RAlves escreveu:http://www.recordriopreto.com.br/portal ... zinha.html
Texto: A+ A-
A moto só não ficou dividida em duas partes, por causa dos fios elétricos, o detalhe: a motocicleta é zero quilômetro, e o rapaz ainda tem 4 anos de mensalidade para quitar a moto.
A concessionária informou que vai investigar as causas do acidente, e caso fique comprovado defeito na fabricação da moto, ela será trocada sem nenhum prejuízo ao consumidor.
Putz... É uma moto ou uma casa própria que esse camarada está financiando?
em 2003 qnd tive twistter, tirada 0km, tive que trocar a balança pq o scape foi mal colocado e comeu um bom pedaço na primeira semana. A sorte é que um amigo viu e avisou. Corri na Concessionária e resolveram em 48h sem nem questionar... Ainda fiquei andando em uma moto da concessionária (para test-drive) enquanto não entregavam a minha.
Aí vai de concessionária para concessionária.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
aprenderam com yamaPaia mt03 ou supertenere?
ou suzuki TL?
ou suzuki TL?
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Sir Camelot
- Motociclista
Chegaria num sabadão com a CC cheia e largava de cima da caçamba no chão bem na entrada.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System