Modelo novo da BM 650?
- Leandro 66
- Motociclista
Re: Modelo novo da BM 650?
Jota escreveu:mas se vc não gosta de comer carne mulher não lhe serve pra nada.mamm2 escreveu:Ué, mulher continua existindo! eheh.
Ai neguinho ja fez o UP do vegetariano pro sexotariano
Yamaha MT 09
-
Bira
Poisé, como comentei mais cedo, tive essa surpresa agradável ao visitar a cc da BM a passeio hoje. Nem sabia que já tinha chegado a G nova (três dias sem acessar direito o fórum
)
Foi um segredin até bem guardado, a galera tava tão de olho na F 800GS nacional que ninguém nem imaginava que a G650 nova ia chegar.
Gostei da moto. Na minha humilde (e leiga) opinião ela resolveu os três detalhes que eu não gostava na G650GS antiga:
1 - Tamanho: a nova é um pouco mais alta (pouca coisa, é verdade, mas o suficiente para que, no meu tamanho, não me sinta em uma "mini-moto") ;
2 - Rodas de liga leve: Para meu perfil de uso (só asfalto), rodas de liga leve são mais interessantes que rodas raiadas, que acabam se tornando só mais uma fonte de despesa de manutenção. Pergunto: os pneus agora são sem câmara? A vendedora me disse que sim.
3 - Visual: a antiga era extremamente sem graça, a nova "casou" o visual (farol caolho) com o restante das motos da marca. Tem gente que acha feio, eu gosto desse design diferente da BMW.
Outros detalhes: o acabamento me pareceu melhor no modelo novo, principalmente nas carenagens. O novo painel é show, e eu gostei muito da pintura da moto de cor branca.
Preço se manteve, embora o preço praticado da G 650 GS antiga fosse de 29900, o preço de tabela era os mesmos 31k da nova. Tá valendo. Acho que encontrei minha próxima moto, tiro minha carta de 25k e completo a diferença no cash.
Não é a melhor moto do segmento, mas é 100% adequada ao meu perfil de uso, e o CxB tá até bom, a mais próxima em preço dentre as motos com ABS é a Versys mas é 4k mais cara, o que a Versys ganha no desempenho perde na economia de combustível.
Os dois litros a menos no tanque, no meu perfil de uso (coxinha convicto), não fazem diferença nenhuma.

a vendedora da BM daqui até que dava um cp legal, mas a foto em que ela ia sair, só vi agora, o meu dedo ficou na frente da lente...
Foi um segredin até bem guardado, a galera tava tão de olho na F 800GS nacional que ninguém nem imaginava que a G650 nova ia chegar.
Gostei da moto. Na minha humilde (e leiga) opinião ela resolveu os três detalhes que eu não gostava na G650GS antiga:
1 - Tamanho: a nova é um pouco mais alta (pouca coisa, é verdade, mas o suficiente para que, no meu tamanho, não me sinta em uma "mini-moto") ;
2 - Rodas de liga leve: Para meu perfil de uso (só asfalto), rodas de liga leve são mais interessantes que rodas raiadas, que acabam se tornando só mais uma fonte de despesa de manutenção. Pergunto: os pneus agora são sem câmara? A vendedora me disse que sim.
3 - Visual: a antiga era extremamente sem graça, a nova "casou" o visual (farol caolho) com o restante das motos da marca. Tem gente que acha feio, eu gosto desse design diferente da BMW.
Outros detalhes: o acabamento me pareceu melhor no modelo novo, principalmente nas carenagens. O novo painel é show, e eu gostei muito da pintura da moto de cor branca.
Preço se manteve, embora o preço praticado da G 650 GS antiga fosse de 29900, o preço de tabela era os mesmos 31k da nova. Tá valendo. Acho que encontrei minha próxima moto, tiro minha carta de 25k e completo a diferença no cash.
Os dois litros a menos no tanque, no meu perfil de uso (coxinha convicto), não fazem diferença nenhuma.

a vendedora da BM daqui até que dava um cp legal, mas a foto em que ela ia sair, só vi agora, o meu dedo ficou na frente da lente...
Caramba, é só revelar um detalhe da vida gastronômica que neguinho e branquinho cai matando... eheh
Não sou vegetariano não, ainda não evolui tanto eheh. Como bastante peixe.
E não tenho nada contra uma ossudinha... eheh
Não sou vegetariano não, ainda não evolui tanto eheh. Como bastante peixe.
E não tenho nada contra uma ossudinha... eheh
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bira escreveu:a vendedora da BM daqui até que dava um cp legal, mas a foto em que ela ia sair, só vi agora, o meu dedo ficou na frente da lente...
-
Bira
Kokimoto escreveu:Bira escreveu:a vendedora da BM daqui até que dava um cp legal, mas a foto em que ela ia sair, só vi agora, o meu dedo ficou na frente da lente...![]()
![]()

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Engraçado, esse protetor de manetes tá parecendo o protetor da V-Storm 1000 ou é impressão minha?Bira escreveu:

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Bira
Não reparei a semelhança.
Ah, como nem tudo são flores, achei os retrovisores da G650 novos uma MHERDA. Minúsculos.
Seriam a primeira coisa que eu mudaria na moto.
Ah, como nem tudo são flores, achei os retrovisores da G650 novos uma MHERDA. Minúsculos.
não tenhas mau feitio...Bira escreveu:Não reparei a semelhança.
Ah, como nem tudo são flores, achei os retrovisores da G650 novos uma MHERDA. Minúsculos.Seriam a primeira coisa que eu mudaria na moto.
eles são pequenos mas o vidro aumenta a imagem
e aquela rabeta próxima ao pneu, virou acessório op$$ional?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

14 litros fazendo uns 22 ou 23 passa dos 300km de autonomia.... FEITO... so TAKARA... eu compro dl 650 usada por menos ou como já falei meto mais uns pilas e pego uma gs800 usada...
As únicas motos que não precisaram de galão extra foram a minha dl 650 e a fazer 600( na Argentina tinha região onde o posto do meio o dos 200 km não tinha NENHUMA GASOLINA e ai era rodar perto dos 100 ou ficar no caminho, usamos várias vezes os galões para quem tinha tanque menor, alias a fazer 600 foi SEMPRE a mais econômica de todas as motos da viagem...
As únicas motos que não precisaram de galão extra foram a minha dl 650 e a fazer 600( na Argentina tinha região onde o posto do meio o dos 200 km não tinha NENHUMA GASOLINA e ai era rodar perto dos 100 ou ficar no caminho, usamos várias vezes os galões para quem tinha tanque menor, alias a fazer 600 foi SEMPRE a mais econômica de todas as motos da viagem...
De supertenere 750 ano 1997
seria o tar do "anti-spray"?OMEGAred escreveu:e aquela rabeta próxima ao pneu, virou acessório op$$ional?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
isso... preso na balança.

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Realmente não tem mesmo! EDIT: pelas imagens...
Fiquei na dúvida entre isso e o paralama dianteiro junto à roda, pois a minha 2005 não tinha originalmente, as nacionais vêm com ele de fábrica.
Fiquei na dúvida entre isso e o paralama dianteiro junto à roda, pois a minha 2005 não tinha originalmente, as nacionais vêm com ele de fábrica.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
haru, a Dakar não tinha mesmo, mas as comuns sempre tiveram. 
Kokimoto, será mesmo?
Quando comprei a minha esbarrei com algumas "comuns" e nenhuma tinha.............................ou será q o alemãozão do alzheimer me pegou aos 24 anos?

Quando comprei a minha esbarrei com algumas "comuns" e nenhuma tinha.............................ou será q o alemãozão do alzheimer me pegou aos 24 anos?
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Deve ser Alzheimer mesmo.
As comuns sempre tiveram. 
-
Bira
Mesmo assim não gostei, mov. Achei as hastes muito curtas. Os espelhos miram nos meus ombros.mov escreveu:não tenhas mau feitio...Bira escreveu:Não reparei a semelhança.
Ah, como nem tudo são flores, achei os retrovisores da G650 novos uma MHERDA. Minúsculos.Seriam a primeira coisa que eu mudaria na moto.
eles são pequenos mas o vidro aumenta a imagem![]()
Prefiro um espelhão também convexo a um espelhinho convexo.
acho que vou colocar uns retrovisores de XLX 350 na minha.
-
Bira
deve ter como colocar depois né?OMEGAred escreveu:isso... preso na balança.
SEi que o assunto é outro agora....................sexu dos anjinhos.
MAs o anúncio que motivou a criação desse tópico foi retirado do moto.conchas
Sddds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015