Modelo novo da BM 650?
Re: Modelo novo da BM 650?
Putz, das últimas postagens só dá pra concluir uma coisa. Viajar na internet é show!!!
Motos com tanques de 5 litros devem cruzar o mundo fácil. E se for no verão, liga o ar condicionado do escritório e pede para a secretária trazer uma gelada :)
Motos com tanques de 5 litros devem cruzar o mundo fácil. E se for no verão, liga o ar condicionado do escritório e pede para a secretária trazer uma gelada :)
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Essa BMW650G com tanque de 14 litros deve fazer por volta de uns 20 a 22 km/L.Passoka escreveu:Putz, das últimas postagens só dá pra concluir uma coisa. Viajar na internet é show!!!
Portanto: 20 km/L X 12 L (deixa 2 para reserva) = 240 km... + reserva
...se isso é "pouca autonomia" e é motivo para desdenhar a moto, o cara tem mais é que viajar de avião à jato, dos grandes, que tem autonomia para mais de 8.000 km...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mais uma aula das faculdades M@D: Pra viajar eu tenho que ter uma moto que dê a volta ao mundo em 3 tanques ou então prefiro ficar em casa bostando no forum.Passoka escreveu:Putz, das últimas postagens só dá pra concluir uma coisa. Viajar na internet é show!!!

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
bkm_br escreveu:Mais uma aula das faculdades M@D: Pra viajar eu tenho que ter uma moto que dê a volta ao mundo em 3 tanques ou então prefiro ficar em casa bostando no forum.Passoka escreveu:Putz, das últimas postagens só dá pra concluir uma coisa. Viajar na internet é show!!!
Motos com tanques de 5 litros devem cruzar o mundo fácil. E se for no verão, liga o ar condicionado do escritório e pede para a secretária trazer uma gelada :)![]()
![]()
Enjoy
Membro do MSM
Bando de chato. Marquem um churrasco pra discutir isso pessoalmente.
Pode até ser aqui no sítio, mas tem que ter todo mundo que bostou nesse tópico.
evandro escreveu:Bando de chato. Marquem um churrasco pra discutir isso pessoalmente.
Eu topo hein. hehehehehe
Membro do MSM
E de SP pra baixo ninguém vai ter problema de autonomia com certeza. Bandibicha!
evandro escreveu:E de SP pra baixo ninguém vai ter problema de autonomia com certeza. Bandibicha!
hehehehe, daqui do RJ deve rolar uns 6 abastecimentos. Tranquilo. Os pedágios enchem muito mais o saco que parar para abastecer, minha motoca deve conseguir uns 300km de autonomia. Se eu me preocupasse tanto com isso, iria de avião que é mais rápido e mais barato
Mas tem de rolar test ride na b-king.
Membro do MSM
A primeira vez que fiz Rio - Brasília - Rio na XT ela ainda estava original (160 km entra na reserva e roda até 200), na 040 depois de BH várias foram as vezes que me vi parando antes de 150 km com cagaço de ficar sem posto pela frente. Concordo que poucos são os trechos >200 km sem posto, mas após rodar 150 km, ficar sem saber se terá posto pelos próximos 50 km, é um saco. Ter que parar pra perguntar a qtos km fica o próximo posto ou carregar Pet, é pior ainda.OMEGAred escreveu:Muita teoria de quem atravessa desertos sendo usada como desculpas pra não pegar estradas no Brasil... precisa ler mais relatos nacionais![]()
Já fiz puxada de 1160Km em um dia parando a cada 100Km (SP-DF) e foi tranquilo sem precisar procurar posto... não sei como se acha um posto no deserto, mas no Brasil eles ficam na beira da estrada, de um lado ou do outro, mole de achar de longe![]()
![]()
Estrada no Brasil com 200Km e sem posto, onde tem? Só conheço uma, na 020 ligando Rosário(BA) a Luis Eduardo Magalhães(BA) com 209Km numa reta sem nenhuma árvore... nada que 2 garrafas pet não resolvam.
Colocar gasolina merda? Quem não fez isso no posto perto de casa? Você sabe se a aditivada é aditivada mesmo? Já parou em um posto todo arrumadinho e saiu com a moto pipocando o escape? Bem vindo ao Brasil
E sinceramente, rodar 100 km de scooter já é coisa pra guerreiro, 1160 km parando a cada 100 km em um dia só, é loucura. Eu viajo por prazer, todo tipo de preocupação desnecessária que eu puder evitar (falta de gasolina, pneu furado, etc), eu evito. Não estou falando que não dá para viajar com um tanque de 10L, dá... até de DT200R eu viajava curtindo. O que estamos discutindo é que tanque pequeno é uma merda, em uma moto de 31k com vocação estradeira, é um BAITA contra - NA MINHA OPINIÃO.
Ainda nesse debate sobre autonomia??
Então, vá lá, pra mim a questão é simples: PODER DE ESCOLHA!
Com autonomia maior vc se preocupa menos com abastecimento, na maior parte do tempo dá pra rodar e parar pra abastecer quando e onde quiser, simples assim.................com autonomia menor tem q pensar em abastecer mais vezes, tem q se planejar, pra mim essa é a principal diferença.
Uma analogia bem porca, com o peru grande dá pra pegar a Melancia em qqer posição
, já os menos privilegiados têm q planejar a posição pra não passar vergonha!!!
Não sendo um caso extremo, isso não faria eu desistir da compra de uma moto!
(ex: D-Tracker250 com menos de 8L......com a Intruder125 e seus 10L no tanque já era um saco ter q abastecer toda semana, com a Fazer250 abasteço a cada 2 semanas e olhe lá, muitas vezes antes de entrar na reserva - q tem 6L!
.................isso na cidade, na estrada deixa de ser "um saco" pra ser uma preocupação, coisa q não combina com viajar de moto - que faço pro prazer! )
Então, vá lá, pra mim a questão é simples: PODER DE ESCOLHA!
Com autonomia maior vc se preocupa menos com abastecimento, na maior parte do tempo dá pra rodar e parar pra abastecer quando e onde quiser, simples assim.................com autonomia menor tem q pensar em abastecer mais vezes, tem q se planejar, pra mim essa é a principal diferença.
Uma analogia bem porca, com o peru grande dá pra pegar a Melancia em qqer posição
Não sendo um caso extremo, isso não faria eu desistir da compra de uma moto!
Editado pela última vez por haru em 03 Ago 2011, 14:23, em um total de 1 vez.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Tranquilo, R$ 20,00 3 minutos.Passoka escreveu: Mas tem de rolar test ride na b-king.
É o preço que se paga para ver aberração em circo.
hahahahahahahaha, boa.evandro escreveu:Tranquilo, R$ 20,00 3 minutos.Passoka escreveu: Mas tem de rolar test ride na b-king.
Membro do MSM
Não provoca que eu topo também hein! Só que não como carne nem bebo. Ah, também não posso subir na motoca por enquanto, estou vetado pelo departamento médico (operei semana passada). Aliás, que merda ficar parado com o cornomóvel no trânsito ontem e hoje, mais de meia-hora pra chegar/voltar do trampo, tinha esquecido como é ruim.evandro escreveu:Bando de chato. Marquem um churrasco pra discutir isso pessoalmente.
3min dá pra fazer quantos 0->300->0 nela hein? eheh...evandro escreveu:Tranquilo, R$ 20,00 3 minutos.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Assim até eu quero andar de B-Vuvuzelamamm2 escreveu:3min dá pra fazer quantos 0->300->0 nela hein? eheh...evandro escreveu:Tranquilo, R$ 20,00 3 minutos.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
evandro escreveu:Bando de chato. Marquem um churrasco pra discutir isso pessoalmente.
Marca aí. 0800, claro...
E em relação a essa questão de autonomia, xapralá.
Tem cara que ou se faz de desentendido ou tá com o raciocínio comprometido mesmo.
Tem cara que ou se faz de desentendido ou tá com o raciocínio comprometido mesmo.
Então quando fui aí em Março estava em promoção??? Tive que olhar pra ti e tu não me cobrou nada.evandro escreveu:Tranquilo, R$ 20,00 3 minutos.Passoka escreveu: Mas tem de rolar test ride na b-king.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Aqui no Mad??? Com certeza a segunda opção.Marp escreveu:E em relação a essa questão de autonomia, xapralá.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tá marcado, 20/08.
Lista
Evandro
NAda de 0800.
Lista
Evandro
NAda de 0800.