Modelo novo da BM 650?
Re: Modelo novo da BM 650?
É essa necessidade m@diana de criar rótulos.
No começo até me estressava, hoje só entro na porrada se acho que vale à pena.
No começo até me estressava, hoje só entro na porrada se acho que vale à pena.
Entendi bem o que vc quer dizer Marp. É algo do tipo: essa característica da moto pode ser ruim, mas o importante é que sou fodaum e não ligo pra isso. Pra mim isso não tá com nada.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Sei lá jotinha, isto é com a Kawa e Yama. Como não tenho ações de nenhuma das duas nem ganho pra fazer análise de mercado pra eles, o problema não é meu.Jota escreveu:pq a versys, assim como a mt-03, não vende?
Autonomia com "A" maiúsculo tem a Fazoca: bebe pouco e tem 19l, é coisa pra mais de 500Km fácil. Coisa linda ler os relatos do chinaf atravessando deserto sem se preocupar (muito) onde é o próximo posto.
Struminha "antiga" também não é fraca não, não bebe tanto e tem 22l. Pena que baixaram na nova.
EDIT:
Melhor conselho eheh... "Argumentar" que autonomia baixa é um troço bom foi pacabá.Smoker escreveu:Mas esquece
Editado pela última vez por mamm777 em 02 Ago 2011, 17:31, em um total de 2 vezes.
Claro que é importante.
Mas cada qual se acostuma com o que tem.
E se não tiver satisfeito vai ter que ir atrás de um up.
Sdd
Sdd
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
chalbuque escreveu:Claro que é importante.
Sdd
Ok, realmente, tem que se acostumar com o que tem ou com o que pode ter. Corretíssimo. Entretanto, falar que autonomia não importa, putz, aí é forçar demais.
Eu mesmo já tive e viajei com moto de tanque com 15l (XTE), apertando (130 km/h constantes), fazia +- 16 km/l, o que gera uma autonomia de 240 km exatos. Com 170/180 já começava a procurar posto. Isso é ruim demais.
Hoje, andando a 150 km/h a maior parte do tempo, ou seja, sempre que possível, tenho uma autonomia de 300 km, mas considero apenas 270 km, pois não sei se as Bandits são como as GS 500, onde a Suzuki fez o favor de matar (diga-se inultilizar) uns 2 litros de combustível.
Assim, tendo o tanque da 12 20 litros, considero seguro rodar com 18 litros. Como gosto de parar lá pelos 200/220 km rodados, fico tranquilo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pra vc ver como cada um interpreta como quer.mamm2 escreveu:Melhor conselho eheh... "Argumentar" que autonomia baixa é um troço bom foi pacabá.Smoker escreveu:Mas esquece
Ninguém escreveu que autonomia baixa é bom, todos escreveram que autonomia grande não é ESSENCIAL ou, na pior das hipóteses, não deve ser fator determinante para a compra de uma moto, porque no frigir dos ovos quase ninguém se utiliza desta grande autonomia!
Mas, aqui é o M@D, cada um interpreta o que o outro disse como uma coisa extrema, quando na verdade quase sempre estão falando da mesma coisa. É vc dizendo "autonomia grande é ótimo, adoraria ter" e outros dizendo "autonomia grande é ótimo, mas pra mim não é essencial".
Smoker escreveu:chalbuque escreveu:Claro que é importante.
Sdd
Ok, realmente, tem que se acostumar com o que tem ou com o que pode ter. Corretíssimo. Entretanto, falar que autonomia não importa, putz, aí é forçar demais.
Eu mesmo já tive e viajei com moto de tanque com 15l (XTE), apertando (130 km/h constantes), fazia +- 16 km/l, o que gera uma autonomia de 240 km exatos. Com 170/180 já começava a procurar posto. Isso é ruim demais.
Hoje, andando a 150 km/h a maior parte do tempo, ou seja, sempre que possível, tenho uma autonomia de 300 km, mas considero apenas 270 km, pois não sei se as Bandits são como as GS 500, onde a Suzuki fez o favor de matar (diga-se inultilizar) uns 2 litros de combustível.
Assim, tendo o tanque da 12 20 litros, considero seguro rodar com 18 litros. Como gosto de parar lá pelos 200/220 km rodados, fico tranquilo.
È isso ai
Sds
CBR 450sr-século passado
Não fui só eu que entendi de maneira (bem) diferente, teve mais um monte de gente, mas deixa pra lá!Gelous escreveu:outros dizendo "autonomia grande é ótimo, mas pra mim não é essencial".
Show de bola esta combinação de cores aqui:

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Acho que ela no esquema de cores da F800GS preta e amarela vai ficar muito bonita tb.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
A vermelha com o banco preto e cinza ficou dez tb

Sdds

Sdds
CBR 450sr-século passado
mamm2 escreveu:Show de bola esta combinação de cores aqui:
Essas BMW branca com detalhe vermelho no banco, sempre ficam muito top

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
buenas...
XTE 15 litros
XT 660 15 litros
Motos que viajam o mundo...
Autonomia da mais conforto, mas nada que numa longa viagem uma bombona não resolva, isto se for para o atacama ou transamazonica...
Além disto essas motos são mundiais.. como já falado em alguns lugares 200 km atravessa país...kkk
No mais o preço esta caro , mas nem tanto se comparado com a xt660...
Eu pego uma bmw gs800 usada por 35 mil , mas não pago 31 nesta mono zero.... mas é uma boa moto, simples e robusta como toda mono... so com preço alto se fosse 25 tava perfeita, mas ai ia faltar moto e ia ter um monte de dono de marca BMW reclamando, alias já tem...kkkk que qualquer um pode ter uma...kkk
XTE 15 litros
XT 660 15 litros
Motos que viajam o mundo...
Autonomia da mais conforto, mas nada que numa longa viagem uma bombona não resolva, isto se for para o atacama ou transamazonica...
Além disto essas motos são mundiais.. como já falado em alguns lugares 200 km atravessa país...kkk
No mais o preço esta caro , mas nem tanto se comparado com a xt660...
Eu pego uma bmw gs800 usada por 35 mil , mas não pago 31 nesta mono zero.... mas é uma boa moto, simples e robusta como toda mono... so com preço alto se fosse 25 tava perfeita, mas ai ia faltar moto e ia ter um monte de dono de marca BMW reclamando, alias já tem...kkkk que qualquer um pode ter uma...kkk
De supertenere 750 ano 1997
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Duro é achar uma F800GS por 35 mil a venda por ai. Na Webmotors a praticamente todas as F800 estão na casa dos 40 mil pra cima. Tem até uma 2009/2010 por 50 mil de algum dono que não se conformou que vai tomar prejuízo com as novas por R$ 43 mil na concessionária.zébuscapé escreveu:Eu pego uma bmw gs800 usada por 35 mil , mas não pago 31 nesta mono zero.... mas é uma boa moto, simples e robusta como toda mono... so com preço alto se fosse 25 tava perfeita, mas ai ia faltar moto e ia ter um monte de dono de marca BMW reclamando, alias já tem...kkkk que qualquer um pode ter uma...kkk

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
bkm_br escreveu:Duro é achar uma F800GS por 35 mil a venda por ai. Na Webmotors a praticamente todas as F800 estão na casa dos 40 mil pra cima. Tem até uma 2009/2010 por 50 mil de algum dono que não se conformou que vai tomar prejuízo com as novas por R$ 43 mil na concessionária.zébuscapé escreveu:Eu pego uma bmw gs800 usada por 35 mil , mas não pago 31 nesta mono zero.... mas é uma boa moto, simples e robusta como toda mono... so com preço alto se fosse 25 tava perfeita, mas ai ia faltar moto e ia ter um monte de dono de marca BMW reclamando, alias já tem...kkkk que qualquer um pode ter uma...kkk![]()
![]()
BKM pior que tem e já vai para umas duas semanas anunciadas no moto.com.... , outras que vão despencar de preço são as ktm, já se fala em zero por 49 as 990 adventur...
oia uma..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 51764.html
E voltando a questão da autonomia, eu considero importante para longas viagens, mas por regiões desertas...
De supertenere 750 ano 1997
Gelous escreveu:Pra vc ver como cada um interpreta como quer.mamm2 escreveu:Melhor conselho eheh... "Argumentar" que autonomia baixa é um troço bom foi pacabá.Smoker escreveu:Mas esquece
Ninguém escreveu que autonomia baixa é bom, todos escreveram que autonomia grande não é ESSENCIAL ou, na pior das hipóteses, não deve ser fator determinante para a compra de uma moto, porque no frigir dos ovos quase ninguém se utiliza desta grande autonomia!![]()
Mas, aqui é o M@D, cada um interpreta o que o outro disse como uma coisa extrema, quando na verdade quase sempre estão falando da mesma coisa. É vc dizendo "autonomia grande é ótimo, adoraria ter" e outros dizendo "autonomia grande é ótimo, mas pra mim não é essencial".

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marp escreveu:Só faz pensar que o simbolozinho tá pesando na decisão. Mas cara tem que entender que fica ruim tirar onda com essa BMW. Quem entende de moto sabe que é a "BM de pobre". Não dá para tirar onda não.
E a mulherada de hoje em dia descobre rapidinho se a moto vale "alguma coisa"...![]()
Se for comprar, que seja para satisfazer um desejo mesmo, pq de resto, vai passar vergonha...
Mas vou te falar, quando tinha a B12N fui pro interior acompanhando um amigo de Comet GT-R 250 (na verdade ele q me acompanhou
95% do povo não conhece nada, principalmente fora das grandes cidades, qndo vou pro interior visitar pais/sogra de Dakar com cara dos anos 90 chamo a atenção pra kct lá, até EX já me ligou achando q eu tinha ficado rico!
Outro dia o poser do cunhado me perguntou sobre a Comet, como ele é anão eu sugeri a Ninjinha, e vc acha q ele conhecia a moto??? Isso pq o cara é agroboy e vai bastante pra MT/MS/GO da vida.......isso pra vc ver o potencial de expansão q nosso mercado ainda tem!
E esse preço é de lançamento (espero!)....
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Essa G650GS não vale mais do que 25mil, assim como a Ténéné660 e a XT660 também, e como sei valorizar o que ganho e não sou rico, jamais teria uma dessas por esse preço.
A Versys também está cara por 35mil (ABS), só que tem mais equipamentos e é mais refinada, e está mais próxima da realidade dos 35mil do que as outras três citadas estão dos 30/32mil.
A Versys também está cara por 35mil (ABS), só que tem mais equipamentos e é mais refinada, e está mais próxima da realidade dos 35mil do que as outras três citadas estão dos 30/32mil.
Só não entendi até agora o porque de comparar a G650GS com as DL650. Pelo menos para mim são motos com propostas totalmente diferentes. To errado?
A G650 me parece muito mais urbana e a DL650 muito mais estradeira (quase uma custom
)
A G650 me parece muito mais urbana e a DL650 muito mais estradeira (quase uma custom
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
2xPassoka escreveu:Só não entendi até agora o porque de comparar a G650GS com as DL650. Pelo menos para mim são motos com propostas totalmente diferentes. To errado?
A G650 me parece muito mais urbana e a DL650 muito mais estradeira (quase uma custom)
E A Versys a 35 é tão cara quanto a G650gs a 31,5
Mas estamo na terra Brasilis.
Sdds
CBR 450sr-século passado