UP UP UP da 02 é claro - hehehe
Re: UP UP UP da 02 é claro - hehehe
huauhahuauhahuauha cai no conto não meu camarada, o cra tá com duas fraturas na coluna, devido um acidente (caiu de uma altura de 10 metros), putz dá até dó, tá usando umas paradas na coluna tipo um colete, sei lá, mal consegue se locomoverJoao Neis escreveu:Putz!!! Caiu no conto do coroa com dor nas costas.Daqui uns 12 anos -qdo eu completar 56- volto o conta km da bandit e passo ela para um garotão eXperto.
![]()
Neoredes, falando sério agora, parabéns!!!! Vc esta no segundo degrau da escadinha.
HAYABUSA
-
GoGoBoy
- Mito
aí sim
tutu comanda
fazer é lixo, CB 300 também
tutu comanda
fazer é lixo, CB 300 também
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Nada de muito especial. Nessa moto o que eu fiz:diegonunes escreveu:Neoredes, aproveita ai e nos conta o que você usa nessas limpezas "profundas". Quais materiais, dicas... se possível claro.
Desmontei ela toda (todas as carenagens, tanque, escape e umas outras coisas) Lavei tudo no esquema, óleo diesel e pinsel, depois sabão e lava jato. as carenagens polimento com lixa 2 mil, boina 3m de espuma na maquina com pasta polidor preto 3m, auto brilho 3 m e cera meguiars clear wax .
No fim, algumas peças substituidas, nada demais detalhes e um WD 40 em tudo pra proteger. Parte mecânica, fiz o básico, troca de óleo, filtro, limpeza de velas, filtro de ar e no carburador como não falhou nada não mexi e to usando aditivada ( o cara falou que já usava), então foi só. Limpei a relação também. no mais é isso. A moto não veio assim tão lustrada, mas tinha potêncial..hehehehe
Os parafusos estão bem brancos, e ela é toda original até o pneu.
HAYABUSA
cara, em relação a Dafra Speed 150, assim a moto era zero, vendi com 1200 km..rs Me deu uma dor de cabeça no carburador, mas é normal por que a moto simplesmente não rodava, então tive que abrir o carburador e limpar, posteriormente fui obrigado a regular nível de boia quando coloquei o escape esportivo. O que incomoda na dafra é que enferruja demais, mas é bem fácil de resolver isso, só correr um wd 40 nela após a lavagem. A moto é boa, não tem muita qualidade nos materias, mas o motor é bom, o quadro é relativamente resistente, não tem muita coisa pra reclamar dela não, moto completinha e nova por 3 mil? tá ótimo. O que acontece é que tem gente que nasceu pra ficar na mão de mecãnico, tipo o cara que não troca uma lampada? então, pra cara novato de moto sem prática não recomendo, mas pra quem já é mais cascudo que mete a mão pra fazer vale, por que o que dá de problema é galho fraco. A moto atende muito bem mesmo, contudo eu depois de subir na escada, andar anos e anos de moto de maior cc, não consigo ficar de 150..hehehe Se não tivesse grana pra mudar, blz, mas a fome e a vontade de comer com o $$$ na mão..rs dá nisso.pardalrs escreveu:Moto muito zerada!
Isso mostra que vale a pena procurar com calma....
Mas me fala, e a Speed 150 ela funfou legal ou encomodou?
Eu tenho que confessar que pretendo manter como segunda moto até uma GS 500 da vida, num mesmo estado, talvez me aventurar numa motard, sei lá..rs Só o tempo vai dizer..rs
Mas eu posso dizer o seguinte da Dafra, não é ruim não, nem em revenda quando tem preço (vendi em 3 dias e tive várias ligações ), mas demanda um cuidado. No geral quando tudo é bem cuidado dura.
A haya, tá com 4300 km, daqui a uns 3 anos deve ter uns 12 mil km e vc vai ver moto mais nova em estado bem pior, tudo depende muito do dono.
HAYABUSA
BLZ de TW
Parabéns.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Dafra , pra qualquer moto que vc fosse ja era up , parabens, e tem uns louco que pegam cejola por esse preço, ta lindo a motoca.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !