Modelo novo da BM 650?
Re: Modelo novo da BM 650?
Mas a Versys com ABS não baixa de 36 contos, pelo menos aqui no Sul.
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
A SUD Motors de POA tah torrando o estoque das antigas: R$ 24.500,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 51021.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 51021.html
CBR 450sr-século passado
Na minha opinião a Versys é mais bonita, possui um conjunto melhor e tem a vantagem de ter o tanque de combustível com 19L (BMW tem só 14L).
Tenere 250
beleza... mas autonomia importaria numa viagem né?!Douglas escreveu:tanque de combustível com 19L (BMW tem só 14L).
na média, a galera toca 200 km e para pra fumar/banheiro/esticar as pernas...
claro que tem neguinho que toca até pedir reserva (eu indo pro churrastiba)...
mas penso que pra "normais", um tanque com autonomia de quase 300 km tá bom
saudações
A BM é masi economica.
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Fora também que a G650 parece mais "encorpada" que a Kawasaki Versys. A Versys é pequena pra mim (que tem 1,88 e 110kg), já na g650 eu me senti muito bem quando experimentei na concessionária. (que fui só de gaiato pra ver ehehehe).chalbuque escreveu:A BM é masi economica.
Sdds

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Sei não. Acho que tem cara comparando uma mono com uma dois cilindros sem mesmo ter andado nelas.
Né possível que o cara prefira comprar uma mono quase no mesmo preço de uma dois cilindros, sendo que as motos tem praticamente o mesmo perfil (guardadas certas "diferenças").
Sem dizer que nessa faixa de 31 o mercado está simplesmente lotado de opções (dois e quatro cilindros). Sei que o número de cilindros náo é tudo numa moto, mas com o amplo espectro de opções no mercado, não vejo como essa BM pode se tornar interessante nesse preço de 31 mil. Se estivesse uns 25 eu até concordaria.
Só pode ser o tal do simbolozinho fazendo a diferença...
Né possível que o cara prefira comprar uma mono quase no mesmo preço de uma dois cilindros, sendo que as motos tem praticamente o mesmo perfil (guardadas certas "diferenças").
Sem dizer que nessa faixa de 31 o mercado está simplesmente lotado de opções (dois e quatro cilindros). Sei que o número de cilindros náo é tudo numa moto, mas com o amplo espectro de opções no mercado, não vejo como essa BM pode se tornar interessante nesse preço de 31 mil. Se estivesse uns 25 eu até concordaria.
Todo mundo no M@d falando de Versys, Versys mas nao se ve esta moto na rua, nem com baixada de preco que deu.
Mico total.
Mico total.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Jota
mico nada.MarceloW escreveu:Todo mundo no M@d falando de Versys, Versys mas nao se ve esta moto na rua, nem com baixada de preco que deu.
Mico total.
a versys é como a mt-03, moto exclusiva para pessoas especiais.
comprar moto mono a preço de bi, pra quem viaja distâncias longas ou médias, é masoquismo.
Excêntricas, digamos assim. Isto se a pessoa for bem de vida, claro. Se for pobre, "excêntrico" vira "maluco".Jota escreveu:moto exclusiva para pessoas especiais.
Mas 14l é de fuder, hein seus alemón! Pra que diminuir? A minha tem 15 e eu já acho uma merda, imagina 14. Mesmo a G fazendo seus 20 e pouquinhos Km/l (que parece que ela faz tranquilamente), o cara chega perto dos 300Km suando frio.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Eu tiro por base o pessoal do Horizons Unlimited e ADVRider. Tem muita coisa sobre as BMW mono 650 que é bastante popular nesses sites mas tem muito pouco a respeito da kawasaki versys. Se tivesse uma KLR650 no Brasil eu abraçava tranquilo, mas como a Kawa não trás da KLR eu prefiro a g650. As XT também são bastante populares nesses sites, especialmente as 600, mas aqui onde eu moro XT660 é provavelmente a moto mais visada pra roubo que tem, está assumindo o lugar da Falcon como moto de bandido.

- Leandro 66
- Motociclista
Marp escreveu:Sei não. Acho que tem cara comparando uma mono com uma dois cilindros sem mesmo ter andado nelas.
Falou tudo....
Uma mono 650cc injetada/agua é excelente, mas uma bicilindrica da mesma cilindrada é ainda melhor... uma 4 cilindros então..
Se ela vier a 31 ou 32 mil vai estar custando mais do que eu paguei na B65s 0km, e eu não vejo a minima possibilidade de deixar de andar numa 650 four (com praticamente o dobro da potencia) pra andar de 650 mono.
Esta cara sim essa moto, mas o logotipo no tanque faz milagres.
Yamaha MT 09
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Povo critica quem compra moto pelo logotipo no tanque mas não abre mão de comprar RRRRRRRRRRonda. 

- Leandro 66
- Motociclista
Jota escreveu:mico nada.MarceloW escreveu:Todo mundo no M@d falando de Versys, Versys mas nao se ve esta moto na rua, nem com baixada de preco que deu.
Mico total.
a versys é como a mt-03, moto exclusiva para pessoas especiais.
![]()
comprar moto mono a preço de bi, pra quem viaja distâncias longas ou médias, é masoquismo.
Eu acho a Versys muito bacana, e entendo que ela tem um conjunto superior na categoria:
suspa invetida, disco duplo, 64cv, 2 cilindros em linha (menos vibrante que uma v2 e com som melhor)
So não teria uma pq acho pequena pro meu tamanho, 1,89m.
Ela não é uma trail comum, esta mais evoluida... tipo uma SMT. Deve se comportar muito bem no asfalto e em curvas.
Yamaha MT 09
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Acho que nem isso, pra mim pelo menos ela não passa de uma Ninja "levantada", tipo uma Ninja Adventure Way CrossninjaLeandro 66 escreveu:Ela não é uma trail comum, esta mais evoluida... tipo uma SMT. Deve se comportar muito bem no asfalto e em curvas.

- Leandro 66
- Motociclista
bkm_br escreveu:Acho que nem isso, pra mim pelo menos ela não passa de uma Ninja "levantada", tipo uma Ninja Adventure Way CrossninjaLeandro 66 escreveu:Ela não é uma trail comum, esta mais evoluida... tipo uma SMT. Deve se comportar muito bem no asfalto e em curvas.![]()
![]()
hehehehe
Mas ja é melhor que a transjegue que é uma mario BROS V2.
Yamaha MT 09
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Olha só a Suzuki desenvolvendo uma concorrente pra versys

bkm_br escreveu:Acho que nem isso, pra mim pelo menos ela não passa de uma Ninja "levantada", tipo uma Ninja Adventure Way CrossninjaLeandro 66 escreveu:Ela não é uma trail comum, esta mais evoluida... tipo uma SMT. Deve se comportar muito bem no asfalto e em curvas.![]()
![]()
hahahahahaha
esta é a melhor definição que ouvi sobre a versys
uma ninja ou er6 adventure way cross qualquer coisa....
Suzuki DR800S - THE BIG ONE
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
So esperar ate janeiro e pagar 29.500 ai sim fica um bom negocio.
Repito................. A VErsys com ABS, modelo comparável com a G 650GS, custa 5 mil mais.
Tb gosto demais da VErsys, se custassem a mesma coisa não dava nem pra pensar.
Mas não é o caso.
Sdds
Tb gosto demais da VErsys, se custassem a mesma coisa não dava nem pra pensar.
Mas não é o caso.
Sdds
CBR 450sr-século passado