RD 135 Z ANO 91
Re: RD 135 Z ANO 91
Em 1989 eu tinha 14 anos e meu pai me deu de presente uma RD 125 86, foi minha primeira moto.
Morava em Presidente Prudente/SP e como meu pai trabalhava em fazenda com campo de aviação ela só andava com gasolina de aviação que tinha um aroma bem forte.
Foi com ela que tive meu primeiro acidente, estava em um racha contra uma CG ovinho e uma agrale 27.5 mas como eu estava na frente uma vaca atravessou a estrada e eu bati nela, mas pela pancada foi só um femur com platina e nada mais..
Morava em Presidente Prudente/SP e como meu pai trabalhava em fazenda com campo de aviação ela só andava com gasolina de aviação que tinha um aroma bem forte.
Foi com ela que tive meu primeiro acidente, estava em um racha contra uma CG ovinho e uma agrale 27.5 mas como eu estava na frente uma vaca atravessou a estrada e eu bati nela, mas pela pancada foi só um femur com platina e nada mais..
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
- lucianolavacar
- Roda Presa
mariojr escreveu:De que cidade do Paraná esta moto veio?
Também tenho uma destas:
RD 135 Z - 1986
nervosa.
Mário Jr, provavelmente a sua esta com o cilíndro da 135, a primeira 135z saiu em meados de 1987 ,pra ser bem exato final de 1986 e comecinho de 1987,mas essa troca do cilíndro o pessoal das 125 faziam direto,mais ajuste de carburação e escape, que ao meu ver não desmerce nem um pouco as 125, a moto veio daqui da minha cidade(Paranavaí-Pr),70km de Maringá e 180km de Londrina
as 135 eram show, mas lindas mesmo, eram as rdz 125. meu sonho de consumo, quando era molecão!!
- Roda Presa
melhor motor 2t nacional pra preparar, deixa qualquer outro no chinelo
Me desculpem, fui até olhar o ano no documento da RDzinha, e ta la:
YAMAHA / RD 135 Z ANO 1987 MOD 1987
18 CV / 132 CC
Ela ja era 135, mas mudei o cilindro para um Y4 (saiu em algumas 99), que tem melhor trabalho nas janelas de admissão e escape.
Esta moto tem baixa Km também.
E vendo por uma boa oferta.
Perguntei de que cidade ela veio, pois aqui em Porto União (estou na divisa SC/PR) tem uma igualzinha pra vender na NATIVA MOTOS (Revenda Yamaha em União da Vitória).
18 CV / 132 CC
Ela ja era 135, mas mudei o cilindro para um Y4 (saiu em algumas 99), que tem melhor trabalho nas janelas de admissão e escape.
Perguntei de que cidade ela veio, pois aqui em Porto União (estou na divisa SC/PR) tem uma igualzinha pra vender na NATIVA MOTOS (Revenda Yamaha em União da Vitória).
Foi minha primeira moto..
Mas o passado eu deixo no passado
Mas o passado eu deixo no passado
- SPEED RACER
- Mito
Eu sabia, dessas motokinhas eu conheço bemmariojr escreveu:Me desculpem, fui até olhar o ano no documento da RDzinha, e ta la:
18 CV / 132 CC
Mas parabéns pela motokinha!
B-King Of The Urban Jungle
- lucianolavacar
- Roda Presa
esqueci da foto da minha 89,altas viagens....

MODE NOSTALGIA ON

MODE NOSTALGIA ON
- SPEED RACER
- Mito
Luciano, olha uma foto da minha, qdo eu tinha 15 anos, parece com a sua ????
kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

- lucianolavacar
- Roda Presa
SPEED RACER escreveu:Luciano, olha uma foto da minha, qdo eu tinha 15 anos, parece com a sua ????
kkkkkkkkkkkk
Pela metade da moto na foto
Ps.: coloca ai a outra metade da foto
- SPEED RACER
- Mito
Exatamente, éra uma 88 com rodas tres palitos!
Aí ja era o final dela, foi qdo eu vendi e peguei uma Cagiva WXT 125 (cross).
Infelizmente não tenho mais fotos.
Aí ja era o final dela, foi qdo eu vendi e peguei uma Cagiva WXT 125 (cross).
Infelizmente não tenho mais fotos.
- lucianolavacar
- Roda Presa
Falar a verdade Speed ,era bom demais dar uns rolês de rd135z,não tinha sensação igual, som do motor te instigando a acelerar mais e mais, me lembro que na época de 87 qdo lançaram a primeira 135z, a minha turma só andava de Ml 125,ai qdo vimos a primeira fumacenta, todo mundo desdenhou,sem dizer que era muito estranho na época pronunciar a palavra 135,soaria como falar hoje, tenho uma 277cc só pra servir de exemplo,mas qdo vimos a 135z deixando todo mundo pra tras naquela nuvenzinha de fumaça,sabia que ali naquele dia tinha sido contaminado pelo amor às 2t,sem desmerecer as 4t lógico,aquele cheiro me deixava e ainda me deixa muytio loko man,com m50 então, parecia churrasco com corrida,kkkk, me corrija aì onde eu falei besteira,ou acontecia isso com voce e sua turma também???

- SPEED RACER
- Mito
Não tenho como discordar em nada de vc, é exatamente o que vc disse!!!!lucianolavacar escreveu:Falar a verdade Speed ,era bom demais dar uns rolês de rd135z,não tinha sensação igual, som do motor te instigando a acelerar mais e mais, me lembro que na época de 87 qdo lançaram a primeira 135z, a minha turma só andava de Ml 125,ai qdo vimos a primeira fumacenta, todo mundo desdenhou,sem dizer que era muito estranho na época pronunciar a palavra 135,soaria como falar hoje, tenho uma 277cc só pra servir de exemplo,mas qdo vimos a 135z deixando todo mundo pra tras naquela nuvenzinha de fumaça,sabia que ali naquele dia tinha sido contaminado pelo amor às 2t,sem desmerecer as 4t lógico,aquele cheiro me deixava e ainda me deixa muytio loko man,com m50 então, parecia churrasco com corrida,kkkk, me corrija aì onde eu falei besteira,ou acontecia isso com voce e sua turma também???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No meu caso o amor aos 2t e pela YAMAHA veio de berço, rsrsrs
Meu irmão mais velho, ja tinha tido uma MiniEnduro e depois uma RS125, em ambas ele me levava pra andar qdo pequeno.
Então logo cedo eu adorava YAMAHA e YAMAHA só tinha 2T rsrsrsrs
A minha primeira foi uma RD-125, que eu tomava ralo das DT-180
Não contente, comecei a procurar alguem que preparasse a danada.
Infelizmente achei alguns curiosos que não faziam a coisa direito, mas melhorava alguma coisa.
Algum tempo depois, eu conheci um cara féra!!!
Chamado Sérgio Miléo (ex dono da WACS) e esse cara me ensinou muita coisa e se tornou o preparador da RD-135Z
Ele fazia os escapes sob medida pra mim, cada obra de arte mais linda que o outro.
Em 1989 eu me meti na arrancada em Interlagos, me filiei ao Centauro Motorclube (saudoso Sr Eloy) e fui competir com ela, primeira prova um 3º lugar e na segunda prova um 7º (
Mas eu não tinha recursos, éra apenas um muleke de 16 anos que fazia as coisas com as economias de um salário de funcionario de locadora de video rsrsrsr
Meus pais não apoiavam, meu pai é inimigo numero 1 das motos
Mas enfim (poutz contei a estoria da minha vida kauukaukauka) eu relembro tdo isso com uma puta saudade!
- SPEED RACER
- Mito
Zerada! Parabéns!
A única moto que tenho saudades é da DT200. Andei algumas vezes numa 135, o foda é que a referência da época era a própria DT, então não percebi o real valor da motoca.
Quando tiver uns troquinhos pra torrar pulo numa dessas e fuço eu mesmo no motor.
PS: mariojr, tem uns parentes da minha mãe que moram em União da Vitória. Faz uns 20 anos que não vou pr'aí. Deve ter mudado muito já, ms lembro de todas as ruas de paralelepípedo, eheheh...
A única moto que tenho saudades é da DT200. Andei algumas vezes numa 135, o foda é que a referência da época era a própria DT, então não percebi o real valor da motoca.
Quando tiver uns troquinhos pra torrar pulo numa dessas e fuço eu mesmo no motor.
PS: mariojr, tem uns parentes da minha mãe que moram em União da Vitória. Faz uns 20 anos que não vou pr'aí. Deve ter mudado muito já, ms lembro de todas as ruas de paralelepípedo, eheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
PQP!!! Centauro Motor Clube!SPEED RACER escreveu: ...
Em 1989 eu me meti na arrancada em Interlagos, me filiei ao Centauro Motorclube (saudoso Sr Eloy)...
Mas enfim (poutz contei a estoria da minha vida kauukaukauka) eu relembro tdo isso com uma puta saudade!
Pois é, parte da culpa pelo vício nos 2 T vem daí mesmo : um amigo meu era bandeirinha do Centauro na época (1976... e vtnc quem chamar de véio
TR, TZ, GTs na categoria Esporte... bandeirei Latino Americano, Taça Centauro, Brasileiro, Paulista... enlouqueci!
Até hoje!
- lucianolavacar
- Roda Presa
SPEED RACER escreveu:M-50 é afrodisiaco cara, kuaukaukaukaukauka
É o perfume do capeta
To revirando a caixa de fotos ,vou postar umas de MINHA PESSOA ,correndo no kartódromo,era um pega pra capar,2t x 4t tudo junto pista de baixa ,todo mundo embolado que nem briga de gato,lokura ,lokura ,lokura...só nao vale rir
- SPEED RACER
- Mito
Lee, show de bola!!!!
Muito legal esse papo aqui, vivemos uma época muito louca do motociclismo!
Luciano, posta ae, vou ver se acho uma foto da RDZ com suspensão traseira de DT-180 e freio a disco, rsrsrsrs
Não rir eu não garanto, kuaukakuauka
Abç
Muito legal esse papo aqui, vivemos uma época muito louca do motociclismo!
Luciano, posta ae, vou ver se acho uma foto da RDZ com suspensão traseira de DT-180 e freio a disco, rsrsrsrs
Não rir eu não garanto, kuaukakuauka
Abç
Nossa, tá rolando um clima entre o Luciano e o Speed bitoca! Só tá faltando um "love songs" hauahauahau!
- lucianolavacar
- Roda Presa
Gelous escreveu:Nossa, tá rolando um clima entre o Luciano e o Speed bitoca! Só tá faltando um "love songs" hauahauahau!
AU AU manoww, pode vir que to usando um rexona