Quanto tempo desde o ultimo chão?
Re: Quanto tempo desde o ultimo chão?
em 2005 saindo da facu com pressa pra chegar em casa antes de uma chuva que estava por vir, no final tomei uma fechada de uma kombi e por ja´estar começando a chover pista molhada, alicatei o freio da frente pra não bater e fui pro chão a sorte que cai no canteiro pois a moto atravessou pro outro lado e um onibus ainda passou por cima de uma das rodas, graças a Deus só alguns ralados. e muito mais atento e esperto principalmente com pista molhada.
Meu primeiro e único chão foi em 2004, se não me engano... mas quando esfria, o que é comum por aqui, o joelho e cotovelo esquerdos ainda doem bastante.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- M.Vagues
- Roda Presa
Fazem uns 3 meses...
Indo trabalhar numa quarta-feira vespera de feriado prolongado... Entrei numa curva bem aberta... Um cara com um caminhãozinho me fechou... freei e tentei tirar... mas não consegui... pegou bem no cantinho e fui pro chão...
Resultado: A moto ficou com alguns arranhões na lateral, estourou o plastico do painel e o pedal de câmbio entortou...
E eu quebrei o dedo... e acabei ficando com ele meio torto... AuhUAhUAhuHAuaha... acho que eu deveria ter feito fisioterapia, sei lá... hehehehehe...
Minha sorte é que meus pais tinham ido viajar... aiii depois contei pra minha mãe que esqueci de descer o pézinho e a moto caiu... tentei segurar mas ela acabou caindo e quebrei o dedo... AuhUAHUHAuHAuaha... ela acreditou mas me enche o saco direto por causa do meu dedo torto... AuhUAhUAHuhaa...
Indo trabalhar numa quarta-feira vespera de feriado prolongado... Entrei numa curva bem aberta... Um cara com um caminhãozinho me fechou... freei e tentei tirar... mas não consegui... pegou bem no cantinho e fui pro chão...
Resultado: A moto ficou com alguns arranhões na lateral, estourou o plastico do painel e o pedal de câmbio entortou...
E eu quebrei o dedo... e acabei ficando com ele meio torto... AuhUAhUAhuHAuaha... acho que eu deveria ter feito fisioterapia, sei lá... hehehehehe...
Minha sorte é que meus pais tinham ido viajar... aiii depois contei pra minha mãe que esqueci de descer o pézinho e a moto caiu... tentei segurar mas ela acabou caindo e quebrei o dedo... AuhUAHUHAuHAuaha... ela acreditou mas me enche o saco direto por causa do meu dedo torto... AuhUAhUAHuhaa...
XTZ 250 X Lander
Uns 6 meses, meu único tombo.
Um cara me passou em uma Bandit e deu uma acelerada, ai olhei pro lado, quando voltei a olhar pra frente tinha um carro parado a uns dois metros só, acionei tudo do freio parou mas fui pro chão.
Um cara me passou em uma Bandit e deu uma acelerada, ai olhei pro lado, quando voltei a olhar pra frente tinha um carro parado a uns dois metros só, acionei tudo do freio parou mas fui pro chão.
-
Helder.soares
- Dinossauro
ultimo chao foi em 2005... atropelei um demôniozinho de 10 anos que atravessou a avenida no meio dos carros, e eu de rf no corredor nem vi o felada....
resultado... minha moto quebrou a corrente, dois pézinhos, setas e retrovisores....
o mulek só ganhou dois "joelhos" novos... um em cada canela....
resultado... minha moto quebrou a corrente, dois pézinhos, setas e retrovisores....
o mulek só ganhou dois "joelhos" novos... um em cada canela....
Editado pela última vez por Helder.soares em 29 Jul 2011, 08:08, em um total de 1 vez.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Como era previsto voei por cima do guidão da moto ontem

Faz 2 anos mês que vem
(serve até papa católico..rs) .
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- luismassa
- Roda Presa
Dois anos e dois meses. Alça de acesso a marginal pinheiros a 30 km por hora. Domingo, sol, poucos carros, andando bem na maninha pra curtir. Moto saiu debaixo de mim. Cotovelo veio parar perto to triceps.
Na época achei que era o pretinho do pneu, graxa na pista, inclinação errada da pista ... hj tenho convicção que foi cagada de pilotagem mesmo, fiz a curva nem acelerando e nem freiando, apenas no embalo da terceira marcha e curtindo na buena, então chegou o ponto em que a gravidade venceu a centrifuga (era BM800).
Na época achei que era o pretinho do pneu, graxa na pista, inclinação errada da pista ... hj tenho convicção que foi cagada de pilotagem mesmo, fiz a curva nem acelerando e nem freiando, apenas no embalo da terceira marcha e curtindo na buena, então chegou o ponto em que a gravidade venceu a centrifuga (era BM800).
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- Leandro 66
- Motociclista
Cara uma vez eu cai assim com uma twister... pra mim foi o pior tombo pq me senti um idiota por ter sido derrubado pelo pezinho. Judiou muito no psicologico.minholi escreveu:Os dos pezinhos da yamaha e suzuki eu nem deveria considerar, os que eu caí de Honda é que me incomodam... Maledeta marca que só me deu despesa!Leandro 66 escreveu:Minholi os pezinhos de moto são potencionalmente perigosos pra vc.
Cuidado carinha hehehe.![]()
Tem dois desses que foram fruto de bebedeira. Mas me considero feliz por não ter sofrido nada mais que alguns ralados ou ter apenas sofrido com as piadas das testemunhas. Coisa de gordo isso de cair de maduro.
Fiquei sentado na moto com ela desligada, quando fui descer achei que estava com o pezinho. Quando percebi ela ja tinha passado do ponto de inclinação pra trazer pra cima... foi descendo ate parar no chão, so nao caiu direto pq é uma moto relativamente leve e deu pra ir segurando.
Se fosse na bandit... acho que a moto ate ficava cravada no chão tamanho o peso da cretina.
Yamaha MT 09
- Saurus
- Mito
Não. O tópico é quanto a tombos e não cabacices.Biagioni escreveu:vale chão parado?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Leandro 66
- Motociclista
Tio Russo antes eu achava que isso era coisa de velho, mas o meu joelho tb doi quando bate um frio.Russo escreveu:Meu primeiro e único chão foi em 2004, se não me engano... mas quando esfria, o que é comum por aqui, o joelho e cotovelo esquerdos ainda doem bastante.
Ou não é coisa de velho ou eu estou ficando velho...
Yamaha MT 09
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Desculpa aí então! Eu não caí nenhum se for esse o critério.Saurus escreveu:Não. O tópico é quanto a tombos e não cabacices.Biagioni escreveu:vale chão parado?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Saurus
- Mito
Não seja por isso, acho que já existe um tópico sobre cabacices. Se não houver, a gente cria um.minholi escreveu:Desculpa aí então! Eu não caí nenhum se for esse o critério.Saurus escreveu:Não. O tópico é quanto a tombos e não cabacices.Biagioni escreveu:vale chão parado?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ainda não caí, 3 anos de moto. 
Tio Frei escreveu:velho é fodaJoao Neis escreveu:O meu último chão foi ridículo, fui fazer um contorno em uma pequena subida e qdo parei não consegui segurar o peso da moto.![]()
Resultado quebrei levemente um osso do cotovelo. Mas antes desse incidente o meu últmo tombo foi consequência de uma fechada em 2003, mas felizmente sem danos fisicos.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Acho que foi no começo de 2010. Peguei uma terra a uns 20 km/h e a moto saiu debaixo de mim. Mas eu só catei cavaco no asfalto. Não cheguei a cair.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
2x, ainda to no grupo dos motoqueirociclista que ainda* vão cair.Saurus escreveu:27 anos. Tomara que chegue aos 800 anos sem ver chão novamente.
*pode ser com 801 anos
Bom, é melhor cabacice que um rola "maneiro"....minholi escreveu:Desculpa aí então! Eu não caí nenhum se for esse o critério.Saurus escreveu:Não. O tópico é quanto a tombos e não cabacices.Biagioni escreveu:vale chão parado?
Em tempo, hj "derrubei" (pois perdi equilibrio e acabei deitando a marvada no chão,sem deixar bater) a moto parada pq fui movimentar ela tropecei na calçada.
-
edgard
- Motociclista
6 meses, eu a D. Encrenca, que já não gosta de moto, mas estava ind na fazenda de uma sobrinha dela, aqui no interior do rj, perto de Sta Isabel, caimos duas x, uma na ida e outra nam volta, falcon com pneu careca, carregando, ovo, pinga, gordura de porco, enfim, foi uma festa, e a última vez que a chefe "tocou" na moto. Nunca mais, disse ela(graças`a Deus, disse eu). 
moto atual cb500f 2014, branca