Eletrônica muda jeito de pilotar Esportivas
Re: Eletrônica muda jeito de pilotar Esportivas
Matou...Kuati escreveu:...Talvez pra um mega Piloto tipo o Valentino Rossi ou o M@Diano-Super-Fodão-Padrão pode ser pior, mas no geral acho que se ganha em segurança e performance.
[ ]'s
Valeu!
- diegonunes
- Dinossauro
Eu não entendo porque não fizeram essas melhoras na Ninja 250cc. 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
Helder.soares
- Dinossauro
porque não colocam abs com ebd e ESP num 147????diegonunes escreveu:Eu não entendo porque não fizeram essas melhoras na Ninja 250cc.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Leandro 66
- Motociclista
Os mais espertos sacam que a eletronica veio pra trazer segurança.
Os manes vao so querer buscar o limite, provavelmente causando mais acidentes e tornando as estradinhas de serra muito arriscadas para se andar.
Os manes vao so querer buscar o limite, provavelmente causando mais acidentes e tornando as estradinhas de serra muito arriscadas para se andar.
Yamaha MT 09
- SPEED RACER
- Mito
Leandro 66 escreveu:Os mais espertos sacam que a eletronica veio pra trazer segurança.

B-King Of The Urban Jungle
O controle de tração da Kawa é mais evoluido que o da BM.
Eu acho que deve ser muito bom na chuva... saber que pode acelerar sem perigo de derrapar.
Eu acho que deve ser muito bom na chuva... saber que pode acelerar sem perigo de derrapar.
-
Helder.soares
- Dinossauro
mesmo sabendo que tem o controle de tração, eu não enrolaria o cabo numa curva com pista molhada não...JAL escreveu:O controle de tração da Kawa é mais evoluido que o da BM.
não confio muito nessa eletrônica...[VÉIO MODE ON]
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Eu tb não.Helder.soares escreveu:mesmo sabendo que tem o controle de tração, eu não enrolaria o cabo numa curva com pista molhada não...JAL escreveu:O controle de tração da Kawa é mais evoluido que o da BM.
não confio muito nessa eletrônica...[VÉIO MODE ON]
Se eletronica fosse infalivel, o Urso do cabelo duro não caía toda corrida.
- diegonunes
- Dinossauro
não entendeu o espírito sarcástico da brincadeira? hehhehehe.Helder.soares escreveu:porque não colocam abs com ebd e ESP num 147????diegonunes escreveu:Eu não entendo porque não fizeram essas melhoras na Ninja 250cc.
O canhão verde 250cc toma das mãos, por isso todo o controle eletrônico é interessante, assim como nas RR 600/1000.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Boa!JAL escreveu:Se eletronica fosse infalivel, o Urso do cabelo duro não caía toda corrida.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
2011 Kawasaki ZX-10R Ninja S-KTRC traction control system official video:JAL escreveu:O controle de tração da Kawa é mais evoluido que o da BM.
Leandro 66 escreveu:Richard. escreveu:SPEED RACER escreveu:Pra mim o prazer da pilotagem está em justamente EU ter o controle da moto e não a eletrônica.
Desse jeito, daqui uns anos seremos passageiros e não mais "pilotos".
Perfeito, sou da mesma opinião.
Do que que adianta eu ter a moto mais fodastica se ela faz tudo???
Eu quero ter o controle da máquina, dar uma derrapada em reduzida quando quiser, levantar a frente em saída de curva quando quiser e assim por diante.
Quer acelerar e deixar que a eletrônica faça o resto, compre uma Goldwing e não uma esportiva.
Controle de tração, ABS, CBS, controle de potência, controle de inclinação... Fala sério, criem um chip de inteligência artificial e deixem a moto "se pilotar" sozinha.
Eu quero ter o controle da máquina, dar uma derrapada em reduzida quando quiser, levantar a frente em saída de curva quando quiser e assim por diante.![]()
Acorda fio, acabou o sonho...
Por isso que disse que pilotar está ficando muito chato.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
J. escreveu:Matou...Kuati escreveu:...Talvez pra um mega Piloto tipo o Valentino Rossi ou o M@Diano-Super-Fodão-Padrão pode ser pior, mas no geral acho que se ganha em segurança e performance.
[ ]'s![]()