45 Motos roubadas por dia em SP...Cadê as Mega Operações

Grupo de discussão geral sobre motos.
Osama B Laden
Dinossauro

Re: 45 Motos roubadas por dia em SP...Cadê as Mega Operações

Mensagem por Osama B Laden »

Varizeto escreveu:Por essas e outras que morar no "interior" tem suas vantagens... Aqui pode-se até ter hornétttti sem seguro e desfilar tranquilamente...

:wink:
Opa, acresci uns 30% ao meu custo de vida ao me mudar para Figo City, mas aqui ainda posso pegar a patroa e dar uma vorrrrrtinha na praça às 22:30h de uma sexta e ser cumprimentado pelo nome pelos GMs da ronda. Fiado na padaria, distribuição de "ois", uma beleza.

A XJ não tem seguro e não terá, ao menos se for para pensar em furto/roubo.
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Osama B Laden escreveu:
Varizeto escreveu:Por essas e outras que morar no "interior" tem suas vantagens... Aqui pode-se até ter hornétttti sem seguro e desfilar tranquilamente...

:wink:
Opa, acresci uns 30% ao meu custo de vida ao me mudar para Figo City, mas aqui ainda posso pegar a patroa e dar uma vorrrrrtinha na praça às 22:30h de uma sexta e ser cumprimentado pelo nome pelos GMs da ronda. Fiado na padaria, distribuição de "ois", uma beleza.

A XJ não tem seguro e não terá, ao menos se for para pensar em furto/roubo.

Não tem preço... ;-) ;-) ;-)
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

O cabra vai lá, raspa o tacho para dar entrada numa moto de 50k e parcela o resto em 1578 parcelas iguais que sabe que não tem como pagar > logicamente não tem seguro, pois não deve sair por menos de uns 4/5k > vai para rodovia, pois também não vai ter 500,00 para andar no autódromo > cai > prejuízo aí de uns 5/7k > lógico continua sem dinheiro, pois o salário dele continua a mesma bosta > vai na concessionária da marca > lá pedem os dois rins, um pulmão e o fígado para ele poder comprar as peças > o cara se nega, pois jamais imaginaria que tais peças poderiam ser tão caras > quer voltar a andar > procura meios alterantivos, que não e.bay, pois ainda que mais barato, continua caro demais para o mirrado bolso do cabra > acha que é malandro, então procura uma fornecedora da robauto oficial > nossa, tem várias, muitas concentradas no mesmo lugar > compra as peças > monta a moto > e começa tudo de novo.......

Ah, a moto e valores podem ser trocados por qualquer modelo, de CG a BMW RR.

Por fim, não sei qual é o espanto disso aí, to no mad desde novembro de 2006, e lembro perfeitamente de umas fotos tiradas pelo Wolverine, na GO, das caçambas em frente as lojas, umas 3/4, com quadros picotados, à luz do dia.

Brilhante a matéria em pauta, eu a 460 km de SP sei disso a quase cinco anos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder