Primeira semana com a FZ6N
- R.Olivalves
- Novato
Primeira semana com a FZ6N
Caro amigos, recentemente adquiri uma FZ6 N e posso dizer que estou adorando a moto. Como já disseram, ela é manca em baixa? Talvez, se comparada quando ela está em alta rotação é sim. Mas gostei pois dá pra andar na cidade tranquilamente. Outro aspecto que gostei é que tem uma rota alternativa do meu trampo que pega um pedaço de rodovia e aumenta mais uns 3 KM, mas ando satisfeito de passar por eles. Dá pra dar umas esticadinhas
. Mas estou gostando da moto. CONSUMO: 1º tanque = 11 Km/L 2º tanque = 17,5 Km/L.
Mas nunca regulando muito o acelerador pois a motoca pede pra acelerar. Hahahaha
Agora queria uma opinião de vocês sobre escapamentos. Se alguém tiver alguma experiência pode relatar aí..
Mas nunca regulando muito o acelerador pois a motoca pede pra acelerar. Hahahaha
Agora queria uma opinião de vocês sobre escapamentos. Se alguém tiver alguma experiência pode relatar aí..
FZ6N 08/09
Uberlândia - MG
Uberlândia - MG
Re: Primeira semana com a FZ6N
Parece eu, igual pinto no lixo

Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Essa moto é muito divertida. Parabéns!
Realmente, ela é divertidíssima, ainda mais sendo de um grande amigo como o Ricardo, kkkevandro escreveu:Essa moto é muito divertida. Parabéns!
Vou ter que tirar o escorpião do bolso agora pra trocar de motoca logo! se bem que meu amigo é foda neh, a mulher ele vai laçar ele e ele nunca vai sair de um raio de 100km de perto dela, kkk
daqui uns dias tem aquela historia de ap, bla bla bla... kkk
pra falar a verdade essa moto é pessima, odeio ela!
toda vez que ando nela uns 5km somente, passeando pela cidade ainda por cima, volto pra minha Fazer 250 e me sinto como se ela fosse um trator, Não anda nada, treme mais que tudo sem contar o barulho e a bateção de motor! e ainda parece que to em uma bike de tão leve, leva até susto, kkk
toda vez que ando nela uns 5km somente, passeando pela cidade ainda por cima, volto pra minha Fazer 250 e me sinto como se ela fosse um trator, Não anda nada, treme mais que tudo sem contar o barulho e a bateção de motor! e ainda parece que to em uma bike de tão leve, leva até susto, kkk
Ricardo, eu estava olhando os two brothers mas como eles não tem o mesmo ponto de apoio do escape original, o monorack da Givi ia ficar manco. Se não for colocar monorack, vai fundo no Two Brothers.
Outra opção é o akrapovic, feião.
Outra opção é o akrapovic, feião.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
ele já tem até o rack Givi..
falando nisso como é pratico de se tirar parte do monorack deixando as laterais no escapamento...
e a moto fica muito mais bonita..
falando nisso como é pratico de se tirar parte do monorack deixando as laterais no escapamento...
asneto_3 escreveu:ele já tem até o rack Givi..
Dois parafusos de cada lado.
Membro do MSM
eu to usando o WR e to muito satisfeito!!! O Ronco é show....porém, são só as ponteiras, não visa maior desempenho!!! Quanto a moto....hummm......só vou trocar a minha quando eu puder pegar uma Fazer8.....no mais, não há porque troca-la tão cedo!!!hehehe
Abs
Abs