Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.

Mensagem por Jota »

Optimus Leo escreveu:Voce acha que autodromo e so alugar e ja? Voce acha que em cada esquina tem um? Disponivel para alugar quando quizer? Que e assim de facil?

No caso de muitos, nem tem pista perto, ou so esta disponivel em dias em que e dificil para alguem que trabalha assistir (exemplo: Interlagos).
Nem tudo pode ser feito na hora que a gente quer.
Até para assistir a uma sessão de cinema a gente tem que esperar o horário e deslocar até o local correto.

Menino mimadinho é um problema...

:roll:
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Parada escreveu:Aos que tem moto grande aqui, e falam da ilegalidade de andar acima da velocidade...façam o teste: peguem as suas motos, domingo de manhã, e vão dar uma voltinha a 110km/h no Rodoanel....ou até mesmo em alguns pontos da imigrantes.....Bandeirantes.....espero que ninguém aqui leve nenhum tiro....um amigo meu tava de R1 no rodoanel, com a esposa, passeando.....colaram do lado, levaram a moto e os capecetes.....boa sorte a todos!!!

Quando eu tenho que passar por essa região, são paulo, Rodoanel, parte da Bandeirantes....eu acelero mesmo....bandito quer roubar presa fácil, não quer se esforçar!!! Pra isso não existe uma mega operação....não a matéria televisiva quanto a isso....e a Polícia Rodoviária sabe, a PM sabe, todo mundo sabe o que acontece e onde acontece......esse ato, que tenho certeza, foi isolado e não vai se repetir tão cedo, foi pra mostrar serviço, porque, pra apontar arma pra gente do bem é fácil, quero ver apontar arma pra bandido!!! Desculpem o desabafo, e não é querer tapar o sol com a peneira....andar acima da velocidade é infração....concordo e se levar multa, tudo bem....mas querer transformar uma infração num crime com previsão de detenção...aí ja é forçar a barra!!!

Abs
FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Jota escreveu: Nem tudo pode ser feito na hora que a gente quer.
Até para assistir a uma sessão de cinema a gente tem que esperar o horário e deslocar até o local correto.

Esse NAO era o meu ponto. O ponto era, que resentido acha que e facil as coisas pros outros, so porque pra ele parece nao ser.

Se tem moto de 50 mil, capacete de 2 mil, macacao de 5 mil e tals...entao e facil, pode fazer o que quizer, ne?

Petista com internet realmente e foda.... :roll:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Jota

Mensagem por Jota »

Optimus Leo escreveu:
Jota escreveu: Nem tudo pode ser feito na hora que a gente quer.

Esse NAO era o meu ponto.
menino mimadinho só enxerga o ponto dele, normalmente na periferia do próprio umbigo.
continua sendo um problema...

Optimus Leo
Mito

Jota escreveu:
menino mimadinho só enxerga o ponto dele, normalmente na periferia do próprio umbigo.
continua sendo um problema...

E petista nao escuta os pontos dos outros, quer achar que ele e o bonzinho e benefator da sociedade, e todos os que nao concordarem com ele estao errados :roll:

Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Optimus Leo escreveu:
piccoli escreveu:Se é CG, deitar no chão e mão na cabeça pode.
Se é riquinho, impedir uso de celular já caracteriza abuso de autoridade?
Quantos pesos e quantas medidas?

É uma abordagem, os caras se deram ao trabalho de fazer bloqueio com caminhões bem ao estilo de filme americano. Queriam então o quê, que recebessem os jaspions com sucos e biscoitinhos?
Tiveram muita sorte de não levar cacete. É que a PRF não é a PM de São Paulo ou do Rio.

Esses caras têm dinheiro para esses mega motões e mega macacões e também dinheiro para encher a cara com a melhor cerveja do mundo.
Mas eles não têm nem um trocadinho para alugar um autódromo e fazerem suas proezas lá dentro da pista.
Resentido social detected.

Voce acha que autodromo e so alugar e ja? Voce acha que em cada esquina tem um? Disponivel para alugar quando quizer? Que e assim de facil?

No caso de muitos, nem tem pista perto, ou so esta disponivel em dias em que e dificil para alguem que trabalha assistir (exemplo: Interlagos).

NAO estou dizendo que por falta de pista, vai correr na estrada nao...so estou dizendo que muito pessoal acha facil "Ah, tem uma 1000, tem grana, vai alugar pista e brincar de Rossi" como se fosse facil...num mundo perfeito, acredite que pelo menos o 90% dos Jaspions andariam metido numa pista sempre. Mais nao vivemos num mundo perfeito, e nem todo o mundo tem acceso a uma pista.

Ademais, se essas motos sao vendidas para uso NA RUA, porque nao podem circular com elas na rua?
Não há nada contra essas motos circularem nas ruas. O que há contra é o fato delas serem usadas acima dos limites da legislação de trânsito.

Sim, para quem tem dinheiro como esses bacanões que foram flagrados, autódromo é muito fácil de alugar. Tudo é fácil quando se tem dinheiro.
O bacana só não aluga se não quer, talvez ele prefira mostrar suas qualidades fodásticas nas ruas para todos os leigos verem. Afinal de contas, na segurança de um autódromo, só os amigos que conhecem as limitações do cara podem ver as bobagens que ele poderá fazer.
Editado pela última vez por piccoli em 13 Jul 2011, 13:26, em um total de 1 vez.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Optimus Leo escreveu:Se tem moto de 50 mil, capacete de 2 mil, macacao de 5 mil e tals...entao e facil, pode fazer o que quizer, ne?

Então é poser??? Pois já vi chorarem aqui que 500então é caro para rodar no autódromo. Putz, menos de 01% de todo este custo aí de cima.

Antes a desculpa era o preço do TD, agora partem para os assaltos, vamos aguardar a criatividade e ver qual vai ser a próxima desculpa.

E segurança por segurança, aqui no RJ estamos na mesma. Nem por isso, às 23h passo a 200 em toda Linha Vermelha.

Misturam demais as coisas. Então em Morungaba todos andam a milhão porque lá é um antro de marginais??? :roll:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

Smoker, é que menino mimado não aceita seguir normas, exceto aquelas que eles julgam corretas e agradáveis.

Acho que é simples: não guenta, bebe leite.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Jota escreveu:Smoker, é que menino mimado não aceita seguir normas, exceto aquelas que eles julgam corretas e agradáveis.

x2.

Ou pelo menos prove que usa cuecas e não calcinhas. Foi pego fazendo merda, assuma. Continuo sem entender a dificuldade de obsorver este entendimento.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

Smoker escreveu:Misturam demais as coisas. Então em Morungaba todos andam a milhão porque lá é um antro de marginais??? :roll:

com essa mesma desculpa um vagabundo pode justificar seu roubo. afinal, trabalhar não paga bem, roubar é mais rápido.
Optimus Leo
Mito

piccoli escreveu: Sim, para quem tem dinheiro como esses bacanões que foram flagrados, autódromo é muito fácil de alugar. Tudo é fácil quando se tem dinheiro.
O bacana só não aluga se não quer, talvez ele prefira mostrar suas qualidades fodásticas nas ruas para todos os leigos verem. Afinal de contas, na segurança de um autódromo, só os amigos que conhecem as limitações do cara podem ver as bobagens que ele poderá fazer.
Cara, voce nao e mais resentido, so porque nao anda de busao ;-)

Tambem voce e do bando do PjoTa?
Smoker escreveu:Então é poser??? Pois já vi chorarem aqui que 500então é caro para rodar no autódromo. Putz, menos de 01% de todo este custo aí de cima.
Por ter moto e equipamentos desse preco, significa que o cara e rico automaticamente? E se ele economizou e ralou muito para ter isso? Talvez esses 500tao ele precisse para pagar alguma outra coisa, ou comida. Realmente as prioridades que ele da a sua vida, e problema dele e ja.

E como os ignorantes aqui que me vem na rua de Ducati e acham que sou milhonario...puro resentido.
Smoker escreveu:Antes a desculpa era o preço do TD, agora partem para os assaltos, vamos aguardar a criatividade e ver qual vai ser a próxima desculpa.

E segurança por segurança, aqui no RJ estamos na mesma. Nem por isso, às 23h passo a 200 em toda Linha Vermelha.

Misturam demais as coisas. Então em Morungaba todos andam a milhão porque lá é um antro de marginais???
E, agora voce e 100% santo, ne?

Todo o mundo faz merda. Por algo existem as leis.
Jota escreveu:Smoker, é que menino mimado não aceita seguir normas, exceto aquelas que eles julgam corretas e agradáveis.

Outro resentido mais.

Nao tenho a culpa Jota, de que se voce na minha idade nao tenha podido ter o que eu tenho, ou se seus pais nao cuidaram bem de voce.

Realmente, com esse papinho de "menino mimado", voce parece um tipico Chavista/Petista/Fauxcommie: resentido social on a trillion ;-)

Bom mesmo e ser funcionario publico bostando no M@D o dia inteiro a custo dos contribuintes, ne?
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Como eu me divirto nesse fórum.... :rof:
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

vixe!!!!!!!!

já vamos pro fight??????

:box: :box: :box:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Optimus Leo escreveu:E, agora voce e 100% santo, ne?

Todo o mundo faz merda. Por algo existem as leis.
Putz, dando tiro no pé???

1º) Volta aí umas páginas que no meu primeiro post neste tópico eu falei que não sou santo, não sou freira, que meu ritimo de viagem é na casa dos 150 km/h, só não bato pega, ou fico andado como louco por aí.

2º) Se tu realmente ler o que se escreve, ao invés de ficar cego buscando argumentos falhos para andar errado, verá que eu defendo que: FEZ MERDA, ASSUMA, E NÃO FIQUE CHORANDO.

Se me pararem por estar rodando a 150 km/h numa via de 110km/h ou 120 km/h, vou calar a boca, sofrer as penalidades de lei e correr atrás para resolver a merda que fiz, e não sair por aí chorando pitangas, justificando o injustificável, me declarando injustiçado.

Por fim, tu falou o que muitos aqui estão dizendo, fez merda, na ilegalidade, sofra as penalidades da lei como um homem, e não um neném mimado que o pai deu tudo (se ofendam os que se sentem incluídos na frase).

A real é que, de tanto uma minoria (tem que falar assim por conta das donzelas) fazer merda, desafiar as autoridades, a maioria está pagando a conta, inclusive os tiozinhos que tem motão mas não passam dos 100 km/h.

B12S

Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Smoker - Se me pararem por estar rodando a 150 km/h numa via de 110km/h ou 120 km/h, vou calar a boca, sofrer as penalidades de lei e correr atrás para resolver a merda que fiz, e não sair por aí chorando pitangas, justificando o injustificável, me declarando injustiçado.
Mudando o rumo da prosa acima, aproveitando seu comentário.....acho muito correto isso....também concordo com esse procedimento....e é o que eu faria...assumiria o meu erro...só que não estamos falando em ser multados, e sim, um Policial desfigurar o código de trânsito e em vez de aplicar a penalidade correta, que é a multa, ele vai transformar a sua viagem e mais as dos seus dois amigos que te acompanham, num inferno, dizendo que vcs estavam tirando racha....sem investigação, sem provas, sem nada....simplesmente para fazer um oba oba pra tv.....disso eu sou contra!!!

Abs
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Parada escreveu:Aos que tem moto grande aqui, e falam da ilegalidade de andar acima da velocidade...façam o teste: peguem as suas motos, domingo de manhã, e vão dar uma voltinha a 110km/h no Rodoanel...
Muito perigoso, 110km/h no Rodoanel nem é perigoso por causa de assalto, mas é porque os caminhões passam por cima mesmo. }:)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Rod escreveu:Como eu me divirto nesse fórum.... :rof:
O senhor é um fanfarrão 06, o senhor é um fanfarrão...

}:)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Bira

Mensagem por Bira »

na real,

meu único questionamento quanto à ação dos policiais é só com relação à apreensão de câmeras e celulares sem mandado judicial. isso é flagrante ilegalidade.

todo o resto da ação (inclusive a proibição de USO dos celulares DURANTE a abordagem) está corretíssimo.

é isso, não sou santo também, costumava andar a 150/160 nas estradas com a B12 (e vendo os jaspions me passarem como se eu estivesse parado na beira da pista, na estrada bsb-gyn), de vez em quando pego meu carro depois de tomar umas cervejinhas, e sei que tô errado.

A diferença está no seguinte: saber que está errado e assumir o erro se for pego (obs: assumir o erro não me impede de usar os recursos legalmente estabelecidos para recorrer da punição), ou saber que está errado e tentar justificar o injustificável, ficar de choramingo "oh, como as autoridades são injustas, tomaram minha carteira porque eu estava correndo na rodovia/dirigindo bêbado, etc." e o caralho a quatro.

OBVIAMENTE que o fato de eu defender o "fez merda, assuma" também não me impede de questionar as reais intenções de algumas normas, como a estupidez de exigir selinho do inmetro no capacete. O fato de não concordar com uma norma não me desobriga a seguí-la, ou de arcar com as conseqüências em caso de ser punido pelo descumprimento.
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Optimus Leo escreveu:
piccoli escreveu:
Smoker escreveu:Então é poser??? Pois já vi chorarem aqui que 500então é caro para rodar no autódromo. Putz, menos de 01% de todo este custo aí de cima.
Por ter moto e equipamentos desse preco, significa que o cara e rico automaticamente? E se ele economizou e ralou muito para ter isso? Talvez esses 500tao ele precisse para pagar alguma outra coisa, ou comida. Realmente as prioridades que ele da a sua vida, e problema dele e ja.
Esse que você está citando é o famoso pobre que quer pagar de rico perto dos outros. Não deve ter dinheiro nem pra pagar a revisão da moto. O certo era ele estar em uma 125, como eu ando, pois não tenho cacife pra uma maior no momento.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Parada escreveu:
Smoker - Se me pararem por estar rodando a 150 km/h numa via de 110km/h ou 120 km/h, vou calar a boca, sofrer as penalidades de lei e correr atrás para resolver a merda que fiz, e não sair por aí chorando pitangas, justificando o injustificável, me declarando injustiçado.
Mudando o rumo da prosa acima, aproveitando seu comentário.....acho muito correto isso....também concordo com esse procedimento....e é o que eu faria...assumiria o meu erro...só que não estamos falando em ser multados, e sim, um Policial desfigurar o código de trânsito e em vez de aplicar a penalidade correta, que é a multa, ele vai transformar a sua viagem e mais as dos seus dois amigos que te acompanham, num inferno, dizendo que vcs estavam tirando racha....sem investigação, sem provas, sem nada....simplesmente para fazer um oba oba pra tv.....disso eu sou contra!!!

Abs

Valeu, parada. ;-)

Só faltou tu cotar isso aqui que eu disse. Vou destacar em letras grandes e em vermelho para facilitar.
Smoker escreveu:A real é que, de tanto uma minoria (tem que falar assim por conta das donzelas) fazer merda, desafiar as autoridades, a maioria está pagando a conta, inclusive os tiozinhos que tem motão mas não passam dos 100 km/h.
Já falei que não discuto a arbitrariedade do ato policial, só insisto que foi apenas uma consequência do que vem sendo plantado a anos.

Então, da mesma forma que alguns Jaspions rasgam as letras da lei, e cagam e andam para os outros, assim como para a própria autoridade policial, os policiais rasgaram as letras da lei e fizeram o que fizeram. Um erro não justifica o outro, mas se equiparam. É disso que eu falo.

Reclamam da arbitrariedade e ilegalidade dos policiais, sem contudo, considerar os erros e ilegalidades que vem sendo praticadas nas estradas.

E concordo contigo, parada, se eu for pego numa viagem estilo tiozão com mais cinco motos, da forma feita no vídeo, vai acabar o passeio e terei muitas aporrinhações, vou me sentir injustiçado, mas tenho em mente que estarei sofrendo consequências por merdas feitas por outros motoqueiroclistas.

B12S

Responder