UP!!! YEAH!!!!! IMPRESSÕES 2ª pg

Grupo de discussão geral sobre motos.
Helder.soares
Dinossauro

Re: UP!!! YEAH!!!!!

Mensagem por Helder.soares »

essa frente ficou maravilhosa....
lembra esta...Imagem
parabéns.... muitos km de felicidade com ela...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Parabéns! :D

FLWs
Imagem
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Parabéns!!!!
Quero relato tambémmmmm!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
gmedina
Roda Presa

Mensagem por gmedina »

Vixe!!! Violenta d+! Perfeita!
Parabéns e muito juizo!!!
Participante do MSM ;(

ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Que legal! Aproveite o brinquedo novo. ;-)
.
DEUS abeçoe a todos
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

. :beer:
:beer:
Yamaha MT 09
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Lindona, nesta cor então...

Parabéns!!!
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Uia!
Show de bola.
Parabéns!!! ;-) ;-) ;-) ;-)
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Parabéns Ricardo !!!

Isto não é moto, é um troféu !!!

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Muito linda. Parabéns e bem vindo a família SUZUKI
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
spider-pe
Roda Presa

Mensagem por spider-pe »

Linda a moto, belo UP
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

:beer: :beer: :beer:

O PT roubou minha foto da assinatura
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Tio escreveu:Parabéns!!
Como eu gosto de Srad 750... a moto perfeita.
Também acho... porque será?!?!? kkkkkkkkkk

Parabéns pela motoka!!! Mas eu fiquei sabendo que a AZUL anda mais... :bnnd: :lol:
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Bisteka escreveu:
Tio escreveu:Parabéns!!
Como eu gosto de Srad 750... a moto perfeita.
Também acho... porque será?!?!? kkkkkkkkkk

Parabéns pela motoka!!! Mas eu fiquei sabendo que a AZUL anda mais... :bnnd: :lol:

ahahahahahaha
Deusulivre!!
sábado dei um passeiozinho de reconhecimento da boneca...macacãozinho....capacete...luva...bora!! 8-)
aqui pela região com uns amigos junto de CBR600...pista dupla.....ronco gostoso...subindo giro...dia de sol...clima fresco...
admirando a aerodinamica da moto....sem turbulencia.... tudo ótimo... q diferença da hornet...
olho pro painel :shock: "3ª" marcava ao lado do conta-giro.... 212km/h no painel...
putaqueopariu q susto....tirei a mão....subi 4ª...5ª...baixei o giro...
toquei adiante em 170...150... :ufa:
aahhhtomanorabo!!!!
aihaiuhaiuhaiuhaiuua
não pode dar um vacilinho!! é muita força...muita estabilidade... q tesão!!
isso pilotando no "Mode A"...nem brinquei com o "B" e o "C" pra ver o comportamento dela...no próximo rolê vou testar isso!
;-)
F800GS
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Simplesmente linda! Essa cor caiu como uma luva nela! Show de bola! Parabéns pela aquisição!!! ;-)
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

QUE MOTO LINDA!

PARABÉNS CARA!!!!!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

parabens. muito show e excelente frase do avatar
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Me perdoem caso tenha ficado ruim, é a primeira vez que faço isso, tentei expressar da melhor forma minhas impressões baseadas na experiência que tinha da H6 pra 750, tem muita coisa ainda a descobrir, são motos totalmente diferentes, por hora, segue:
(vou seguir o mapeamento do Kuati ;-) )

Vamos aos relatos!
-Desempenho na cidade: muito ágil, rápida (lógico!), estreita (mais que a H6) dá pra passar no corredor, com o trânsito parado com extrema facilidade. Leve, fácil de conduzir, muda de trajetória facilmente. O ruim é que esquenta demais, ventoinha ligada praticamente 90% do tempo.

-Desempenho na estrada: achei muito legal os modos de pilotagem (S-DMS), brincando com eles, o modo C deixa ela sem graça, fraquíssima, quase não pilotei nisso, não dá "tesão" nenhum, no B ela já fica mais calma nas saídas e consegue-se um desempenho muito confortável, mantendo uma velocidade de cruzeiro boa e com o giro do motor bem sussa, é o que eu uso praticamente todo tempo na estrada. No A ela vira um monstro, como é de se esperar, então dependendo do passeio, de acordo com a estrada eu uso, mas foi pouco, pois ainda estou aprendendo a domar os 150cv, e as curvas me assustam um pouco ainda pra segurar no punho. É incrível o comportamento da moto nesses diferentes tipos de mapeamento.

-Retrovisores: show de bola. regulei eles naquele ponto de visão ideal para andar em baixa na cidade e em alta na estrada. Por ficar pouco mais distante, sobre a carenagem, o ângulo é maior, bem diferente da H6, achei muito mais eficiente.

-Painel: além de esportivo é prático, fácil leitura. O marcador de marchas é muito útil, ajuda bastante. Só não vi ainda o Shift-light mostrar o charme :lol: (vou ver no manual como regulá-lo de acordo com minha preferência)

-Faróis: putaqueopariu! A noite ilumina muuuito! Esse farol é muito foda. Quero colocar aquela superbranca Philips. Sinto os carros, motos à frente, incomodados tamanha a objetividade da lente. Parece que está o tempo todo na luz alta.

-Conforto: normal de uma SS, quase zero, sem muitos comentários. Dores nas juntas anteriores dos joelhos, e quando com a esposa na garupa, os punhos arrebentam, ela projeta o peso todo em mim.

-Ergonomia/Suspensões: vai custar um pouquinho pra adaptar, mas é o esperado de SS. Na estrada com tráfego é ruim, pois o vai-vem do acelera-freia exige bastante jogo de corpo, sem tráfego fica perfeito kkkkkkk. Suspensões não sei como regular, preciso aprender, mas são firmes, duras, sente bastante imperfeições no asfalto.

-Garupa: com o monoposto fica mais que perfeito ahahahahaha. A patroa gostou, o que estranhei foi que ela achou melhor a garupa da Srad do que da Hornet. Como citei, o peso é projetado todo em cima do piloto, então ainda não descobri um jeito de minimizar meu "sofrimento" nas freiadas ou reduzidas.

-Curvas: outra ótima surpresa que tive foi ao fazer curvas (bem fechadas, de serra). Tem que fazer com gosto, sair de banda do banco, abraçar o tanque, puxar com a perna o peso, entrar em baixa e saindo em alta, subindo o giro contornando-a. Que experiência incrível! Com a H6 era só jogar o ombro pra dentro da curva e fazer o pêndulo, na srad não, a curva fica mais atraente. A moto firme, estável! (tudo pilotando no modo B, claro!). Curvas em alta ainda não arrisquei, ela fica mais dura, pesadona, difícil trabalhar a trajetória.

-Freios: muito eficientes. A moto realmente "ancora".

-Ronco: instigante. A saída 4x1 faz um ronco muito esportivo em comparação a CBR600. Isso foi outra coisa que me fez surpreender nela. Mesmo original a ponteira faz um som espetacular, já me perguntaram que ponteira era, pois o ronco não parece de escape original. Subindo giro os 4 cilindros proporcionam música para os ouvidos.

-Manobrabilidade (estacionar a moto): ângulo de esterço é pequeno, tem que programar bem manobra em espaço pequeno, ainda estou me adaptando.

-Acionamento da embreagem/câmbio: Engates precisos, firmes, justinhos. A srad pede engates mais rápidos, curtos, do que a hornet. Mas não que seja uma diferença gritante.

-Consumo: ainda não fiz média, não sei. Depois atualizo essa informação. De acordo com o modo de pilotagem a autonomia muda bem, mas não tenho números.

No geral, minha nota pra moto é, sem dúvida, 10! Como ainda é novidade pra mim, tem muuuuuita coisa a explorar. E o desafio que ela propõe é equivalente ao respeito que se tem que ter por ela. Não simplesmente sair a milhão esticando todas pra ver 299 no painel, o negócio é mais psicológico.
Curtir cada experiência que ela traz, isso é a graça do negócio, saboreá-la. Tudo isso é o que me satisfez nela.

Imagem

Valeu!
F800GS
Marcus DT
Dinossauro

Re: UP!!! YEAH!!!!! Relatos 2ª pg

Mensagem por Marcus DT »

Maneiro o relato e parabéns pela máquina!

Tirar uma moto desse "calibre" 0km deve ser uma emoção do caralho... ainda vou fazer isso um dia.

Abs,
Marcus DT
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

ricardo17 escreveu:-Conforto: normal de uma SS, quase zero, sem muitos comentários. Dores nas juntas anteriores dos joelhos, e quando com a esposa na garupa, os punhos arrebentam, ela projeta o peso todo em mim.

-Garupa: com o monoposto fica mais que perfeito ahahahahaha. A patroa gostou, o que estranhei foi que ela achou melhor a garupa da Srad do que da Hornet. Como citei, o peso é projetado todo em cima do piloto, então ainda não descobri um jeito de minimizar meu "sofrimento" nas freiadas ou reduzidas.
Cara, ela anda abraçada e deitada em cima de ti? O certo é ela colocar o peso sobre o tanque. Não sobre você.
Quando eu ando de ss com a minha garupa tem vezes que eu sou obrigado a colocar a mão na coxa dela para ver se ela ainda está atrás de mim. :lol: Claro que tem que avisar que vai arrancar forte para ela se preparar, mas como a minha não deixa. Não tem perigo de deixá-la para trás. heheheh
-Sem moto nenhuma
Responder