Comet 650

Grupo de discussão geral sobre motos.
andrekempa
Novato

Comet 650

Mensagem por andrekempa »

Bom dia, gostaria da opinião do pessoal, surgiu a oportunidade para trocar minha xre em uma comet de um amigo, a moto é uma 650cc unico dono, com 3 mil km, ano 2011, o motivo da venda é a chegada de seu filho pois ele é apaixonado pela moto e esta meio apertado no momento, minha dúvida é em relação a moto se é confiável e se vale a pena a troca? Grato desde já por opiniões.
Lucas BiM
Roda Presa

Re: Comet 650

Mensagem por Lucas BiM »

Vai depender do uso que você faz da moto, a XRE e a comet650 são totalmente diferentes. Fora o valor que você ta negociando a troca, que você não falou. Você tem que ficar atento também pq ta saindo comet por 50% + 24x sem juros, o que dependendo do valor que ele te cobrar valeria mais a pena pegar uma zero km. ;-)
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 🇮🇹
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

se for de mano,

se foje q é cilada bino ehhehehehhehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Robson

Mensagem por Robson »

Casamento duradouro...rs
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Cara, eu já tive a GTRi 250...

Tem quem leve sorte, não foi meu caso e nem do coitado que abraçou a praga depois de mim.

Minha experiência é a seguinte: Preferi pagar R$ 26 em uma XJ6, ano 2010, com 1200kms rodados, do que pagar R$ 22 em uma GTRi 650 zero.
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

Se não tem nada conta relacionamentos bem longos, abraça a jaca! é boa e confiável mas pra vender depois...
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Maluco...

Foge disso que nem o diabo foge da cruz, corre que é cilada das grandes.

Esquece Comet, isso aí é bucha.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Richard. escreveu:Maluco...

Sábias palavras.

Veja o caso concreto, o amigo dele precisou engravidar a mulher para usar o filho como desculpa para vender a moto. :lol:
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Osama B Laden escreveu:
Richard. escreveu:Maluco...

Sábias palavras.

Veja o caso concreto, o amigo dele precisou engravidar a mulher para usar o filho como desculpa para vender a moto. :lol:
:shock: :shock: :shock:

Baixinho, tú é mal prá caraleo!!!... :rof: :rof: :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

LOL ... sobre a GT650R eu não posso opinar.. mas sobre a GT250R conheço várias q nunca deram problema algum (a minha é uma delas... vai fazer 1 ano no final do mês e até agora foi menos pra CC do que minha antiga Fazer 250 08)... só quero trocar ela mesmo pq quero uma moto maior agora.... mas quem tem a GT650R lá no CometOnline geralmente tá satisfeito com a moto.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Osama B Laden escreveu:o amigo dele precisou engravidar a mulher para usar o filho como desculpa para vender a moto. :lol:
Boa! eheh...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Já andei e gostei da motoka!!!
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Dois sites que têm de tudo e entregam no Brasil:

http://www.hyosungsource.com/

http://www.richardhyosunggvgt.com/

Devido à estes dois sites, a manutenção fica barata, chuto até mais barata que da Ninjinha.
Meu medo é com a montagem destas motos aqui no Br, já li uns relatos cabulosos de susp. quebrando no meio de curva em moto novinha, entre outras coisas, coisa que a gente não fica sabendo em outras motos de alta performance.
Sei lá, procure entrar nos fóruns específicos da moto q vc fica sabendo mais coisa, aqui no M@D não renderá muito. Vc tem é que armar seu filtro anti-xiita, pois xiitismo é o que mais há em fórum monomarca.
[ ]'s
Imagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

nagash escreveu:LOL ... sobre a GT650R eu não posso opinar.. mas sobre a GT250R conheço várias q nunca deram problema algum (a minha é uma delas... vai fazer 1 ano no final do mês e até agora foi menos pra CC do que minha antiga Fazer 250 08)... só quero trocar ela mesmo pq quero uma moto maior agora.... mas quem tem a GT650R lá no CometOnline geralmente tá satisfeito com a moto.

E quem é de lá e tem a 250 também fala horrores de como a moto é fodastica e o resto das outras 250/300 é um lixo.

Fórum monomarca é uma desgraça, sempre a moto em questão é a melhor do mundo e as outras puro lixo.

Se você for em um forum de Dafra, o que vai ter nêgo falando que ela é a melhor 125 que já existiu e todo mundo só compra CG pq tem preconceito em andar numa Dafra, pois se o cara andar ele compra uma, não tá escrito.... :lol:

Muitos que tem problemas com sua moto, independente de qual seja, esconde, pois não pode dar o braço a torcer. ;-)

E outra, a minha também não deu muitos problemas até o segundo ano... }:)
2007 - 2009 - CB400 82
andrekempa
Novato

Mensagem por andrekempa »

É acho que vo pensar melhor no caso, até acredito no potencial da moto, mas me preocupo com a revenda no futuro e como não acho dinheiro jogado por ai, vo pensa melhor obrigado pelas opiniões.
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Eu não compraria...
:beer:
Yamaha MT 09
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Paga um Bandit 2005
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

chuta que eh macumba
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

E quem é de lá e tem a 250 também fala horrores de como a moto é fodastica e o resto das outras 250/300 é um lixo.
aí é q vc se engana pq lá tem VÁRIOS relatos de neguim com problema tanto na 250 qto na 650.. mas GERALMENTE aparece mais gente reclamando da 250 do q na 650... só to lembrando agora de 1 cara q teve problema com a 650 dele... já com a 250 um monte de gente teve (ainda bem q eu dei sorte.. a minha só entrou na CC até hj pra revisão).

mas o q deu pra perceber nesse tempo q eu venho acompanhando a Comet aqui no Brasil (uns 3 anos) é que a CC influencia muito no comportamento da moto depois... mta gente q eu vi/conversei e q teve problema foi culpa da CC q fez merda na montagem/ativação e não da moto... aqui no DF pelo menos as duas CC's são mto boas... da galera q eu conheço ou já rodei e q tem GTR aki nunca ninguém ficou na mão por causa da moto... no máximo só ficou sem ela pq deixou pra revisão ou pq caiu e tava na loja pra reparo... mas ficar sem ela pq a moto não é boa? isso pra mim é lenda... a minha Fazer com 2 meses já tinha voltado pra CC umas 3x pq morria e não queria ligar... sem contar q me deixou umas 2x na rua tb por causa disso... enquanto isso minha GTR "coreana-xing-ling-chuta-que-é-macumba" me leva diariamente pra todo canto, encara estrada no talo fds, não é tratada a pão-de-ló e nem cotonete mas tá aqui firme e forte sem nunca ter me deixado na mão pra nada.
neoredes
Roda Presa

Mensagem por neoredes »

Eu trocaria na hora, se estiver nova e a troca envolver uma grana justa por que não?
O que acontece é o seguinte quem imagina em moto como transporte diario e barato, realmente tem que andar em um veículo mais popular mesmo.
Não é uma moto pra vc usar no dia a dia, nenhuma dessas motos de maior CC são.
Se usar direto vai te dar um custo maior de manutenção, é óbvio. Mas a moto é boa sim.
Abraça!
HAYABUSA
Responder