Se essa moto fosse um carro, ela seria um...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Labar
Motoqueiro

Re: Se essa moto fosse um carro, ela seria um...

Mensagem por Labar »

Moçada, vamo parar de estragar o tópico. Tava tão legal as comparações. Devia ser igual no CP, "proibido" postar sem fotos. OL, deixa de ser chato. Cada um compara levando em conta os critérios que quiser. Até a viagem dos outros você quer censurar!

Bom, chega de papo!

Vespa GTS 300 / Fiat 500: ambos são remakes de versões que fizeram sucesso no passado. Antigamente, eram populares e acessíveis, mas suas versões modernas entraram no restrito nicho de mercado premium, por assim dizer. Apesar de serem bons produtos, não são uma boa compra pra quem visa custo-benefício.
Imagem
Imagem
Imagem
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

[quote="Labar"]Moçada, vamo parar de estragar o tópico. Tava tão legal as comparações. Devia ser igual no CP, "proibido" postar sem fotos. OL, deixa de ser chato. Cada um compara levando em conta os critérios que quiser. Até a viagem dos outros você quer censurar!

Bom, chega de papo!

opa, foi mal aeh, comparem a minha com algo la, nao tenho ideia... ;-)
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

RD350 vs Mitsubishi Starion/Chrysler Conquest

Ambos veiculos dos 80s, rapidos pelos padroes da epoca, so viviam quebrando e dando problemas, tem pessoal que gasta fortunas para que eles sejam rapidos (e quebram mais rapido), hoje em dia impossivel conseguir um inteiro ou "virgem", e os donos acham que tem o maior veiculo fodastico do seculo, virou veiculo de culto entre algums. Tem que viver mexendo neles, sempre tem alguma coisinha que estraga se voce usar muito (ou nao usar). Graves problemas de chassis flex, suspensao e freios subdimensionados. A aceleracao de um 2T e comparavel com a do motor turbo do Mitsu (voce acha que esta voando, mais um V8 ou 4T de maior cc acelera mais forte).

Sem contar a fumaceira que acontecia quando os seals do turbo original viravam merda :rof:

Imagem

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Rafael_M escreveu:
Véio escreveu:Pra gente começar outra discussão, você tem que me dizer qual moto você tem, senão eu fico em desvantagem na arrancada da brincadeira...hehehehe
Mas de cara já vou te dizendo que é a lª, a 2ª e a 3ª que não acabam mais...e pra te deixar preocupado, tirando as speed (nem todas) a Black Bird e é claro a Hayabusa, são poucas que dão o final dela...aliás tá difícil de lembrar de alguma :lol: :lol: :lol:....me ajuda aí...
;-)

1100 w 95

Imagem

e essa é a razao a discussão antiga. :lol:
Imagem

;-)

Hummmmmmmmmmm....agora a gente tá se entendendo....bela máquina ;-) ( a de cima...hehehehe), briga de cachorro grande....e pra gente encerrar o assunto, que tá irritando alguns enquanto a gente se diverte...

essa é a razão da discução antiga...
CBX750F Indy 1990
Imagem

Abraço
Editado pela última vez por Véio em 05 Jul 2011, 23:07, em um total de 2 vezes.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

Optimus Leo escreveu:RD350 vs Mitsubishi Starion/Chrysler Conquest

Ambos veiculos dos 80s, rapidos pelos padroes da epoca, so viviam quebrando e dando problemas, tem pessoal que gasta fortunas para que eles sejam rapidos (e quebram mais rapido), hoje em dia impossivel conseguir um inteiro ou "virgem", e os donos acham que tem o maior veiculo fodastico do seculo, virou veiculo de culto entre algums. Tem que viver mexendo neles, sempre tem alguma coisinha que estraga se voce usar muito (ou nao usar). Graves problemas de chassis flex, suspensao e freios subdimensionados. A aceleracao de um 2T e comparavel com a do motor turbo do Mitsu (voce acha que esta voando, mais um V8 ou 4T de maior cc acelera mais forte).

Sem contar a fumaceira que acontecia quando os seals do turbo original viravam merda :rof:

Imagem

Imagem

legal a comparação, faz sentido...
so me diz uma coisa, pq vc acha que todos os donos de RDs acham que tem o maior veiculo fodastico do seculo?
Kawasaki ZX 10R 2011
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

Hummmmmmmmmmm....agora a gente tá se entendendo....bela máquina ;-) , briga de cachorro grande....e pra gente encerrar o assunto, que tá irritando alguns enquanto a gente se diverte...

essa é a razão da discução antiga...
CBX750F Indy 1990
Imagem

Abraço[/quote]

:shock:
parabéns, coisa linda hem, muito bem cuidada, da gosto de ver... ;-) ;-)

:beer:
Kawasaki ZX 10R 2011
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Eu acho que quando se fala de carros e motos antigas, não se leva em conta desempenho, problemas de peças de manutenção etc...se leva em conta o prazer de ter um clássico ao invéz de um veículo que encontrado em cada esquina...só isso...
Por exemplo...o meu sonho de consumo sempre foram esses dois...
Imagem

Imagem

Como diria aquela comediante da Globo, "só me falta o $$$ glamour",,,hehehe

E que se dane se os carros de hoje andam mais e não dão problemas...
Editado pela última vez por Véio em 05 Jul 2011, 23:29, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

[quote="Véio"]Eu acho que quando se fala de carros e motos antigas, não se leva em conta desempenho, problemas de peças de manutenção etc...se leva em conta o prazer de ter um clássico ao invéz de um veículo que encontrado em cada esquina...só isso...

;-)
Kawasaki ZX 10R 2011
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Comparaveis e comprovadamente "fodasticos"...dois tratores, pau pra qualquer obra...

Imagem

Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Imagem

Imagem

FLWs
Imagem
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Tentando recuperar a honra dos MUSCLE CARS que eu adoro!!! Eu acho que MUSCLE CAR combina com MUSCLE MOTOS

CAMARO X VMAX - COMO FOI BOM PASSAR 12 DIAS COM ESTE CARRO A DISNEY ERA MAIS DIVERTIDA NA IDA E VOLTA DOS PAREQUES!!!
ImagemImagemImagemImagem

DUCATI DIAVEL X MUSTANG V8
(por motivos que não precisam ser descritos)... A mais linda com o mais lindo!!!
ImagemImagemImagemImagem

CHARGER SRT8 X BKING
ImagemImagemImagemImagem

Z1000 e Speed triple... combinam com qualquer um destes carros nas suas versões V6!!! Segue a Z1000:
ImagemImagemImagemImagem

Não encontrei motos para comparar com o Corvette ou com o Viper... Alguém consegue me ajudar???
O Vette é um carro muito forte mas muito controlável... Estável e com dinâmica veicular show... Já o viper é um montro indomável... força bruta total e difícil de manter o montrengo até em linha reta... Ambos são show e são os carros que a Renata escolheria (não havendo limite de dinheiro na vida dela ... Mas há.. e muito... kkk)
Imagem
Imagem
Imagem
Este Vermelho e preto está no Brasil (eu já vi)!!!
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Viper e Vette seriam qualquer litrao japones SBK..."baratos" e que terminam ganhando das maquinarias mais caras e exoticas da Alemanha e Italia.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Imagem

Imagem
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Rafael_M escreveu:
Optimus Leo escreveu:RD350 vs Mitsubishi Starion/Chrysler Conquest

Imagem

Imagem

legal a comparação, faz sentido...
so me diz uma coisa, pq vc acha que todos os donos de RDs acham que tem o maior veiculo fodastico do seculo?
haha Legal a comparação, quando eu tinha a RD, achava ela a mais fodástica do século também :rof:
Mas no meu caso era só com relação ao "nervosismo" da moto, achava a mais nervosa de todas.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Vamos lá... apenas as motos que tenho atualmente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

Kawasaki ZX10R 2011
Imagem

Corvette Z06
Imagem
Kawasaki ZX 10R 2011
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

e daí? mais ninguém? Nada? eu gostei deste tópico, mas parece que não empolgou a galera!!!
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

Imagem

Imagem

:lol: :lol:
Kawasaki ZX 10R 2011
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

Imagem

Imagem

Suzuki Yes = Clio Campus: é avaliada como bom custo-benefício e quem tem não reclama, até a hora de vender (com a vantagem de que ao menos oferecem alguma coisa pelo seu carro; já a moto ...).
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Responder