Se essa moto fosse um carro, ela seria um...
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Se essa moto fosse um carro, ela seria um...
K 1300R
motaça
motaça
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Ah tá... OL, entendi!
Gogó...
JAL

Gogó...
JAL
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Mas voltando ao assunto principal...
A minha moto é essa vovó aí...se ela fosse um carro seria qual? ...me ajudem aí...

Nem vou pedir pra não sacanearem, porque sei que não vai adiantar mesmo...

A minha moto é essa vovó aí...se ela fosse um carro seria qual? ...me ajudem aí...

Nem vou pedir pra não sacanearem, porque sei que não vai adiantar mesmo...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Só comentando o link :Véio escreveu:
... dá uma olhada nisso aqui... http://www.revistaduasrodas.com.br/noti ... aspx?id=35 ....fazer o que né, ainda vai demorar um bocado pra aparecer outra, goste ou não...
Abraço
Tendo em vista o que era (é) e vendia (vende) a Yamaha na época das citadas motos, acho que atingir uma votação de 26,4 % na tal revista tá de excelente tamanho. Até porque o público da RD é bem diferente do público da Galo.
E a pancadaria sempre irá existir; começou nas pistas, passou pras ruas e permanece nos fóruns da vida!
O importante é não perder o bom humor!
Cheirou fumaça?
Pode ter certeza que era uma RD passando...
acho que esse aqui Omega CD 3.0 nao e bom de curva mas tem um puta de uma velo final, ate surra o seu sucessor 4.1Véio escreveu:Mas voltando ao assunto principal...
Nem vou pedir pra não sacanearem, porque sei que não vai adiantar mesmo...![]()
![]()

- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Lee escreveu:Só comentando o link :Véio escreveu:
... dá uma olhada nisso aqui... http://www.revistaduasrodas.com.br/noti ... aspx?id=35 ....fazer o que né, ainda vai demorar um bocado pra aparecer outra, goste ou não...
Abraço
Tendo em vista o que era (é) e vendia (vende) a Yamaha na época das citadas motos, acho que atingir uma votação de 26,4 % na tal revista tá de excelente tamanho. Até porque o público da RD é bem diferente do público da Galo.
E a pancadaria sempre irá existir; começou nas pistas, passou pras ruas e permanece nos fóruns da vida!
O importante é não perder o bom humor!![]()
Cheirou fumaça?
Pode ter certeza que era uma RD passando...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- kbça
- Dinossauro
Pô Véio, essa que tu queria me vender? Que falta "só" uns 10.000 pra mim interar na CBérre?Véio escreveu:Mas voltando ao assunto principal...
![]()
Cara, esse visualzão meio anos 80 só me lembra um carro...

Siiiiiiiim... Cizeta Moroder V16T
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Melhor não!!! kkkkkkkkkkkDaniella escreveu:muito bom este post...
faltou alguma coisa sobre Honda...rsrsrs
bjo, Fileh!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Véio escreveu:Haaaaaaaaaaaaaa... entendi...Rafael_M escreveu:![]()
legal a materia, pena que é mentirosa..como podem sacanear tanto a RD assim, parece as revistas de hoje, as horteni leva ate as hayabusa!
![]()
kkkkk, a moto é vibrante mesmo, em todos os sentidos, isso eles tem razão, mas o resto foi armado...![]()
ps: a RD so anda forte nos primeiros 100 mts propositalmete, por ela ser uma moto espotiva de pobre como disse um sabidão do forum, e os pobres nao tem grana para comprar equipamentos de segurança, entao a yamaha pensando nisso fez ela andar forte so nos primeiros 100 e poucos metros... se nao ela seria muito perigosa!
Quem sabe ela nunca tenha chegado na frente de uma galo por isso mesmo...![]()
![]()
![]()
Mas valeu pela discussão...
PS: Mas como você comentou que elas são motos de pobres( o que é verdade para alguns hoje em dia, mas em casos raros) e pra deixar os ricos preocupados, dá uma olhada nisso aqui... http://www.revistaduasrodas.com.br/noti ... aspx?id=35 ....fazer o que né, ainda vai demorar um bocado pra aparecer outra, goste ou não...
Abraço
Não foi eu quem disse que a RD é moto de podre,e nem a galo, isso foi dito ( em relaçao a RD ) por outra pessoa....só pesquisar nesse topico mesmo que vc acha...
eu não concordo com isso, conheço muitos donos de RD que tem condições de ter outra moto mais nova e mais atual e não tem, ou então tem duas motos.... gosto é gosto, oq seria do Del Rey se todo mundo gostasse do Monza?
Legal a materia da revista, isso mostra que essas motos não são lixos como ja dito aqui tbm!
mas é isso ai Véio, discução boa sem ofensas e com muitas risadas... assim é sadio!!
PS. Essas revistas sempre puxam saco pra Honda, o resultado correto é o inverso, RD com 40 e poucos % e galitos com 24%
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
É isso aí...a fama é proporcional ao peso...7Galo a moto do século e RD a moto do mês...

" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Taí...boa comparação...zulay escreveu:acho que esse aqui Omega CD 3.0 nao e bom de curva mas tem um puta de uma velo final, ate surra o seu sucessor 4.1Véio escreveu:Mas voltando ao assunto principal...
![]()
Pra fazer curvas tem que conhecer bem as manhas dela, mas que esse motor dela empurra um bocado,isso é verdade...nunca testei a final dela e nem vou, to muito velho e cagão pra isso, mas sei que com a relação e pneus que estou usando, ela dá 120Km/h em 1ª marcha em alguns poucos segundos e que em 6ª marcha, 5.000rpm são 140Km/h, que é minha tocada costumeira ....hehehehehe
Editado pela última vez por Véio em 05 Jul 2011, 22:03, em um total de 1 vez.
Mas todo mundo esquece que a RD tem só 350cc, e ainda assim da lenha nas Galo, esses "Galeiros" deviam ter vergonha de comparar uma 750CC FOUR com uma 350cc fumaçenta!
Ps:Acabou o topico agora
Abs!
Abs!
Editado pela última vez por AlemaoSP em 05 Jul 2011, 22:04, em um total de 1 vez.

AlemaoSP escreveu:Mas todo mundo esquece que a RD tem só 350cc, e ainda assim da lenha nas Galo, esses "Galeiros" deviam ter vergonha de comparar uma 750CC FOUR com uma 350cc fumaçenta!
Abs!
eu acho que nao acabou nao...
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
E como acabou. E a shadow 750 que toma couro das 600? Como pode né? Que loucura essa mundo!AlemaoSP escreveu:Mas todo mundo esquece que a RD tem só 350cc, e ainda assim da lenha nas Galo, esses "Galeiros" deviam ter vergonha de comparar uma 750CC FOUR com uma 350cc fumaçenta!
Abs!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Bem por mim sim...eu até já mudei de assunto...já tô falanda da minha outra moto...e com essa daí eu nem faço a 3ª marcha pra andar na frente da RD esguelada até o talo ...

Mas o proposito da Galo e da RD eram o mesmo na epoca, agora voce ta comparando a shadow com qual 600cc? Se estiver comparando com alguma 600 do mesmo segmento da Shadow, tudo bem, agora só faltava comparar com alguma 600 speed/naked né...Allende escreveu:E como acabou. E a shadow 750 que toma couro das 600? Como pode né? Que loucura essa mundo!AlemaoSP escreveu:Mas todo mundo esquece que a RD tem só 350cc, e ainda assim da lenha nas Galo, esses "Galeiros" deviam ter vergonha de comparar uma 750CC FOUR com uma 350cc fumaçenta!
Abs!

Bom....sendo assim, fiz uma brincadeira arrancando com um amigo meu numa Vulcam 1500 e cheguei na frente com minha CB450 88...hehehehe...e daí???
Não tem nada de mais nisso...
Não tem nada de mais nisso...
Véio escreveu:Bem por mim sim...eu até já mudei de assunto...já tô falanda da minha outra moto...e com essa daí eu nem faço a 3ª marcha pra andar na frente da RD esguelada até o talo ...![]()
![]()
se ta por fora, a RD da pau nessa ai tbm...
dai ja é covardia neh, nunca andei nessa moto = a sua, mas deve ser parecida com a minha, a primeira e a segunda parece q nao acaba mais...
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Pra gente começar outra discussão, você tem que me dizer qual moto você tem, senão eu fico em desvantagem na arrancada da brincadeira...hehehehe
Mas de cara já vou te dizendo que é a lª, a 2ª e a 3ª que não acabam mais...e pra te deixar preocupado, tirando as speed (nem todas) a Black Bird e é claro a Hayabusa, são poucas que dão o final dela...aliás tá difícil de lembrar de alguma
Véio escreveu:Pra gente começar outra discussão, você tem que me dizer qual moto você tem, senão eu fico em desvantagem na arrancada da brincadeira...hehehehe
Mas de cara já vou te dizendo que é a lª, a 2ª e a 3ª que não acabam mais...e pra te deixar preocupado, tirando as speed (nem todas) a Black Bird e é claro a Hayabusa, são poucas que dão o final dela...aliás tá difícil de lembrar de alguma![]()
![]()
....me ajuda aí...
1100 w 95

e essa é a razao a discucao antiga.

Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011