Nova Suzuki DRZ-400E 2012
- williampk3d
- Roda Presa
Re: Nova Suzuki DRZ-400E 2012
Uma 400cc por 16-17k é o que a maioria das pessoas de 250 querem.
meu deuzio... q vontade de pirar o cabeção e embarcar numa dessas...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
LUCIO escreveu:Certeza que não tem mais a versão para rua?RMD escreveu:Eu a pouco tempo estava procurando uma drz SM pra rua.
So da pra emplacar as drz's ate 2009. Acima disso ja era. Apartir de 2009 nao estao mais registradas no detran entao nao ha como emplaca-las.
Mas eu sei q ainda acha 09 0km. Ja vi algumas por 18k ate.
Sim, a informacao q obtive qnd estava procurando foi essa. Aqui no brasil vc nao consegue emplacar uma acima de 09. Apesar de ser a mesma moto.
Tornado 300
Porque não consegue? A moto tem renavam, é so colocas piscas, retrovisores e um painel fulero qualquer que emplacaRMD escreveu:LUCIO escreveu:Certeza que não tem mais a versão para rua?RMD escreveu:Eu a pouco tempo estava procurando uma drz SM pra rua.
So da pra emplacar as drz's ate 2009. Acima disso ja era. Apartir de 2009 nao estao mais registradas no detran entao nao ha como emplaca-las.
Sim, a informacao q obtive qnd estava procurando foi essa. Aqui no brasil vc nao consegue emplacar uma acima de 09. Apesar de ser a mesma moto.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- williampk3d
- Roda Presa
os caras devem ter merda na cabeça, sabem que a moto venderia muitas se ela fosse pra rua 0km
Ai è q ta.apartr de 2010 eles nao registraram o renavam das drz's. Ou seja para o detran esta moto nao existe e nao tem como registrar pois nao tem renavam.Filipe escreveu:Porque não consegue? A moto tem renavam, é so colocas piscas, retrovisores e um painel fulero qualquer que emplacaRMD escreveu:LUCIO escreveu:Certeza que não tem mais a versão para rua?RMD escreveu:Eu a pouco tempo estava procurando uma drz SM pra rua.
Tornado 300
Bom não sabia disso, porque mesmo a versão E sempre teve renavam. Se a suzuki fez isso, puta de uma mancadaRMD escreveu:Ai è q ta.apartr de 2010 eles nao registraram o renavam das drz's. Ou seja para o detran esta moto nao existe e nao tem como registrar pois nao tem renavam.Filipe escreveu:Porque não consegue? A moto tem renavam, é so colocas piscas, retrovisores e um painel fulero qualquer que emplacaRMD escreveu:LUCIO escreveu:Certeza que não tem mais a versão para rua?RMD escreveu:Eu a pouco tempo estava procurando uma drz SM pra rua.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .