Desvendando: CB véia
Re: Desvendando: CB véia
cascavel escreveu:gogo, no docs tem o número do motor?
se tiver, foda-se o resto. a moto tá legalizada. o que ocorreu é que o número de motor no documento passou a ser exigido acho que em 2005, por aí... então era simples trocar de motor.
ocorre que durante a vida pregressa dela o motor original foi a óbito, e um antigo dono resolveu dar um up de motor e pôs um de 450. como a fixação é a mesma, foi fácil!
porém, concordo com a maioria. abandona esse frankenstein no altar.
Foi isso que eu falei pro Gogoboyola, que a moto dele teve o motor trocado.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
GoGoBoy
- Mito
não é minha... NÃO É MINHA, PORRA
Editado pela última vez por GoGoBoy em 01 Jul 2011, 15:27, em um total de 1 vez.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Ae Kamerad Gogoboyola:
Tô vendendo a CB400 Vincent Café Race... interessa?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Não é sua porra, então tá engolindo a porra de outro?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
GoGoBoy
- Mito
Russo escreveu:Ae Kamerad Gogoboyola:
mano a mano, eu levo a CBX aí dia 20
- Quem é ele?
$$$? Só por curiosidade mesmo, então se não quiser falar pode deixar!Russo escreveu:Ae Kamerad Gogoboyola:
-
GoGoBoy
- Mito
8 mil ele quer
- Quem é ele?
Gogobicha:
Nem precisa trazer a Stradinha... traga só a grana...
Nem precisa trazer a Stradinha... traga só a grana...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- lucianolavacar
- Roda Presa
Só para ajudar ,essa é modelo DX ano 90 com extatos 12,000 originais e único dono,a moto é 100%original...
Meu amigo Valter é o dono, ele roda muito pouco com ela, tipo menos de 100km em 6 meses,kkk

Meu amigo Valter é o dono, ele roda muito pouco com ela, tipo menos de 100km em 6 meses,kkk

Ajudou pra karaio!!!lucianolavacar escreveu:Só para ajudar ,essa é modelo DX ano 90 com extatos 12,000 originais e único dono,a moto é 100%original...
Meu amigo Valter é o dono, ele roda muito pouco com ela, tipo menos de 100km em 6 meses,kkk![]()
![]()
![]()
- lucianolavacar
- Roda Presa
Lee escreveu:Ajudou pra karaio!!!lucianolavacar escreveu:Só para ajudar ,essa é modelo DX ano 90 com extatos 12,000 originais e único dono,a moto é 100%original...
Meu amigo Valter é o dono, ele roda muito pouco com ela, tipo menos de 100km em 6 meses,kkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo, amigo...
Véio besta, vai pegarsua outra rd logo vai,kkkk
amigo, amigo
-
GoGoBoy
- Mito
UIAHEoiuh
deixa eu explicar uma coisa para os senhores: pra qualquer negócio, minha moto tem de entrar no rolo, e não quero pagar mais que 2 mil de diferença, porque também estou comprando outro carro, então agora vou gastar mais no carro do que na moto
Luciano do lava car de Paranavaí, se seu amigo quiser 6 mil nessa moto aí, e aceitar minha CBX por 3500, daí eu vou aí conversar com ele rsrs
deixa eu explicar uma coisa para os senhores: pra qualquer negócio, minha moto tem de entrar no rolo, e não quero pagar mais que 2 mil de diferença, porque também estou comprando outro carro, então agora vou gastar mais no carro do que na moto
Luciano do lava car de Paranavaí, se seu amigo quiser 6 mil nessa moto aí, e aceitar minha CBX por 3500, daí eu vou aí conversar com ele rsrs
- Quem é ele?
- lucianolavacar
- Roda Presa
GoGoBoy escreveu:UIAHEoiuh
Dae GoGoBoy,tranquilo,eu vou te falar, voce podeaté chamarde mentiroso, mas ele ja recusou ofertas bem maiores nela,ele nao usa a moto e nem vende , pra voce ter idéia ela fica mais aqui comigo na sala ao lado da minha RD350 do que na casa dele, ele nao tem tempo para usá-la e deixa aos meus cuidados,troca de oleo,filtro,lavagem e limpeza e manutenção sou eu quem faço,realmente é uma senhora moto de 1990 e merece todo respeito pois tem história..
Abrass
-
GoGoBoy
- Mito
eu sei disso, escrevi de sacanagem mesmo
só um cara muito enforcado ou muito ignorante (no sentido de não conhecer a moto em si) para vender uma moto bem cuidada dessas por menos de 10k
o único problema é que vai ter de saber onde anunciar e ter paciêêêência para esperar sair negócio
só um cara muito enforcado ou muito ignorante (no sentido de não conhecer a moto em si) para vender uma moto bem cuidada dessas por menos de 10k
o único problema é que vai ter de saber onde anunciar e ter paciêêêência para esperar sair negócio
- Quem é ele?
- lucianolavacar
- Roda Presa
GoGoBoy escreveu:eu sei disso, escrevi de sacanagem mesmo
Voce acertou no valor da proposta, ele recebeu oferta de 10k na moto, e é direto gente querendo comprar pois sabe do estado impecável desta moto...mas ele nao vende,
neste caso ,nem precisa anunciar que corre de boca em boca>>> ow da uma passada la no lavacar e ve a cb 450 dx que ta guardada la,kkkk,tem hora que parece procissão, o pessoal pede pra ver ,tirar foto, tudo de boa,fora as novas amizades,certo??
abrass
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Lee escreveu:Ajudou pra karaio!!!lucianolavacar escreveu:Só para ajudar ,essa é modelo DX ano 90 com extatos 12,000 originais e único dono,a moto é 100%original...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo, amigo...
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
- lucianolavacar
- Roda Presa
Varizeto escreveu:Lee escreveu:Ajudou pra karaio!!!lucianolavacar escreveu:Só para ajudar ,essa é modelo DX ano 90 com extatos 12,000 originais e único dono,a moto é 100%original...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo, amigo...
![]()
![]()
![]()
![]()
Apareceu o daltônico-
lucianolavacar escreveu: ele roda muito pouco com ela, tipo menos de 100km em 6 meses,kkk![]()
![]()
![]()
e essa bolsa de viagem e luvas em cima?
pra ir comprar pão na padaria da esquina???????
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- lucianolavacar
- Roda Presa
cascavel escreveu:lucianolavacar escreveu: ele roda muito pouco com ela, tipo menos de 100km em 6 meses,kkk![]()
![]()
![]()
e essa bolsa de viagem e luvas em cima?
pra ir comprar pão na padaria da esquina???????
Essa foto é da semana passada, como eu disse a moto fica aos meus cuidados,fizemos uma pequena viagem entre > PARANAVAI(PR)-MEDIANEIRA(PR)-FOZ DO IGUAÇU(PR)-ARGENTINA-PARAGUAY,num total de 900km ida evolta,acho que foi a maior Kilometragem que ela rodou nesses últimos anos,fomos em 2 ninjas 250, 1 xt 600 e eu com a Cb,levei o pessoal para trocar pneus das motos e rever os amigos, e uma muambinha básica claro ,pois ninguem é de ferro né???
Abrass
- lucianolavacar
- Roda Presa
Pensa numa viagem boa, todo mundo curtindo sem pressa alguma...
Ficamos na casa do Varizeto em Medianeira,o Rafael veio de Cascavel e rumamos todos para Foz e nos encontramos com mais um amigo(Aguinaldo),seguimos para Argentina de moto, pois lá é sussegado, no retorno,deixamos as motos no serviço do Aguinaldo e rumamos para o Paraguay à pé,pois a ponte era pertinho, a Cb é uma poltrona com rodas,teve potencia qdo eu precisei,mas rodamos a maior parte na faixa dos 120/130, queriamos mesmo era curtir a paisagem e a companhia dos amigos...

Ficamos na casa do Varizeto em Medianeira,o Rafael veio de Cascavel e rumamos todos para Foz e nos encontramos com mais um amigo(Aguinaldo),seguimos para Argentina de moto, pois lá é sussegado, no retorno,deixamos as motos no serviço do Aguinaldo e rumamos para o Paraguay à pé,pois a ponte era pertinho, a Cb é uma poltrona com rodas,teve potencia qdo eu precisei,mas rodamos a maior parte na faixa dos 120/130, queriamos mesmo era curtir a paisagem e a companhia dos amigos...