MINHA BANDIT ,ME DEIXOU NA MÃO.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: MINHA BANDIT ,ME DEIXOU NA MÃO.
Ou tópico do roubo.Smoker escreveu:Talvez nem moto mais.Joel escreveu:Issai.... se fosse hornet nem tinha topicowilliampk3d escreveu:ta vendo, fica comprando essas bixera ai
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
SPYder escreveu:Moto injetada não é nem um pouco parecido com o que você falou.kinder escreveu:Vou resumir pra vc, mas já aviso que não sou da era das injetadas. Pra mim é carbura e bomba mecânica.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
10 cents, é bateria
e nao adianta ficar aqui martelando, carga nova e poe na moto pra ver, ou empresta uma bateria de qq moto só pra testar
e nao adianta ficar aqui martelando, carga nova e poe na moto pra ver, ou empresta uma bateria de qq moto só pra testar
Relaxado!
Depois do almoço, liguei pra uma oficina/moto peças, que me recomendaram ,ela fica aqui perto de casa,vieram buscar a bandit numa strada, ai eu e o cara não conseguimos coloca-la na picape ,250 kgs é foda ,então ele foi até a oficina e buscou mais dois caras pra ajudar ai deu tranquilo.
No inicio a moto pegou com a chupeta ,mais a bateria esquentava e foi constatado que realmente erá a bateria,mas antes da confirmação da bateria imaginaram que poderiam ser o start e ai fomos apressar o preço ,R$380,00na cc (mas não tinham),mas me falaram que o da yes erá similar e daria ,mais não se confirmou,ai o cara da loja me falou que ele iria correr atras do start e me ligaria ,depois de duas horas me ligaram e falaram que não erá o start e sim a bateria ,valor da bateria R$140,00 + R$25,00 . as 18 horas fui l´e busquei a motoca .
Essa bandit nunca tinha queimado sequer uma lampada e nunca tinha me deixado na mão e só me deu alegrias.
Valeu , a ajuda de todos.
Depois do almoço, liguei pra uma oficina/moto peças, que me recomendaram ,ela fica aqui perto de casa,vieram buscar a bandit numa strada, ai eu e o cara não conseguimos coloca-la na picape ,250 kgs é foda ,então ele foi até a oficina e buscou mais dois caras pra ajudar ai deu tranquilo.
No inicio a moto pegou com a chupeta ,mais a bateria esquentava e foi constatado que realmente erá a bateria,mas antes da confirmação da bateria imaginaram que poderiam ser o start e ai fomos apressar o preço ,R$380,00na cc (mas não tinham),mas me falaram que o da yes erá similar e daria ,mais não se confirmou,ai o cara da loja me falou que ele iria correr atras do start e me ligaria ,depois de duas horas me ligaram e falaram que não erá o start e sim a bateria ,valor da bateria R$140,00 + R$25,00 . as 18 horas fui l´e busquei a motoca .
Essa bandit nunca tinha queimado sequer uma lampada e nunca tinha me deixado na mão e só me deu alegrias.
- Fredericow
- Motoqueiro
puxa vida, que bom que foi só isso.
Por isso que é bom saber efetuar os testes básicos. Se vai numa oficina e é atendido por picaretas corre-se o risco de ter um grande prejuízo sem necessidade.
A vantangem da bandit frente às demais motos que tive é justamente não dar problema. Eu estou com a minha há quase um ano e só gasta pneu e gasolina, nunca queimou uma lâmpada.
Por isso que é bom saber efetuar os testes básicos. Se vai numa oficina e é atendido por picaretas corre-se o risco de ter um grande prejuízo sem necessidade.
A vantangem da bandit frente às demais motos que tive é justamente não dar problema. Eu estou com a minha há quase um ano e só gasta pneu e gasolina, nunca queimou uma lâmpada.
honda sh150i
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Um gol 2001 I.E. daqui de casa estava com a bateria no final, sem praticamente carga nenhuma, ligou, mas não ficava ligado por mais de 1 minuto, e o RPM oscilava muito, ficou doidão mesmo, imagino retirando a bateria, acredito que não funciona não.kinder escreveu:SPYder escreveu:Moto injetada não é nem um pouco parecido com o que você falou.kinder escreveu:Vou resumir pra vc, mas já aviso que não sou da era das injetadas. Pra mim é carbura e bomba mecânica.
Se eu der partida numa injetada e depois tirar a bateria, o motor apaga?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
ALEXANDRE, ainda bem que foi bronca besta. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Alternador de carro com regulador embutido é diferente de estator de moto com regulador separado.
Um motor de carro mantém 14,5v certinho na alimentação da bateria mesmo a 1000rpm.
Moto oscila muito mais.
Tem que ver se a bandit sustenta ligada sem bateria, mas acho difícil já que o próprio manual de manutenção diz que a rotação de carga é 5000rpm como na maioria das motos. E mesmo que segurando em 5000rpm, tem que ter a bateria boa acumulando carga pra não queimar o regulador.
Um motor de carro mantém 14,5v certinho na alimentação da bateria mesmo a 1000rpm.
Moto oscila muito mais.
Tem que ver se a bandit sustenta ligada sem bateria, mas acho difícil já que o próprio manual de manutenção diz que a rotação de carga é 5000rpm como na maioria das motos. E mesmo que segurando em 5000rpm, tem que ter a bateria boa acumulando carga pra não queimar o regulador.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Talvez se tivesse escutado o pessoal, tirado vc mesmo a bateria e levado pra dar carga-lenta, estaria com uns 150 reais no bolso aindaALEXANDRE escreveu:Relaxado!
Mas o importante é que resolveu o problema.
Provavelmente a causa é mesmo o rastreador, alarme/rastreador é pedir pra moto te deixar na mão em algum momento.
[ ]'s

- Fredericow
- Motoqueiro
tive alarme somente em uma moto, depois que constatei que aquilo só serve para dar problema na hora errada nunca mais instalei. Isso sem falar que qualquer ladrão já conhece o esquema.
há duas opções, faz seguro ou assume o risco.
honda sh150i
pois e quando comeca a dar problema essas coisas...Fredericow escreveu:tive alarme somente em uma moto, depois que constatei que aquilo só serve para dar problema na hora errada nunca mais instalei. Isso sem falar que qualquer ladrão já conhece o esquema.
rastreador so se nao tiver seguro mesmo
- Leandro 66
- Motociclista
Beleza... a bandit confirma a fama, já as outras...
Yamaha MT 09