Segunda pele térmica = Fail
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Segunda pele térmica = Fail
vcs ficam de brincadeira com algo que é muito sério.
aqui teve gelo na pista o dia todo. a temperatura máxima foi 4 graus. ventos de 60/70 km/h - nao tinha nem como caminhar, por causa das rajadas. pra sair daqui talvez eu tenha q botar a moto numa pickup até um local onde seja possível pilotar.
qdo eu estava subindo a serra dois motoristas ficaram atrás de mim - e foi iniciativa deles oferecer ajuda, por que viram o sufoco que eu estava passando pra controlar a moto. e até o momento de falar comigo, nao sabiam que era uma mulher pilotando.
óbvio que eu passei essas informaçoes pros tres. nao sou irresponsável.
estar atrás de um teclado é fácil, quero ver é estar atrás de um guidon e decidir o que é melhor pra própria vida.
aqui teve gelo na pista o dia todo. a temperatura máxima foi 4 graus. ventos de 60/70 km/h - nao tinha nem como caminhar, por causa das rajadas. pra sair daqui talvez eu tenha q botar a moto numa pickup até um local onde seja possível pilotar.
qdo eu estava subindo a serra dois motoristas ficaram atrás de mim - e foi iniciativa deles oferecer ajuda, por que viram o sufoco que eu estava passando pra controlar a moto. e até o momento de falar comigo, nao sabiam que era uma mulher pilotando.
óbvio que eu passei essas informaçoes pros tres. nao sou irresponsável.
estar atrás de um teclado é fácil, quero ver é estar atrás de um guidon e decidir o que é melhor pra própria vida.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda
sorte ai
é por essas e outras que te admiro pacas,
tenho certeza que estamos muito bem representadas tendo vc no m@d
até comentei isso aqui em casa hj.
Por favor fotos , muitas fotos
realmente o frio aqui tá de rasgar a pele, to assustada
imagino ai na serra.
sorte ai
tenho certeza que estamos muito bem representadas tendo vc no m@d
até comentei isso aqui em casa hj.
Por favor fotos , muitas fotos
realmente o frio aqui tá de rasgar a pele, to assustada
imagino ai na serra.
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
- Beto
- Roda Presa
Boa sorte então aos "congelados" amigos... e pensar que sempre sonhei em viajar até a Tierra del Fuego... acho que vou sem a moto.... !
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Fer,
Como voce bem sabe, nasci em São Joaquim e ja morei em Lauro Muller muitos anos, conheço MUITO bem o que voce esta passando.
MAS,
Não da pra perder a piada com o Baeta e o Jota.
Se precisar de ajudar por ai, posso tentar uns contatos das antigas.
Como voce bem sabe, nasci em São Joaquim e ja morei em Lauro Muller muitos anos, conheço MUITO bem o que voce esta passando.
MAS,
Não da pra perder a piada com o Baeta e o Jota.
Se precisar de ajudar por ai, posso tentar uns contatos das antigas.
Márcio
- Vinicius.
- Motoqueiro
Phoda ein!? Desse lado do corgo que tem tudo relativamente preparado pra isso ja passo sufoco, por ai deve ser muito phoda!
Fer, cuidado com o que parece pista "umida" que tem grandes chances de ser "black ice" se a temp esta baixa.. eu me refiro a temp da pista, nao ambiente ou de sensacao termica. Baixe a pressao do pneus, vc troca feedback da motoca por mais grip. Use bastante freio motor e use o corpo pra fazer curvas. Ah... o ABS me atrapalharia MUITO nesse tipo de situacao (Nao, nao to louco!). E o principal.. boa sorte, isso conta mais que qualquer outra coisa pra andar de moto nessas condicoes.
Mas a piada com o Xota e a Vera eh valida!
Abraco.
Fer, cuidado com o que parece pista "umida" que tem grandes chances de ser "black ice" se a temp esta baixa.. eu me refiro a temp da pista, nao ambiente ou de sensacao termica. Baixe a pressao do pneus, vc troca feedback da motoca por mais grip. Use bastante freio motor e use o corpo pra fazer curvas. Ah... o ABS me atrapalharia MUITO nesse tipo de situacao (Nao, nao to louco!). E o principal.. boa sorte, isso conta mais que qualquer outra coisa pra andar de moto nessas condicoes.
Mas a piada com o Xota e a Vera eh valida!
Abraco.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Marcio, valeu!
Vinicius, a temp tá negativa... Ontem a pista tinha pontos com gelo, tanto que os PMs proibiram caminhoes trucados de circular na serra. Conversarei com eles antes e decidir pra que lado sairei.
Agora, sou eu quem imagina o que vc passa aí!
mas o problema aqui era com o vento, pra temperatura eu tava preparada (imagino...).
agora, voltarei ao objetivo do tópico...

Vinicius, a temp tá negativa... Ontem a pista tinha pontos com gelo, tanto que os PMs proibiram caminhoes trucados de circular na serra. Conversarei com eles antes e decidir pra que lado sairei.
Agora, sou eu quem imagina o que vc passa aí!
mas o problema aqui era com o vento, pra temperatura eu tava preparada (imagino...).
agora, voltarei ao objetivo do tópico...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Fernanda-DF escreveu: Agora, sou eu quem imagina o que vc passa aí!
Pensa num cara sortudo!
Bj!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Saindo agora para Urubici.....................
Céu azul sem nenhuma nuvem................
Em BH usamos uma frase para resumir esta situação.
Te vejo em LIMA............
Dois amigos de BH estavam viajando para Lima no Peru.
Uma moto estragou em SP o amigo vendo que o conserto seria demorado falou.
TE VEJO EM LIMA ..........
E foi embora simplesmente abandonando o amigo.
No mais, é muito mimimimi
Frio é coisa de véio e criança................ 
Céu azul sem nenhuma nuvem................
Em BH usamos uma frase para resumir esta situação.
Te vejo em LIMA............
Dois amigos de BH estavam viajando para Lima no Peru.
Uma moto estragou em SP o amigo vendo que o conserto seria demorado falou.
TE VEJO EM LIMA ..........
No mais, é muito mimimimi
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Vera Verão, isso não combina com o tempo aqui no sul.
Bichonaaaa!
Bichonaaaa!
Aguardando a dupla sertaneja aqui em Bento com muito vinho pra aquecer.
Anzolim fechou o tópico!
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Optimus Leo
- Mito
evandro escreveu:Aguardando a dupla sertaneja aqui em Bento com muito vinho pra aquecer.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Ainda bem que minha viagem para o Sul não deu certo.... tive uns problemas para resolver na ultima semana de férias, e desisti.
Mas voltando desse churrastiba eu percebi que não estava preparado para o frio que fez no sul.... aliás, xinguei tanto São Pedro pela recepção chuvosa em Sampa, hoje agradeço ele ter atrasado em um dia a frente fria em CWB... pq se eu pegasse 0 grau de macacão e 2a pele somente, tava ferrado.
Mas voltando desse churrastiba eu percebi que não estava preparado para o frio que fez no sul.... aliás, xinguei tanto São Pedro pela recepção chuvosa em Sampa, hoje agradeço ele ter atrasado em um dia a frente fria em CWB... pq se eu pegasse 0 grau de macacão e 2a pele somente, tava ferrado.
Chefe, falei isso com a muié ontem de manhã, quando vi no jornal que estava fazendo 01ºC em Curitiba.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Frio com sol ainda vai, agora, frio com rajadas de vento nervosas, frio bruto com chuva, risco de gelo na pista... se der pra evitar eu evito. Passei da fase de me foder pra provar que sou fodão... só se for inevitável mesmo. Acho que me falta uns genes de masoquismo.
[ ]'s
[ ]'s

Boa viagem ao Lamas.
Quanto ao retorno do Jota e do Baeta, foi a escolha que eles acharam mais acertada, e que eu, coxinha mor, nem discuto.
E agradeço a JOTA (com todas em maiúsculas a referência não é ao Jota, usuário do M@D, mas sim ao JOTA, entidade do M@D
) por ter permitido que o frio chegasse em Curitiba só após o Churrastiba, amém.
.
Quanto ao retorno do Jota e do Baeta, foi a escolha que eles acharam mais acertada, e que eu, coxinha mor, nem discuto.
E agradeço a JOTA (com todas em maiúsculas a referência não é ao Jota, usuário do M@D, mas sim ao JOTA, entidade do M@D
.
Falando em frio, já que a fernanda não posta fotos do gelo, o site da Metsul tá um espetáculo...
Só uma amostra:

Aqui em Cachoeira, mal comparando, tá quente até, pois a mínima que eu registrei no termometro tabajara aqui de casa foi de 4,5º C na madrugada de ontem.
Quem quiser ver mais:
http://www.metsul.com/blog/
T+
Só uma amostra:

Aqui em Cachoeira, mal comparando, tá quente até, pois a mínima que eu registrei no termometro tabajara aqui de casa foi de 4,5º C na madrugada de ontem.
Quem quiser ver mais:
http://www.metsul.com/blog/
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Anzolim escreveu:
Só pra esclarecer: Jota e Baeta.![]()
![]()
Ah, e a Fernanda é mto mais macho q os dois juntos...
4º é suportável só com uma boa jaqueta impermeável, parado... vai tentar andar de moto assim com luva pra neve e a 60Km/h sua mão já não consegue mais apertar a embreagem.
O que salva uma viagem dessas é polaina de guidão, consegui andar de moto em Bento e sem luvas... e tem gente que fica de mimimi que isso deixa a moto feia
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

FatoOMEGAred escreveu:
4º é suportável só com uma boa jaqueta impermeável, parado... vai tentar andar de moto assim com luva pra neve e a 60Km/h sua mão já não consegue mais apertar a embreagem.
O que salva uma viagem dessas é polaina de guidão, consegui andar de moto em Bento e sem luvas... e tem gente que fica de mimimi que isso deixa a moto feia
Já até coloquei na Tornado esse trem. Diminui a nescessidade de uma luva fodástica tanto pra frio como pra chuva.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
E direto vejo nêgo falando q manopla com aquecimento é besteira no Brasil.................NERO escreveu:FatoOMEGAred escreveu:
Já até coloquei na Tornado esse trem. Diminui a nescessidade de uma luva fodástica tanto pra frio como pra chuva.
T+
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05